Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
leonardo01
PokeChan
rvieira
DeLarge
Lucas Bros.
OpacoLione
JackPyro
Ping Pong
MarcoJunior
exceL
vaati
MatheusLinsP
k.dark
LordFarael
¿Pedro?
Super Mario Fan
Guilherme Alves
HBMofati
Cortex
Guilherme Bittencourt
Tchuk-ex
DIEGOELRIC2005
System
Victor Henrique
CarlaLuz
SparkTFS
Rafos
vinicius3
EHHH
iPhod
0fabricio0
ShadowHider9
Erdrick
Bredy
LiveinRiot
Gabwho
Romim
Hamburger
Guinomonster
isackegamer
gladiadorverde
Tiburcio
Kalayude
Mat Lee
Takato
TiagoMD
shakazin
Monagma
52 participantes

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 10 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 19:08

    Robert Prado escreveu:
    Guilherme Bittencourt escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    @Guilherme Bittencourt: Jogos hardcore não são jogos de luta ou shooters, nada a ver.
    Jogos Hardcores são mais difíceis, sérios e bem produzidos, normalmente com uma história épica e que prende o jogador por muito tempo.

    eu sei, mas não vejo como a história "épica" de jogos como just cause 2, dead rising, gow 3 pode prender alguém por mais de 5 min

    não estou dizendo que não são bons, são legais, mas jamais melhores que um bom zeda

    Fala muito.

    A historia do GOW é uma das mais fodas. GOW 3 então... Puts, subir o monte Olympo nas costas da titã Gaia, enfrentar leviatã e poseidon, pulando de alturas fantasticas. (Detalhe: É só o começo do jogo isso)


    Fala isso pq nunca jogou GOW3

    NÃO VALE A PENA DISCUTIR COM TROLL. GOD OF WAR 3 DÁ UMA SURRA EM QUALQUER JOGO DA NINTENDO. TENHO PENA DESSE INFELIZ QUE TROLLA GOD OF WAR DESTA MANEIRA
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 10 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Ter 03 Abr 2012, 19:08

    Guilherme Bittencourt escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    @Guilherme Bittencourt: Jogos hardcore não são jogos de luta ou shooters, nada a ver.
    Jogos Hardcores são mais difíceis, sérios e bem produzidos, normalmente com uma história épica e que prende o jogador por muito tempo.


    eu sei, mas não vejo como a história "épica" de jogos como just cause 2, dead rising, gow 3 pode prender alguém por mais de 5 min

    não estou dizendo que não são bons, são legais, mas jamais melhores que um bom zeda

    Não diria jamais, e você já jogou todos esses jogos pra saber?

    --

    -------------------------------------------

    ja joguei sim, não vou falar mal de jogos que não joguei, mas achei mesmo parecido quase todos os shooters que joguei(a principal diferença é 1ª ou 3ª pessoa, a jogabilidade não muda, só as armas e locais)
    os jogos de luta também, só muda a velocidade dos golpes e as combinações,

    ja sobre just cause, a unica graça que vi no jogo é ficar pulando de para quedas,
    dead rising 2 off the record ja fechei, é legal sim, mas a história é sem graça, todos os personagens tirando vc ficaram loucos por algum motivo e gow 3 acompanhei um amigo jogar uma boa parte do jogo, e achei bem parecido(a jogabilidade) com aquele que o personagem tem no peito um tecido vermelho, já a história é muito sem noção(por mais que prenda bem o jogador)
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 10 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por HBMofati Ter 03 Abr 2012, 19:11

    felico escreveu:
    HBMofati escreveu:Definindo essa notícia com cinco letras: R-U-M-O-R
    meu amigo, acho que ninguém ta falando disso [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 10 3005212426

    Esse é o assunto principal do tópico, a notícia que diz que os gráficos do Wii U não serão superiores aos dessa geração, como você com certeza leu. Sendo assim, se ninguém está falando disso, eu estou expondo minha opinião. Abraço.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 10 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por EHHH Ter 03 Abr 2012, 19:12

    Guilherme Bittencourt escreveu:ja joguei sim, não vou falar mal de jogos que não joguei, mas achei mesmo parecido quase todos os shooters que joguei(a principal diferença é 1ª ou 3ª pessoa, a jogabilidade não muda, só as armas e locais)
    Nossa... jogue CoD e depois Uncharted, mesmo sendo TPS e FPS.
    os jogos de luta também, só muda a velocidade dos golpes e as combinações,
    Jogue Mortal kombat e depois SSF
    ja sobre just cause, a unica graça que vi no jogo é ficar pulando de para quedas,
    Esqueceu do gancho.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 10 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 19:13

    Hitsugi escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Guilherme Bittencourt escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    @Guilherme Bittencourt: Jogos hardcore não são jogos de luta ou shooters, nada a ver.
    Jogos Hardcores são mais difíceis, sérios e bem produzidos, normalmente com uma história épica e que prende o jogador por muito tempo.

    eu sei, mas não vejo como a história "épica" de jogos como just cause 2, dead rising, gow 3 pode prender alguém por mais de 5 min

    não estou dizendo que não são bons, são legais, mas jamais melhores que um bom zeda

    Fala muito.

    A historia do GOW é uma das mais fodas. GOW 3 então... Puts, subir o monte Olympo nas costas da titã Gaia, enfrentar leviatã e poseidon, pulando de alturas fantasticas. (Detalhe: É só o começo do jogo isso)


    Fala isso pq nunca jogou GOW3

    NÃO VALE A PENA DISCUTIR COM TROLL. GOD OF WAR 3 DÁ UMA SURRA EM QUALQUER JOGO DA NINTENDO. TENHO PENA DESSE INFELIZ QUE TROLLA GOD OF WAR DESTA MANEIRA

    Foda que o cara vem me dizer que a historia é sem noção tendo como base uma vez que viu o amigo jogando o GOW 3 que é continuação do 2 e do 1 (como se fala de uma historia sem conhecer as anteriores que se encaixam?)... ¬¬ pu.ta mer.da. E vem dizer que é parecido com Dantes Inferno, que copiou GOW 3...
    É Hitsugi, não vale a pena discutir. GOW 3 dá surra mesmo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 10 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Convidado Ter 03 Abr 2012, 19:14

    Hitsugi escreveu:GOD OF WAR 3 DÁ UMA SURRA EM QUALQUER JOGO DA NINTENDO. TENHO PENA DESSE INFELIZ QUE TROLLA GOD OF WAR DESTA MANEIRA
    Exagerar é outra coisa.

    Não venham me dizer que eu estou falando isso porquê eu nunca joguei, muito pelo contrário. Já joguei algumas vezes o III e um trilhão o II e digo que muitos jogos da Nintendo são muito melhores.

    Tanto Mario, quanto Zelda, quanto Metroid, etc. têm a mesma essência, o mesmo "background", como o pulo e powerups de Mario, a evolução da armadura e nave de Metroid, os itens de templos de Zelda, etc., porém sempre à algo diferente no gameplay geral, como a 1ª pessoa na franquia Prime, a volta do 2D em NSMB e gravidade no SMG2 e pássaros e sensores de movimento em SS.

    Porém God of War... God of War não muda nada. Os bosses são pouco variados. O estilo de gameplay é bastante intenso e legal no começo, mas depois enjoa fácil pela falta de uma mudança significativa. Os lugares não são tão variáveis. As únicas coisas que variam é você poder voar uma ou outra vez no II, mas mesmo assim essa parte não é tão trabalhada.

    Acredito que as únicas coisas que me instigariam a jogar God of War são as conquistas e a história.


    Última edição por Lukepaz99 em Ter 03 Abr 2012, 19:17, editado 1 vez(es)
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 10 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Takato Ter 03 Abr 2012, 19:16

    God Of War tem uma historia no maximo meh...
    Quem me conhece sabe que eu tenho despreso por GOW (não é pelo fato de eu preferir a Nintendo, acredite).
    Mas, por mais que graficos não sejam tudo, ela vai perder mercado se não sair com algo no nivel do X360 pelo menos.
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 10 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Ter 03 Abr 2012, 19:16

    Na real, depois de discutir um tempão com vc's cheguei a tal conclusão:
    vc's gostam muito de jogos hardcore, eu não, apenas acho eles divertidos, acontece que eu considero zelda como arte, por causa da jogabilidade, história, contexto e vários outro motivos,
    pokémon eu acho que tem a melhor estratégia(nas batalhas claro) dos games,
    kirby DK e Mario os melhores jogos de plataforma do universo.
    e não adianta discutir porque eu sempre vou pensar isso.





    (é o jeito que eu achei pra me redimir ja que todo mundo está contra mim nesse tópico xD)


    ao EHHH que eu só vi o comentário agora:

    uncharted não é um shooter comum, acho um jogo muito bom que realmente não tem nada a ver com os shooters atuais, não confunda um jogo que tem armas com shooter(pelo menos eu acho que shooter é um jogo só de tiro, uncharted sem duvida não é isso)

    o just cause tem o gancho também auehuahe

    e os jogos de luta, eu realmente acho que só muda a velocidade dos golpes(que faz com que sejam possiveis combos aereos no SSF)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 10 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por EHHH Ter 03 Abr 2012, 19:18

    É verdade, mas o multiplayer, ao menos, é só shooter xD
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 10 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 03 Abr 2012, 19:19

    tudo sobre graficos do wiiU devem ser revelados na E3, então não adianta ficar falando sobre tal desenvolvedora diz isso, outra diz aquilo, so a nintendo pode dizer o que é e o que não é sobre o wiiU
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 10 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Ter 03 Abr 2012, 19:19

    robert prado:
    Foda que o cara vem me dizer que a historia é sem noção tendo como base uma vez que viu o amigo jogando o GOW 3 que é continuação do 2 e do 1 (como se fala de uma historia sem conhecer as anteriores que se encaixam?)... ¬¬ pu.ta mer.da. E vem dizer que é parecido com Dantes Inferno, que copiou GOW 3...
    É Hitsugi, não vale a pena discutir. GOW 3 dá surra mesmo.

    nao vi uma vez, acompanhei ele jogar muito, ia la enquanto ele jogava a gente ficava conversando
    e eu ja fechei gow 1, não peguei o filme do meio não
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 10 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 03 Abr 2012, 19:19

    Esse cara tá de brincadeira, né? :seriousface:
    E, aliás, há só 99,9% de chance desse vídeo sobre o Wii-U ser falso, só isso. [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 10 3005212426
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 10 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Convidado Ter 03 Abr 2012, 19:22

    Super Mario Fan escreveu:Esse cara tá de brincadeira, né? :seriousface:
    E, aliás, há só 99,9% de chance desse vídeo sobre o Wii-U ser falso, só isso. [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 10 3005212426
    Que vídeo?
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 10 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Takato Ter 03 Abr 2012, 19:23

    EHHH escreveu:
    Guilherme Bittencourt escreveu:os jogos de luta também, só muda a velocidade dos golpes e as combinações,
    Jogue Mortal kombat e depois SSF
    Jogue Soul Calibur, Guilty Gear, Blazblue, Arcana Heart, King Of Fighters.
    Street Fighter não tem graça nenhuma, você enche o cara de tapa apertando dois botões, qualquer um que pegar no controle joga numa boa, eu levei 6 meses pra aprender a emendar golpes com a Baiken do Guilty Gear, muitas horas de jogo pra controlar as Arcanas em Arcana Heart 2, e um tempo pra entender o sistema de combate de Soul Calibur. Street Fighter e afins estão muito saturados, só tão ai pra fazer grana mesmo.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 10 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 03 Abr 2012, 19:26

    Hitsugi escreveu:
    GOD OF WAR 3 DÁ UMA SURRA EM QUALQUER JOGO DA NINTENDO.
    CALE A BOCA!!
    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 10 250px-Zelda_SNES

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 10 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:24