Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Guinomonster
henrique_.3ds
Gabriel Zzz
Meetlines
Pezinho
Dimitri
EHHH
TLasso
NicMDS
ARTSTREET
14 participantes

    Partidas online de Kid Icarus: Uprising

    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Partidas online de Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: Partidas online de Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Meetlines Qui 05 Abr 2012, 01:03

    O meu FC ta ali mas o meu jogo só vai chegar no sábado mais ou menos., quanto antes melhor. bounce
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    Partidas online de Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: Partidas online de Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por henrique_.3ds Qui 05 Abr 2012, 09:25

    me add e vamos jogar hoje as 10:00 da manhã
    Pezinho
    Pezinho
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 113

    Partidas online de Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: Partidas online de Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Pezinho Qui 05 Abr 2012, 15:28

    o pessoal que add mande MP para o outro..... se meu jogo nao chegar hj... só segunda ou terça...bua bua bua bua bua
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Partidas online de Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: Partidas online de Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Meetlines Qui 05 Abr 2012, 18:12

    O Correio trabalha dia de domingo ?? scratch
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Partidas online de Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: Partidas online de Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Guinomonster Ter 10 Abr 2012, 16:39

    Alguém afim de jogar? xD
    Pezinho
    Pezinho
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 113

    Partidas online de Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: Partidas online de Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Pezinho Qua 11 Abr 2012, 16:05

    meu jogo chegou ontem, entao ainda sei jogar muito bem....caso se nos jogarmos no modo de equipe e eu fizer M, desculpas antecipadas....auehauehauehauehauehaueh.... alguma dica de como jogar o dia todo e arranhar o minimo possivel a tela de baixo?! vlw....

    add todos que estao no inicio do topico!
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Partidas online de Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: Partidas online de Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Ω Vitor Qui 12 Abr 2012, 20:48

    Alguém afim de Jogar agora?
    meu FC ta no Spolier
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Partidas online de Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: Partidas online de Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 13 Abr 2012, 10:43

    Alguem afim de jogar ?
    Quem quiser responda e deixa o FC q eu coloco o meu.
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Partidas online de Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: Partidas online de Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por SemPerdão Sáb 14 Abr 2012, 13:31

    Pode Adicionar Meu Friend Code, comprei ontem >,<

    Adorei o jogo meu sério...

    2535-4012-9993 - Teo
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Partidas online de Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: Partidas online de Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Tensai Dom 15 Abr 2012, 20:15

    Repetido; É possível marcar jogatinas no tópico oficial: http://forum.nintendoblast.com.br/t13068-oficial-kid-icarus-uprising-3ds

    Conteúdo patrocinado


    Partidas online de Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: Partidas online de Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:40