Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
ToonLink
Romim
isackegamer
EHHH
Miojo
gms
ShadowHider9
EduKurosaki
Bferrari350
GillBates
Shiato
Marcio1000
Tchuk-ex
Bredy
Kalayude
19 participantes

    SEGA terá prejuizo recorde de ¥7.1 bilhões e mudará sua estratégia

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    SEGA terá prejuizo recorde de ¥7.1 bilhões e mudará sua estratégia - Página 4 Empty Re: SEGA terá prejuizo recorde de ¥7.1 bilhões e mudará sua estratégia

    Mensagem por Convidad Dom 01 Abr 2012, 09:45

    Cortex escreveu:Eu Adoro a Sega, Na verdade dos meus primos amam mais do que eu, eles viveram a infancia no mega drive, eu no ps1 e no Super Nintendo...

    Seria Muito ruim pra sega, Mas como o guri disse ela n é de esperar, a Nintendo por sua vez nunca desiste, exemplos é o Wii e o 3DS... Se a Sega Tivesse feito algo no Dreamcast de inovador, n teria uma vitoria pelo menos tão esmagadora no PS2 e n saisse no Hardcore... e n daria espaço pra Microsoft e talvez poderia estar num patamar melhor, se a Sega tivesse uma Cabeça funcionando, sem ser só em Sonic...

    Eu queria Muito Mesmo que a Sega um dia voltasse ao Hardcore, tem de mudar suas estratégias.

    Se a Sega tivesse a mesma visão da Nintendo e o sucesso dela atualmente e investisse em gráficos tbm ao contrário dela,acho que a Nintendo n taria na Melhor... O Povo antigo conhece a Sega por ser pouco mais "adulta" que a Nintendo e (n acho a nintendo infantil u_u, mas os babacas falam fazeoq), seria mais bem vinda do que nunca, mas se treme fácil

    Boa Sorte Sega :/, mesmo a maioria das vzs n merecendo

    O Dreamcast era muito inovador sim, foi o primeiro console a suportar 128-bits e jogatina online. Os jogos também foram bons pra cacete, o que faltou foi marketing agressivo, como ela fazia na época do Sega Genesis, e quase que a Nintendo foi vencida. A SEGA não vive só de Sonic, ela tem várias franquias como Night, Set Radio, Shenmue etc. mas parece que a criatividade dela acabou e não quer mais explorar essa franquias, ao invés de ficar saturando a franquia Sonic que não só acontece agora mas sim lá na época do Sega Genesis desde cá quando ficavam lançando essas bostas de spin-offs como Sonic 3D Blast, Sonic Spinball, e pro Game Gear a m*** foi ainda maior, Sonic Labyrinth, ports de spin-offs de m*** como Sonic Spinball, hunf... se a Sega quiser sair dessa situação, pelo menos tem que ouvir os fãs querem e fazer um Sonic foda que seja agradável como foram os de Mega Drive, deixando um marco histórico como um dos melhores momentos da nossa vida jogando Sonic, pelo menos foi assim a sensação dos jogadores de NES quando na época estava no seu auge e jogou SMB 3. Pois então, SEGA, ouça os fãs.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    SEGA terá prejuizo recorde de ¥7.1 bilhões e mudará sua estratégia - Página 4 Empty Re: SEGA terá prejuizo recorde de ¥7.1 bilhões e mudará sua estratégia

    Mensagem por Convidad Dom 01 Abr 2012, 11:00

    O Dreamcast era muito inovador sim, foi o primeiro console a suportar 128-bits

    dreamcast era de 64 bits no processador central.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:59