Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
ToonLink
Romim
isackegamer
EHHH
Miojo
gms
ShadowHider9
EduKurosaki
Bferrari350
GillBates
Shiato
Marcio1000
Tchuk-ex
Bredy
Kalayude
19 participantes

    SEGA terá prejuizo recorde de ¥7.1 bilhões e mudará sua estratégia

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    SEGA terá prejuizo recorde de ¥7.1 bilhões e mudará sua estratégia - Página 3 Empty Re: SEGA terá prejuizo recorde de ¥7.1 bilhões e mudará sua estratégia

    Mensagem por Convidad Sáb 31 Mar 2012, 00:37

    Marcio1000 escreveu:
    Kalayude escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Hitsugi escreveu:SEGA feche logo as portas! Depois do Dreamcast e do grande FAIL com Shenmue vocês nem merecem estarem vivos no mercado de games.

    errar é humano qual empresa nunca errou, todas as empresas atuais ja erraram (Nintendo com virtualboy e game cube, sony com PS3 e microsoft com o primeiro Xbox)

    É mas nenhuma dessas se deu tão mal como a SEGA,eu nem sei qual foi o ultimo game da SEGA que foi realmente um sucesso.
    Alguém aqui sabe?
    sonic generations

    Ele quis dizer sucesso, não um meio fracasso.

    Sonic Generations estava sendo vendido em algumas lojas do exterior a 12$, não sei se pode dizer que isso é sucesso.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    SEGA terá prejuizo recorde de ¥7.1 bilhões e mudará sua estratégia - Página 3 Empty Re: SEGA terá prejuizo recorde de ¥7.1 bilhões e mudará sua estratégia

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 31 Mar 2012, 09:21

    Independente disso eu gostei do Generations, e foi uma facada de nostalgia jogar ele, já que eu jogava bastante Sonic quando era pequeno, mas realmente a Sega só com Sonic não dá :/
    Mas não tenho dúvidas que ela não vai falir, nesse momento que deve ser superado ela terá que lutar com poucas armas, mas depois dessa fasse ela verá seus conceitos e games, e provavelmente tentará fazer diferente para isso não se repetir
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    SEGA terá prejuizo recorde de ¥7.1 bilhões e mudará sua estratégia - Página 3 Empty Re: SEGA terá prejuizo recorde de ¥7.1 bilhões e mudará sua estratégia

    Mensagem por isackegamer Sáb 31 Mar 2012, 10:57

    O erro da SEGA é que ela desiste muito fácil, por exemplo o SEGA Saturn nem durou 8 meses por que a SEGA abandona seus projetos muito rapidamente e o mesmo com o Drean, a Nintendo com o Wii mesmo não vendendo muito ela consegue lançar jogos realmente bons.
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    SEGA terá prejuizo recorde de ¥7.1 bilhões e mudará sua estratégia - Página 3 Empty Re: SEGA terá prejuizo recorde de ¥7.1 bilhões e mudará sua estratégia

    Mensagem por Romim Sáb 31 Mar 2012, 11:01

    Que pena, e pensar que tinha gente com esperanças dela voltar a fazer consoles.
    GillBates
    GillBates
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 148

    SEGA terá prejuizo recorde de ¥7.1 bilhões e mudará sua estratégia - Página 3 Empty Re: SEGA terá prejuizo recorde de ¥7.1 bilhões e mudará sua estratégia

    Mensagem por GillBates Sáb 31 Mar 2012, 11:23

    Romim escreveu:Que pena, e pensar que tinha gente com esperanças dela voltar a fazer consoles.

    Eu era um desses No
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    SEGA terá prejuizo recorde de ¥7.1 bilhões e mudará sua estratégia - Página 3 Empty Re: SEGA terá prejuizo recorde de ¥7.1 bilhões e mudará sua estratégia

    Mensagem por Convidad Sáb 31 Mar 2012, 11:31

    Romim escreveu:Que pena, e pensar que tinha gente com esperanças dela voltar a fazer consoles.


    Quem sabe ?

    Talvez se juntando com outra empresa... Mas o problema é que competir atualmente com essas empresas já não vai dar muito certo, é mais lucro para ela se juntar a essas empresas, dando seus games a elas do que ela fazer seu console e ter que competir ( e possivelmente perder ) com elas.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    SEGA terá prejuizo recorde de ¥7.1 bilhões e mudará sua estratégia - Página 3 Empty Re: SEGA terá prejuizo recorde de ¥7.1 bilhões e mudará sua estratégia

    Mensagem por ToonLink Sáb 31 Mar 2012, 11:38

    Puts, quanta gente sem coração pela Sega ç.ç

    Espero que, de alguma forma, ela consiga contornar isso. Nem que ela faça parceria com a Nintendo, senão eu vejo sérias consequências pela frente, se continuar como está...

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    SEGA terá prejuizo recorde de ¥7.1 bilhões e mudará sua estratégia - Página 3 Empty Re: SEGA terá prejuizo recorde de ¥7.1 bilhões e mudará sua estratégia

    Mensagem por Convidad Sáb 31 Mar 2012, 12:24

    Não SEGA! Não vá, suas pessoas sem coração por nossa amada e revolucionária SEGA T.T Eu não quero que ela vá à falência, por favor SEGA, faça parceria, contrato com alguém, faça um jogo do Sonic, mas não quero que minha empresa de coração(sou nintendista, mas de verdade eu sou fã da SEGA) feche as portas depois de tantas coisas ruins que aconteceu com ela depois do Sega Genesis, e ela tava melhorando, registrou um lucro de 100% ano passado. Bem, boa sorte SEGA, e bem que sonhava ela voltar a fazer consoles, pena que isso está se distanciado cada vez mais. OkaySad
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    SEGA terá prejuizo recorde de ¥7.1 bilhões e mudará sua estratégia - Página 3 Empty Re: SEGA terá prejuizo recorde de ¥7.1 bilhões e mudará sua estratégia

    Mensagem por HBMofati Sáb 31 Mar 2012, 12:33

    robert.prado2 escreveu:
    tchukex escreveu:
    robert.prado2 escreveu:Eu ia gostar se a Sega se fundisse com a Playstation, Nintendo ou Microsoft. A Sega era inovadora na época em que estava no ápice e deve ter várias boas idéias para um next-gen no papel.

    Qualquer um das 3 que comprasse a Sega, iriam só ter a ganhar.
    Sem falar no MONTE de franquias legais da sega, aliás, seria irônico se a nintendo comprasse ela o/
    Eu acho que a Microsoft deveria comprar, até mesmo por ser a que tem menos tradição com video-games. Ter a mente da SEGA trabalhando pro seu lado, é um tanto vantajoso.

    Verdade. Smile
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    SEGA terá prejuizo recorde de ¥7.1 bilhões e mudará sua estratégia - Página 3 Empty Re: SEGA terá prejuizo recorde de ¥7.1 bilhões e mudará sua estratégia

    Mensagem por Romim Sáb 31 Mar 2012, 13:55

    HBMofati escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    tchukex escreveu:
    robert.prado2 escreveu:Eu ia gostar se a Sega se fundisse com a Playstation, Nintendo ou Microsoft. A Sega era inovadora na época em que estava no ápice e deve ter várias boas idéias para um next-gen no papel.

    Qualquer um das 3 que comprasse a Sega, iriam só ter a ganhar.
    Sem falar no MONTE de franquias legais da sega, aliás, seria irônico se a nintendo comprasse ela o/
    Eu acho que a Microsoft deveria comprar, até mesmo por ser a que tem menos tradição com video-games. Ter a mente da SEGA trabalhando pro seu lado, é um tanto vantajoso.

    Verdade. Smile

    Assim o console da Microsoft ganhava exclusivos que valem a compra.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    SEGA terá prejuizo recorde de ¥7.1 bilhões e mudará sua estratégia - Página 3 Empty Re: SEGA terá prejuizo recorde de ¥7.1 bilhões e mudará sua estratégia

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 31 Mar 2012, 14:09

    Romim escreveu:
    HBMofati escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    tchukex escreveu:
    robert.prado2 escreveu:Eu ia gostar se a Sega se fundisse com a Playstation, Nintendo ou Microsoft. A Sega era inovadora na época em que estava no ápice e deve ter várias boas idéias para um next-gen no papel.

    Qualquer um das 3 que comprasse a Sega, iriam só ter a ganhar.
    Sem falar no MONTE de franquias legais da sega, aliás, seria irônico se a nintendo comprasse ela o/
    Eu acho que a Microsoft deveria comprar, até mesmo por ser a que tem menos tradição com video-games. Ter a mente da SEGA trabalhando pro seu lado, é um tanto vantajoso.

    Verdade. Smile

    Assim o console da Microsoft ganhava exclusivos que valem a compra.

    eu discordo, a microsoft não leva jeito com jogos casuais e a rare esta ai para comprovar, eu acho que seria melhor para a sega que ela se tornasse second party da Nintendo, pois a Nintendo é a unica empresa que ta ligando para ela de verdade afinal quem entende mais de jogos casuais do que a nintendo?
    e acho que tambem não daria certo com a sony, pois na epoca do PS1 a sony tinha uma otima franquia em suas maos (Crash Bandicoot) e depois tapeou, estragou e o Crash foi decaindo tanto que nenhuma empresa conseguiu segurar o Crash por muito tempo, se a SEGA fosse second party da sony é capaz de acontecer o mesmo com o sonic.

    Eu não estou falando que a sony e microsoft não sabem fazer jogos , elas são boas no que fazem mas casuais é outra historia.

    imaginem a Nintendo com um jogo estilo GoW, Imaginem o lixo que ficaria


    Última edição por Marcio1000 em Sáb 31 Mar 2012, 14:18, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    SEGA terá prejuizo recorde de ¥7.1 bilhões e mudará sua estratégia - Página 3 Empty Re: SEGA terá prejuizo recorde de ¥7.1 bilhões e mudará sua estratégia

    Mensagem por Convidad Sáb 31 Mar 2012, 14:16

    entendam investir em um projecto da SEGA é prejuizo. Shenmue está inacabado e nenhuma produtora quer pegar pra fazer a terceira parte do jogo. Li na IGN que a versão HD de Shenmue ja´está confirmada para XBox e PS3
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    SEGA terá prejuizo recorde de ¥7.1 bilhões e mudará sua estratégia - Página 3 Empty Re: SEGA terá prejuizo recorde de ¥7.1 bilhões e mudará sua estratégia

    Mensagem por Cortex Sáb 31 Mar 2012, 21:06

    Eu Adoro a Sega, Na verdade dos meus primos amam mais do que eu, eles viveram a infancia no mega drive, eu no ps1 e no Super Nintendo...

    Seria Muito ruim pra sega, Mas como o guri disse ela n é de esperar, a Nintendo por sua vez nunca desiste, exemplos é o Wii e o 3DS... Se a Sega Tivesse feito algo no Dreamcast de inovador, n teria uma vitoria pelo menos tão esmagadora no PS2 e n saisse no Hardcore... e n daria espaço pra Microsoft e talvez poderia estar num patamar melhor, se a Sega tivesse uma Cabeça funcionando, sem ser só em Sonic...

    Eu queria Muito Mesmo que a Sega um dia voltasse ao Hardcore, tem de mudar suas estratégias.

    Se a Sega tivesse a mesma visão da Nintendo e o sucesso dela atualmente e investisse em gráficos tbm ao contrário dela,acho que a Nintendo n taria na Melhor... O Povo antigo conhece a Sega por ser pouco mais "adulta" que a Nintendo e (n acho a nintendo infantil u_u, mas os babacas falam fazeoq), seria mais bem vinda do que nunca, mas se treme fácil

    Boa Sorte Sega :/, mesmo a maioria das vzs n merecendo
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    SEGA terá prejuizo recorde de ¥7.1 bilhões e mudará sua estratégia - Página 3 Empty Re: SEGA terá prejuizo recorde de ¥7.1 bilhões e mudará sua estratégia

    Mensagem por Zedd Sáb 31 Mar 2012, 23:23

    Shiato escreveu:SEGA, na boa, se vende.

    uashsauhasuhuhsuashuh ... também acho,já está na hora de levantar essa bandeira(no bom sentido).
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    SEGA terá prejuizo recorde de ¥7.1 bilhões e mudará sua estratégia - Página 3 Empty Re: SEGA terá prejuizo recorde de ¥7.1 bilhões e mudará sua estratégia

    Mensagem por Meetlines Dom 01 Abr 2012, 00:23

    Como não costumo jogar as franquias da SEGA por mim que ela sefodaexploda. :coolface:

    Conteúdo patrocinado


    SEGA terá prejuizo recorde de ¥7.1 bilhões e mudará sua estratégia - Página 3 Empty Re: SEGA terá prejuizo recorde de ¥7.1 bilhões e mudará sua estratégia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:03