Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Ubisoft investe R$500 mil para lançar Assassin’s Creed III dublado em português

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ubisoft investe R$500 mil para lançar Assassin’s Creed III dublado em português Empty Ubisoft investe R$500 mil para lançar Assassin’s Creed III dublado em português

    Mensagem por Convidad Sex 30 Mar 2012, 11:46

    Um dos maiores sucessos da história dos games, a série Assassin’s Creed vendeu 400 mil cópias no Brasil, sendo 290 mil jogos apenas no último ano. Esse sucesso, mais o crescimento do mercado brasileiro como um todo e mais a aposta da Ubisoft que essa nova versão seguirá a carreira de sucesso dos títulos anteriores, justificam a iniciativa de, pela primeira vez, lançar um jogo da série dublado em português.


    No começo de março, a Ubisoft anunciou que, ainda esse ano, lançaria mais um jogo da série Assassin’s Creed. A notícia foi um presente para os milhares de fãs da franquia no Brasil. Agora, a Ubisoft tem uma notícia ainda melhor: Assassin’ss Creed III será lançado totalmente dublado em português, resultado de um investimento de R$500 mil. Bertrand Chaverot, diretor geral da filial brasileira, comentou a notícia:

    "É um momento muito importante para a Ubisoft no Brasil e que reflete o movimento do mercado nacional de games, que está em franca expansão.
    Segundo ele, o mercado atingiu um outro patamar. “Em três anos vendemos quatrocentas mil cópias dos títulos da franquia Assassin’s Creed, sendo que 290 mil apenas nos últimos doze meses”.

    Para Chaverot, lançar Assassin’s Creed III na língua dos brasileiros é também uma forma de retribuir os milhares de fãs da série, que acompanham a saga desde 2008, quando foi lançado o primeiro título no Brasil.

    Assassin’s Creed vai além do universo dos videogames. São cenários, eventos e guerras reais, e um enredo envolvente, que mistura aventuras de personagens fictícios com episódios verdadeiros da história da humanidade nos últimos séculos.
    Segundo ele, isso explica também o sucesso da marca fora do console. “O livro ‘Assassin’s Creed Renascença’, primeiro da saga, vendeu 72 mil exemplares e ficou por seis meses nas listas dos livros de ficção mais vendidos do Brasil. E o segundo episódio, ‘Assassin’s Creed Irmandade’, que acaba de ser lançado, promete ser um sucesso ainda maior”, acrescenta.

    Além do novo patamar do mercado brasileiro de games, que sinaliza um futuro ainda mais próspero, e da legião de fãs que a franquia já tem, a Ubisoft Brasil investiu recursos de R$500 mil na localização do jogo porque não tem dúvidas de que Assassin’s Creed III será um marco em sua história. Até ser lançado, o jogo terá completado um ciclo de desenvolvimento de mais de três anos e envolvido o maior time de criação da história da Ubisoft.

    Assassin’s Creed III terá como pano de fundo a Revolução Americana do final do século 18 e apresentará um novo herói, Ratohnhaké:ton, um nativo americano filho de um inglês e uma índia que, sob o nome de Connor, se torna a nova voz da justiça na antiga guerra entre Assassinos e Templários

    Fonte: Press Release
    --------------------------------------------------------
    Ainda não há confirmações se a versão do WIIU será em português, como a do PS3 e XBOX-360, mas as chances são grandes.
    UPDATE: Confirmado que WiiU terá idioma dublado também!


    Última edição por robert.prado2 em Sáb 31 Mar 2012, 11:23, editado 1 vez(es)
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Ubisoft investe R$500 mil para lançar Assassin’s Creed III dublado em português Empty Re: Ubisoft investe R$500 mil para lançar Assassin’s Creed III dublado em português

    Mensagem por LiveinRiot Sex 30 Mar 2012, 11:53

    esse eu compro para pc só por ser dublado.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Ubisoft investe R$500 mil para lançar Assassin’s Creed III dublado em português Empty Re: Ubisoft investe R$500 mil para lançar Assassin’s Creed III dublado em português

    Mensagem por Dimitri Sex 30 Mar 2012, 11:58

    Bom,se eu for jogar no PC (provavelmente vou comprar junto com o WiiU) existe uma coisa boa que se chama tradução e jogo pirata,que posso muito bem fazer isso.Mas se tiver Live no de PC compro original mesmo..........
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ubisoft investe R$500 mil para lançar Assassin’s Creed III dublado em português Empty Re: Ubisoft investe R$500 mil para lançar Assassin’s Creed III dublado em português

    Mensagem por Convidad Sex 30 Mar 2012, 11:59

    LiveinRiot escreveu:esse eu compro para pc só por ser dublado.
    To pretendendo montar PCzão da NASA só pra rodar no nível máximo de gráficos, pode ser que eu pegue tb esse AC III de PC...
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Ubisoft investe R$500 mil para lançar Assassin’s Creed III dublado em português Empty Re: Ubisoft investe R$500 mil para lançar Assassin’s Creed III dublado em português

    Mensagem por LiveinRiot Sex 30 Mar 2012, 12:23

    robert.prado2 escreveu:
    LiveinRiot escreveu:esse eu compro para pc só por ser dublado.
    To pretendendo montar PCzão da NASA só pra rodar no nível máximo de gráficos, pode ser que eu pegue tb esse AC III de PC...

    Robert você trabalha em que? suhashuasashahusahusa. Essa minha vida de estudante mal me dá para sustentar um console suhashuasuauhsauhsa. To afim de comprar um notebook e usar para jogar alguns jogos, eu não sou fã da série não, mas me amarro nesse lance de dublarem jogos. Se eu pegar um pc só jogarei Street, Call of Duty, uns MMORPG, e alguns jogos de aventura como Darksiders. O maneiro é que jogos de pcs são muito baratos depois de um tempo, acredita que encontrei Crysis a 12 dólares? Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ubisoft investe R$500 mil para lançar Assassin’s Creed III dublado em português Empty Re: Ubisoft investe R$500 mil para lançar Assassin’s Creed III dublado em português

    Mensagem por Convidad Sex 30 Mar 2012, 12:29

    LiveinRiot escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    LiveinRiot escreveu:esse eu compro para pc só por ser dublado.
    To pretendendo montar PCzão da NASA só pra rodar no nível máximo de gráficos, pode ser que eu pegue tb esse AC III de PC...

    Robert você trabalha em que? suhashuasashahusahusa. Essa minha vida de estudante mal me dá para sustentar um console suhashuasuauhsauhsa. To afim de comprar um notebook e usar para jogar alguns jogos, eu não sou fã da série não, mas me amarro nesse lance de dublarem jogos. Se eu pegar um pc só jogarei Street, Call of Duty, uns MMORPG, e alguns jogos de aventura como Darksiders. O maneiro é que jogos de pcs são muito baratos depois de um tempo, acredita que encontrei Crysis a 12 dólares? Very Happy

    kkkkkk
    To na facul tb, rs, faço Engª Civil. Trabalho como Comprador em uma construtora, a namorada ajuda nas despesas pois trabalha também, ai sobra um dinheiro pra minha diversão (e dela tb). rs
    Eu to querendo montar um PC separado, pra jogar os jogos que vc citou e alguns outros como Skyrim.

    PC é muito barato mesmo, a Steam dá um banho de promoções, deixa a PS Store e Live no bolso... Isso sem contar que graficos no PC são sempre bem melhores, vide Battlefield 3 que é muito real.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Ubisoft investe R$500 mil para lançar Assassin’s Creed III dublado em português Empty Re: Ubisoft investe R$500 mil para lançar Assassin’s Creed III dublado em português

    Mensagem por LiveinRiot Sex 30 Mar 2012, 12:39

    Spoiler:

    Ahh entendi, então você tá na vida boa po. Very Happy
    O detalhe foi que o jogo que te falei é na versão de mídia física, você entra na amazon e encontrará varios vendendores que vende para a gente e com frete grátis. O Crysis foi 12 dólares, Darksiders 13 dólares, Dead Space 15 dólares e o MW3 50 dólares. Os tres primeiros jogos você compra e ainda não dá o valor de um jogo para PS3. Very Happy
    Com 2000 ou menos você monta um pc sinistrão mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Ubisoft investe R$500 mil para lançar Assassin’s Creed III dublado em português Empty Re: Ubisoft investe R$500 mil para lançar Assassin’s Creed III dublado em português

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:35