Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Brunolicious
EHHH
gugowisi
Metroid Gamer
Felipi12
LuKasBaKa
ATQF
Newtão
doliveira
Guilherme Alves
0eriky0
ichigo86
Shy_Guy
JackPyro
DeLarge
gms
Lucas Bros.
Fqsob
ExtremeZelda
Guinomonster
Chazzy
25 participantes

    Jogos 3DS

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos 3DS - Página 4 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 28 Mar 2012, 22:41

    Chazzy escreveu:
    Guilherme Bittencourt escreveu:Não esqueçam que o nintendo 3ds é um console portátil, bastante utilizado por pessoas que tem bastante coisa pra fazer e não jogam video game o dia inteiro, então se vc consegui enjoar de ocarina of time 3d, mario kart 7, mario 3d land, re: revelations, kid icarus, mais alguns jogos da e-shop, como os zeldas, kyrbis, metroids e marios(também do virtual console) e mais alguns dependendo do gosto, e isso tudo antes de sair outro jogo bom, o 3ds não é pras vc, compre um cosole de mesa e se interna na frente dele.

    Brunolicious escreveu:
    Amo Pokemon e Zelda, mas venda o seu 3Ds e compre um Ps Vita pela internet, espere lancarem um novo 3Ds com mais jogos e com o segundo analogico.

    Interesante que eu fiquei mas empolgado nas primeiras semanas que tive um 3ds do que nas primeira semana que tive o meu Ps Vita.

    não espere lançar um 3ds com analógico por que isso não vai acontecer, é pra ser um CONSOLE PORTÁTIL, e não um tijolo, pra saier outra versão do 3ds vai demorar e nem vai mudar muito, no máximo a duração da bateria será estendida

    Não cara, passei do tempo de ficar o dia inteiro jogando video game, tenho muita coisa pra fazer e pouco tempo pra jogar.

    Vo esperar um pouco mesmo e depois vejo se vendo, mais uma vez obrigado a todo mundo ai que ajudou...

    as opinioes nao vao fugir mto disso mesmo.

    " se vc nao se interessa por nenhum outro jogo q nao seja o mario kart, é pq comprou o portatil errado"

    " espera mais um pouco antes de vender, pq pode sair coisa boa pro portatil ainda"

    E concordo plenamente com essas duas afirmações.

    É isso, mto obrigado pela ajuda, se a moderação quiser pode trancar o topico, até pq ta virando guerra contra o hitsugi isso aki

    E só pra constar, a opiniao do Hitsugi tambem foi mto util.

    Vlw!!


    AQUI É NORMAL ME APEDREJAREM NÃO SE PREOCUPE JÁ ME ACOSTUMEI.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Jogos 3DS - Página 4 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 28 Mar 2012, 22:42

    Spoiler:
    falou o cara q tem 412 karmas ._.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Jogos 3DS - Página 4 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Cortex Qua 28 Mar 2012, 23:33

    q jogos te interessam mais, só ver quais são e de que console é e pronto, ai pra lançar é questão de tempo mesmo
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Jogos 3DS - Página 4 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Cortex Qua 28 Mar 2012, 23:35

    q jogos te interessam mais, só ver quais são e de que console é e pronto, ai pra lançar é questão de tempo mesmo
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Jogos 3DS - Página 4 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Cortex Qua 28 Mar 2012, 23:35

    Desculpa o Double Post :/
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Jogos 3DS - Página 4 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por isackegamer Qui 29 Mar 2012, 09:32

    Ainda bem que tenho um PS3 (Com Street Fighter X Tekken, Uncharted 1,2 e 3 e Silent Hill, Twisted Metal) e um PSVita (Com Uncharted : Golden Abyss) enquanto não chegam jogos melhores pro 3DS
    Jogos 3DS - Página 4 276166_Papel-de-Parede-Meme-Freddie-Mercury_1280x960

    Conteúdo patrocinado


    Jogos 3DS - Página 4 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:55