Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
mustacheman
shadowfly
Naitomea
Thayllan
Dan_JFT
Castiel
Giygas
HickTroll
TaitouYuu
DehhH08
thi-bone
RoxieMy
Paulo Yamato
AstonVilliera
silverreis
Solid Cliff
Qdiz
Aloniel
Alergico
Estevans
Error 37
henrique_.3ds
Monagma
Kalayude
NINTENDAUN
Hadan
Sora_DR
Bferrari350
Fabbrini20
Juan
Guilherme Bezerra
Vicente.
Ω Vitor
iPhod
Liam Kurosaki
Super Diego's
Jüdische
SemPerdão
JackPyro
T-Rex
Lucasmon
EduKurosaki
DeLarge
ExtremeZelda
Tchuk-ex
vinicius3
Metroid Gamer
Angeloverlord
Weber
NintendinhoBR
Takato
exceL
vaati
ARTSTREET
Super Mario Fan
Bredy
LuKasBaKa
ShadowHider9
gugowisi
EduFanaia
MarcoJunior
Kurai Ninja
LordFarael
Lan 4015
MarkTH
Miojo
Guilherme Alves
Lebre65
rcosfa
Guinomonster
ERROR
Tensai
Red Nocturne
ichigo86
Reidosmash
TiagoMD
ATQF
81 participantes

    [Discussão] Project X Zone

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [Discussão] Project X Zone - Página 22 Empty Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por Giygas Seg 21 Jan 2013, 15:39

    Senhores, podemos cavar a cova do Vita? Very Happy
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Project X Zone - Página 22 Empty Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por x0exe Seg 21 Jan 2013, 15:53

    Giygas escreveu:Senhores, podemos cavar a cova do Vita? Very Happy
    Achei que já estava cavada a muito tempo
    ----------------------------------------
    O jogo aparenta estar bem legal segundo vídeos, fiquei curioso pelo efeito 3D e o resto das funcionalidades, são muuuuitos personagens x) mas acho que vou jogar com no máximo 15
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Discussão] Project X Zone - Página 22 Empty Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por lukazz Seg 21 Jan 2013, 15:56

    Aí sim! tomara que Bravely Default siga o mesmo caminho.. mas caramba hein? tem muito jogo bom pro 3DS esse ano, e estamos em janeiro!!! graças aos céus eu escolhi o 3DS como meu portátil Very Happy
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Project X Zone - Página 22 Empty Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por x0exe Seg 21 Jan 2013, 16:13

    Obs: A dublagem japonesa será mantida, todo o resto será traduzido para o inglês (no nosso caso, das Américas)
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    [Discussão] Project X Zone - Página 22 Empty Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por TaitouYuu Seg 21 Jan 2013, 16:43

    thi-bone escreveu: Sad cara não sabe como estou feliz com essa noticia ,só nos resta aguardar agora ,pelo que eu li o jogo é parecido com o jump ultimate star e code of princess certo ou seja lutas com mistura de rpg certo,mau posso esperar caranba tenho que criar uma conta extra no banco para financiar só meus jogos XD.
    De maneira alguma lembra JUMP Ultimate Stars, JUMP é muito mais dinâmico.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Project X Zone - Página 22 Empty Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por x0exe Seg 21 Jan 2013, 16:53

    TaitouYuu escreveu:
    thi-bone escreveu: Sad cara não sabe como estou feliz com essa noticia ,só nos resta aguardar agora ,pelo que eu li o jogo é parecido com o jump ultimate star e code of princess certo ou seja lutas com mistura de rpg certo,mau posso esperar caranba tenho que criar uma conta extra no banco para financiar só meus jogos XD.
    De maneira alguma lembra JUMP Ultimate Stars, JUMP é muito mais dinâmico.
    Especifique o "mais dinâmico"...
    ------------------------------------------
    Que venha logo a diminuição do preço dos jogos, tem muito jogo bom vindo para o 3DS e não quero estourar o meu cartão huehuehue
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    [Discussão] Project X Zone - Página 22 Empty Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por TaitouYuu Seg 21 Jan 2013, 16:56

    Luiz escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    thi-bone escreveu: Sad cara não sabe como estou feliz com essa noticia ,só nos resta aguardar agora ,pelo que eu li o jogo é parecido com o jump ultimate star e code of princess certo ou seja lutas com mistura de rpg certo,mau posso esperar caranba tenho que criar uma conta extra no banco para financiar só meus jogos XD.
    De maneira alguma lembra JUMP Ultimate Stars, JUMP é muito mais dinâmico.
    Especifique o "mais dinâmico"...
    Vamos dizer assim, JUMP Ultimate Stars é um jogo de luta, por tanto, é feito para que os jogadores lutem até seus HP's acabarem, já Project X Zone é um RPG de estratégia, por tanto, as cenas de combate tem uma quantidade de movimentos determinadas, tipo, quando você ataca alguém, você só pode dar 3 ataques, e esperar que seu turno volte para que realize seus movimentos novamente.
    Acho que foi mais isso que eu não gostei no game, mas ainda sim, só por causa dos personagens já vale á pena u.u
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Project X Zone - Página 22 Empty Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por x0exe Seg 21 Jan 2013, 17:02

    TaitouYuu escreveu:
    Luiz escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    thi-bone escreveu: Sad cara não sabe como estou feliz com essa noticia ,só nos resta aguardar agora ,pelo que eu li o jogo é parecido com o jump ultimate star e code of princess certo ou seja lutas com mistura de rpg certo,mau posso esperar caranba tenho que criar uma conta extra no banco para financiar só meus jogos XD.
    De maneira alguma lembra JUMP Ultimate Stars, JUMP é muito mais dinâmico.
    Especifique o "mais dinâmico"...
    Vamos dizer assim, JUMP Ultimate Stars é um jogo de luta, por tanto, é feito para que os jogadores lutem até seus HP's acabarem, já Project X Zone é um RPG de estratégia, por tanto, as cenas de combate tem uma quantidade de movimentos determinadas, tipo, quando você ataca alguém, você só pode dar 3 ataques, e esperar que seu turno volte para que realize seus movimentos novamente.
    Acho que foi mais isso que eu não gostei no game, mas ainda sim, só por causa dos personagens já vale á pena u.u
    Entendi, o seu 3DS é japonês?, lá é cheio de Demo ¬¬, bom, acho que jogarei apenas com 20 personagens no máximo mesmo, o resto só vou experimentar mesmo, e em relação aos sprites, são HD sprites? Tipo, mesmo dando zoom ainda sim não se desfocam ou ficam serrilhados? Mario e Luigi para DS por exemplo, tinha alguns sprites HD, dando zoom ainda sim não se via serrilhado
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    [Discussão] Project X Zone - Página 22 Empty Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por TaitouYuu Seg 21 Jan 2013, 17:12

    Luiz escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    Luiz escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    thi-bone escreveu: Sad cara não sabe como estou feliz com essa noticia ,só nos resta aguardar agora ,pelo que eu li o jogo é parecido com o jump ultimate star e code of princess certo ou seja lutas com mistura de rpg certo,mau posso esperar caranba tenho que criar uma conta extra no banco para financiar só meus jogos XD.
    De maneira alguma lembra JUMP Ultimate Stars, JUMP é muito mais dinâmico.
    Especifique o "mais dinâmico"...
    Vamos dizer assim, JUMP Ultimate Stars é um jogo de luta, por tanto, é feito para que os jogadores lutem até seus HP's acabarem, já Project X Zone é um RPG de estratégia, por tanto, as cenas de combate tem uma quantidade de movimentos determinadas, tipo, quando você ataca alguém, você só pode dar 3 ataques, e esperar que seu turno volte para que realize seus movimentos novamente.
    Acho que foi mais isso que eu não gostei no game, mas ainda sim, só por causa dos personagens já vale á pena u.u
    Entendi, o seu 3DS é japonês?, lá é cheio de Demo ¬¬, bom, acho que jogarei apenas com 20 personagens no máximo mesmo, o resto só vou experimentar mesmo, e em relação aos sprites, são HD sprites? Tipo, mesmo dando zoom ainda sim não se desfocam ou ficam serrilhados? Mario e Luigi para DS por exemplo, tinha alguns sprites HD, dando zoom ainda sim não se via serrilhado
    É, a eShop sempre tem demos novos sendo lançados, e é bem mais organizado que o ocidental. Só vendo mesmo pra saber a diferença, eu fiquei em choque ao ver a pobreza da eShop americana (ainda não vi a européia)
    Voltando ao game..., na parte de sprites é incrível, é tudo muito bonito mesmo, os "especiais" também são muito legais de se ver, e a quantidade grande de personagens torna o game ainda melhor.
    Eu gostei muito de jogar com aquela dupla do God Eater.
    Enfim, o game vai agradar pelo menos dois tipos de gamer, os que gostam de RPG Estratégico e aqueles que amam os personagens.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Discussão] Project X Zone - Página 22 Empty Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por lukazz Seg 21 Jan 2013, 17:18

    TaitouYuu escreveu:Enfim, o game vai agradar pelo menos dois tipos de gamer, os que gostam de RPG Estratégico e aqueles que amam os personagens.
    Já me agradou nos dois sentidos, kkkkkk. Tomara que o preço dos jogos realmente abaixe, porque a cada semana que passa aparece um jogo novo que eu preciso comprar.. se continuar assim eu passo fome.. kkkkkk
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Project X Zone - Página 22 Empty Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por x0exe Seg 21 Jan 2013, 18:11

    Mais um título de peso para o 3DS, agora é só esperar,.. quando vier mais notícias atualizarei o tópico com os mesmos!
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Project X Zone - Página 22 Empty Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por Takato Seg 21 Jan 2013, 21:11

    Nintendo. Eu sou um cara pobre. Porque quer arrancar meu dinheiro justamente no ano que eu vou arranjar um emprego?
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    [Discussão] Project X Zone - Página 22 Empty Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por Castiel Seg 21 Jan 2013, 21:15

    Takato.666 escreveu:Nintendo. Eu sou um cara pobre. Porque quer arrancar meu dinheiro justamente no ano que eu vou arranjar um emprego?

    Digo o mesmo , mas pra mim ainda é pior , porque não vou poder arranjar emprego esse ano Sad O meu dinheiro chora toda vez que eu leio uma noticia relacionada ao 3DS.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [Discussão] Project X Zone - Página 22 Empty Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por silverreis Seg 21 Jan 2013, 21:17

    É isso aí, arvore de dinheiro. Hora de dar os frutos que preciso.

    Dan_JFT
    Dan_JFT
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    [Discussão] Project X Zone - Página 22 Empty Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por Dan_JFT Ter 22 Jan 2013, 18:24

    cheers Jogasso vindo por aí. Joguei muito Namco x Capcom, pensei que fosse algo não palpável ter este jogo. Vai ser bom jogar Project X Zone até o lançamento de Pokémon X & Y.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Project X Zone - Página 22 Empty Re: [Discussão] Project X Zone

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:52