Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
x0exe
Fred29
Guilherme Bezerra
Kalayude
Guilherme Bittencourt
Tio Gustavo
Dimitri
exceL
ATQF
UchihaZoro
HBMofati
Reidosmash
EHHH
Mat Lee
Guilherme Alves
Metroid Gamer
NintendinhoBR
21 participantes

    Loja da Nintendo

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Loja da Nintendo - Página 3 Empty Re: Loja da Nintendo

    Mensagem por Convidad Ter 27 Mar 2012, 18:59

    Luigi Bros escreveu:
    Kenny escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:A Nintendo esta perdendo mesmo acha que ele quis dizer em partes técnicas

    Foi exatamente o que eu disse lá em cima, mas não de uma maneira Explícita.
    O objetivo caso vocês não saibam é ganhar dinheiro.
    Ganhando dinheiro ta bom ^^

    Bom para eles, mas não para a gente.
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    Loja da Nintendo - Página 3 Empty Re: Loja da Nintendo

    Mensagem por HBMofati Ter 27 Mar 2012, 19:04

    @NintendinhoBR: Para de fazer baderna atoa cara, na moral, se você não suporta a pressão, para de falar que vai sair do fórum e toma atitude de homem e sai logo!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Loja da Nintendo - Página 3 Empty Re: Loja da Nintendo

    Mensagem por Convidado Ter 27 Mar 2012, 19:06

    Ou aceita os erros, tenta corrigir e fica, ou aceita ou não e sai de uma vez.

    Não há meio termo de dizer que vai sair ou não. Se quiser ficar, corrija seus erros. Se não quiser, sai logo.
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    Loja da Nintendo - Página 3 Empty Re: Loja da Nintendo

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Ter 27 Mar 2012, 19:38

    Kenny:
    Mesmo parecendo que não, o que ele disse não é uma mentira. A Nintendo pensa que é só fazer consoles e já vão ter muitas vendas, quero ver o dia que ela começar a perder nas vendas e dar problema, ai vai ter que confiar no " GRANDE MARIO ", além de não quererem tentar ajeitar esse gráfico ai...

    vc não ouviu o que ele disse depois não? o lado bom não são os gráficos ou jogos loucos e sangrentos, a graça são os bons jogos com boas histórias(zelda) ou apenas boas jogabilidades(mario) e todas as lembranças nolstálgicas da década de 90, e não apenas viver o passado, mas os jogos novos também são expetaculares!!

    O problema é que os gamers "hardcore" acham que os jogos de ps3 e xbox360 são melhores só por causa dos gráficos, mas os zeldas, marios, dks, kirbys, pokémons e metroids não precisam de ótimos gráficos para serem bons, esses jogos são arte, e não é só por que os gráficos são realistas que um jogo é bom, ele tem que ser bonito, e não iguais à vida real(new super mario bros por ex. é um jogo bem bonito, mas sem gráficos realistas, isso n significa que ele é infantil).
    e esses gamers são a maioria, por isso não da pra falar que a nintendo esta na melhor, mesmo fazendo ótimos jogos e consoles.

    não estou dizendo que Bf3 não é bom, mas os jogos da nintendo são especiais.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Loja da Nintendo - Página 3 Empty Re: Loja da Nintendo

    Mensagem por Dimitri Ter 27 Mar 2012, 20:40

    Todo mundo comete erros,pq vcs tem raiva dele?Ele não fez nada para odia-lo.Errar é humano,quem não erra não é humano,o cara postou um topic (não contando é claro)e vcs ja vem reclamando,putz velho e alem da falta de educação de falar tchau e ponto.@HBMofati,cara,na boa você tb não tem muitas atitutes de homen não,qual é o problema dele ficar falando isso?Você que diz se ele cria atitudes de homen ou não?Ou se ele é homen ou mulher?Putz velho.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Loja da Nintendo - Página 3 Empty Re: Loja da Nintendo

    Mensagem por x0exe Ter 27 Mar 2012, 21:25

    Queria uma loja dessa aqui perto, mas por enquanto só nos meus sonhos mesmo , ou nunca i.i
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Loja da Nintendo - Página 3 Empty Re: Loja da Nintendo

    Mensagem por NintendinhoBR Ter 27 Mar 2012, 21:30

    Já Sai, to aqui só de espectador mesmo! até porque se eu falar qualquer coisa, já vão vir me xingar.
    Esse fórum tá precisando é de BAN Twisted Evil
    Bom, para os bons users como Dimitri,Peiper,Lanitaguai,Tio Guto, Luigi vejo vcs lá no PS Blast Wink
    doliveira
    doliveira
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 23

    Loja da Nintendo - Página 3 Empty Re: Loja da Nintendo

    Mensagem por doliveira Ter 27 Mar 2012, 23:27

    é isso ai.....cheguei um dia desses aqui e sempre vo dar a minha opinnião..se alguem não gostar o problema é dessa pessoa...quem quiser sair sai quem quiser entrar entra q eu não to nem ai poq to aqui pra ver as noticias mesmo...e agora vo jogar MGS3D..
    Fqsob
    Fqsob
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 159

    Loja da Nintendo - Página 3 Empty Re: Loja da Nintendo

    Mensagem por Fqsob Ter 27 Mar 2012, 23:33

    Gostei muito da loja, seria uma boa aqui no Brasil.( DREAM MODE ON)
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Loja da Nintendo - Página 3 Empty Re: Loja da Nintendo

    Mensagem por Lucas Bros. Qua 28 Mar 2012, 10:03

    podia ter mais lojas no mundo...ja tinha visto o video do leon(coisa de nerd)no canal do youtube dele
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Loja da Nintendo - Página 3 Empty Re: Loja da Nintendo

    Mensagem por NintendinhoBR Qua 28 Mar 2012, 17:46

    Podia msm, até porque pensei que se fosse para ter , ir ser no japão.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Loja da Nintendo - Página 3 Empty Re: Loja da Nintendo

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 28 Mar 2012, 18:21

    Não que eu queira desmerecer o Leon ele e meu youtuber favorito, mas vou postar 2 vídeos do Edu(brksedu) sobre super Mario galax 2

    Spoiler:
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Loja da Nintendo - Página 3 Empty Re: Loja da Nintendo

    Mensagem por LordFarael Qua 28 Mar 2012, 22:33

    Metroid Gamer escreveu:Não que eu queira desmerecer o Leon ele e meu youtuber favorito, mas vou postar 2 vídeos do Edu(brksedu) sobre super Mario galax 2

    Spoiler:

    cof cof galaxy* cof cof

    Já vi esses, legal, (só um pouquinho noob)

    Conteúdo patrocinado


    Loja da Nintendo - Página 3 Empty Re: Loja da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:37