Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Newtão
ToonLink
mijumaruu
Guilherme Alves
MadMax77
Lucas Bros.
MarcoJunior
Mat Lee
12 participantes

    [Arena] Mario Strikers Charged

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Arena] Mario Strikers Charged - Página 2 Empty Re: [Arena] Mario Strikers Charged

    Mensagem por Mat Lee Sex 30 Mar 2012, 00:09

    MarcoJunior escreveu:
    Mazza escreveu:Infelizmente, tive pouco contato com o primeiro Strikers e menos ainda com o segundo, mas gosto do look ''extremo'' que os personagens do mundo Mario possuem nessa série. Eu gostaria muito de ver a Nintendo explorar ainda mais esse lado ''radical'' deles mais a frente.

    Oh well, um dia eu tento comprar/emular a versão GC.
    Eu sou o inverso, a única coisa que prefiro do Super Mario Strikers (GC) é o clima mais descontraído e "leve"...
    -------------------------------------------
    Quero ver como vai ser o amistoso contra o Mat... colocar todo mundo atrás da linha da bola e ganhar de 1 a 0. [Arena] Mario Strikers Charged - Página 2 Icon_lol

    Marcado para hoje (sexta) ou sábado. Para mim tanto faz... xD Já vou dizendo, eu jogo muito heim!


    Mazza escreveu:
    Agradeço Mazza!! Ficou legal os banners? Eles estavam prontos desde 2009 no Uol, mas lá eles eram grandes demais, pois o limite de lado lá é de 760 pxl. Para passar para cá e não ficar feio tive que fazer uma série de modificações. Aproveitei que estava editando e melhorei eles, como por exemplo... Botei os personagens saindo do banner, adoro fazer isso. xD

    Comigo foi o contrário, eu tive pouquíssimo contato com o Mario Strikers do GameCube. Como eu não tive ele, não comprei o jogo. Eu jogava só nessas locadoras e talz. Chamava os meus amigos e fazíamos um time para zerar o jogo. xD Era muito lega isso.

    Concordo, no Wii U a Nintendo devia explorar ao máximo esse clima mais "extremo" do MSC. Ele é o único ou um dos únicos que a gente vê o Mario mais "agressivo". Por sinal, tem um rumor que no lançamento do Wii U, terá esse jogo para baixar na rede online.

    Eu gostei bastante dos banners, deram um charme a mais ao tópico. Os personagens saindo deles só os deixaram mas bacanas.

    Btw, na minha opinião, o Toad do primeiro pic ficou meio achatado(mas você disse que diminuiu as imagens, então deve ser isso) e a cor do banner do Bowser não combina com ele.
    -----------------
    Infelizmente, o lugar onde eu fiz o minimo contato com Strikers GC faliu. yaddle

    Caso aconteçam 1001 coisas na vida e eu derrepente tenha o Wii ou um Wii U(se esse rumor que você disse se concretizar), pegarei esse game para jogar com certeza.
    -----
    Lembro de ter visto a abertura nos tempos do lançamento. Fiquei surpresa de mais. Já conhecia o primeiro Strikers, mas Charged é o game mais ''brutal'' de Super Mario que já presenciei.

    À anos atrás, eu nunca imaginaria que a Nintendo fosse liberar uma coisa dessas. =X

    Poxa, eu não se você chegou a ver os Concept Arts do primeiro Strikers. São muito bacanas e eu gostaria muito se algumas ideias neles fossem reaproveitadas no futuro.
    Spoiler:

    Spoiler:

    Spoiler:

    Spoiler:

    Obrigado pelas dicas, vou analisar com calma nesse final de semana. tongue

    Essa da Peach com o Mario está bem legal, ficou com um clima parecido com o do Mario Strikers do GC só que com um toque mais adulto. Poderiam fazer isso, seria bem interessante mesclar esses dois estilos. Tenho certeza que esse jogo pelo menos irá caminhar mais para esse lado no Wii U. Anotem e me cobrem!
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Arena] Mario Strikers Charged - Página 2 Empty Re: [Arena] Mario Strikers Charged

    Mensagem por MarcoJunior Sex 30 Mar 2012, 04:28

    Mat Lee escreveu:
    MarcoJunior escreveu:
    Mazza escreveu:Infelizmente, tive pouco contato com o primeiro Strikers e menos ainda com o segundo, mas gosto do look ''extremo'' que os personagens do mundo Mario possuem nessa série. Eu gostaria muito de ver a Nintendo explorar ainda mais esse lado ''radical'' deles mais a frente.

    Oh well, um dia eu tento comprar/emular a versão GC.
    Eu sou o inverso, a única coisa que prefiro do Super Mario Strikers (GC) é o clima mais descontraído e "leve"...
    -------------------------------------------
    Quero ver como vai ser o amistoso contra o Mat... colocar todo mundo atrás da linha da bola e ganhar de 1 a 0. Laughing

    Marcado para hoje (sexta) ou sábado. Para mim tanto faz... xD Já vou dizendo, eu jogo muito heim!
    Fechado para hoje então! Quero ver você furar a minha retranca, só vou partir na boa... [Arena] Mario Strikers Charged - Página 2 Icon_razz
    ---------------------------------------------------
    Ninguém mais quer jogar? Seria legal fazer um triangular!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Arena] Mario Strikers Charged - Página 2 Empty Re: [Arena] Mario Strikers Charged

    Mensagem por Mat Lee Sex 30 Mar 2012, 22:54

    Marco, está de pé né?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Arena] Mario Strikers Charged - Página 2 Empty Re: [Arena] Mario Strikers Charged

    Mensagem por MarcoJunior Sex 30 Mar 2012, 22:56

    Mat Lee escreveu:Marco, está de pé né?
    Claro, só furo jogatina (principalmente de MSC) quando estou MUITO mal. Laughing
    -------------------------------------------------
    Às 00:30 está bom?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Arena] Mario Strikers Charged - Página 2 Empty Re: [Arena] Mario Strikers Charged

    Mensagem por Mat Lee Sex 30 Mar 2012, 22:58

    MarcoJunior escreveu:
    Mat Lee escreveu:Marco, está de pé né?
    Claro, só furo jogatina (principalmente de MSC) quando estou MUITO mal. Laughing
    -------------------------------------------------
    Às 00:30 está bom?

    Blz. Entra logo no msn!! Smile
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Arena] Mario Strikers Charged - Página 2 Empty Re: [Arena] Mario Strikers Charged

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 31 Mar 2012, 05:41

    Bons jogos Mat! Só falta ver o vencedor, cada um ganhou uma série; e no desempate a conexão caiu... [Arena] Mario Strikers Charged - Página 2 Icon_lol
    ------------------------------------------------
    O meu estilo de jogo é bem parecido com o seu, então nem coloquei o time lá trás, depois vamos o desempate!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Arena] Mario Strikers Charged - Página 2 Empty Re: [Arena] Mario Strikers Charged

    Mensagem por Mat Lee Sáb 31 Mar 2012, 14:10

    MarcoJunior escreveu:Bons jogos Mat! Só falta ver o vencedor, cada um ganhou uma série; e no desempate a conexão caiu... [Arena] Mario Strikers Charged - Página 2 Icon_lol
    ------------------------------------------------
    O meu estilo de jogo é bem parecido com o seu, então nem coloquei o time lá trás, depois vamos o desempate!

    Na verdade, não deu para ver quem é melhor nisso. Pois estava com muito lag. Sua net estava oscilando demais. xD Hoje tentamos jogar mais para ver como fica o lag. tongue
    lmendes
    lmendes
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    [Arena] Mario Strikers Charged - Página 2 Empty Re: [Arena] Mario Strikers Charged

    Mensagem por lmendes Sáb 31 Mar 2012, 21:17

    Finalmente achei pessoas que ainda jogam, Very Happy
    Não tenho como mandar meu fc pois não estou em casa D: mas assim que chegar posto aqui, baita medo dos monstros que cês são no jogo .-.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Arena] Mario Strikers Charged - Página 2 Empty Re: [Arena] Mario Strikers Charged

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 31 Mar 2012, 21:25

    Mat Lee escreveu:Na verdade, não deu para ver quem é melhor nisso. Pois estava com muito lag. Sua net estava oscilando demais. xD Hoje tentamos jogar mais para ver como fica o lag. tongue
    Muito Lag mesmo, o curioso é que aqui apareceu que a sua net estava oscilando (hora estava 4 estelas, hora 2, 1...); vamos ver se dar para ter um vencedor. [Arena] Mario Strikers Charged - Página 2 Icon_lol
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Arena] Mario Strikers Charged - Página 2 Empty Re: [Arena] Mario Strikers Charged

    Mensagem por Cortex Sáb 31 Mar 2012, 21:30

    Aff e Mais Um Jogo q n tem o Goomba, mesmo seje antigo... GOOMBA JÁ!!!
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    [Arena] Mario Strikers Charged - Página 2 Empty Re: [Arena] Mario Strikers Charged

    Mensagem por Shy_Guy Sáb 31 Mar 2012, 21:35

    é um belo jogo, queria ter wii T.T

    ps: o shy guy ficou muito loco com aquela roupa ! [Arena] Mario Strikers Charged - Página 2 544679
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Arena] Mario Strikers Charged - Página 2 Empty Re: [Arena] Mario Strikers Charged

    Mensagem por Mat Lee Sáb 31 Mar 2012, 21:53

    Quem topa jogar hoje?
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Arena] Mario Strikers Charged - Página 2 Empty Re: [Arena] Mario Strikers Charged

    Mensagem por Cortex Sáb 31 Mar 2012, 21:57

    N tenho Wii :/
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Arena] Mario Strikers Charged - Página 2 Empty Re: [Arena] Mario Strikers Charged

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 31 Mar 2012, 22:52

    Mat Lee escreveu:Quem topa jogar hoje?
    Eu jogo, é só marcar o horário e falar comigo! Estou a noite toda on. [Arena] Mario Strikers Charged - Página 2 Icon_biggrin
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Arena] Mario Strikers Charged - Página 2 Empty Re: [Arena] Mario Strikers Charged

    Mensagem por Mat Lee Seg 02 Abr 2012, 14:22

    Quem quiser ir treinando comigo, me chama. Lembrando, vai ter um campeonato valendo CNB heim!!

    Conteúdo patrocinado


    [Arena] Mario Strikers Charged - Página 2 Empty Re: [Arena] Mario Strikers Charged

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:52