Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Troca Cartas

    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Troca Cartas Empty Troca Cartas

    Mensagem por exceL Sáb 24 Mar 2012, 20:16

    oi gente, tenho uma duvida... eh mais um problema que duvida mas...

    eu baxei o troca cartas e pah, jah trokei cartas com o shy_guy e outros, e tipo eu fui nakele menuzinho "Notificacoes" e fui em "Nova Carta", ae no final desse trekinho, tem lah "Desativar notificacoes para este software", mas eu apertei sem quere, agora nao da mais de voltar, quero saber como eu faco pra receber por ali dnv, pra que a luzinha de fora do 3DS pisque quando eu receber uma carta... se alguem souber plz diz ae

    SEM FLOOD PLEASE
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Troca Cartas Empty Re: Troca Cartas

    Mensagem por x0exe Sáb 24 Mar 2012, 20:20

    Vai configurações do troca-cartas e coloca em Notificações-Ativar, simples assim, mas é melhor deixar assim mesmo, acredite, pois é melhor só receber a "bolinha azul" do Spotpass, é chato ficar recebendo trocentas notificações
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Troca Cartas Empty Re: Troca Cartas

    Mensagem por exceL Sáb 24 Mar 2012, 20:25

    alee consegui, vlw ae, eu quero por pq eu uso mais o troca cartas doque jogo... to jogando pouco o SM3DL por medo de acabar rapido demais .-.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Troca Cartas Empty Re: Troca Cartas

    Mensagem por Convidado Sáb 24 Mar 2012, 20:29

    Eu desativei as notificações, a cada carta, eu recebia uma, e era muito irritante ter que ir em "Notificações" direto.

    Conteúdo patrocinado


    Troca Cartas Empty Re: Troca Cartas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:17