Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Lucas Bros.
feichaw
Hamburger
x0exe
EHHH
Brunolicious
Zedd
Marcelo
Romim
Metroid Gamer
LuKasBaKa
Quatro Queijos
Truta09
DeLarge
Bredy
Mat Lee
20 participantes

    3DS quebra marco de vendas na Alemanha em tempo recorde

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    3DS quebra marco de vendas na Alemanha em tempo recorde Empty 3DS quebra marco de vendas na Alemanha em tempo recorde

    Mensagem por Mat Lee Sex 23 Mar 2012, 23:58

    Hoje, a dois dias do lançamento europeu do 3DS completar um ano, a Nintendo liberou um press release revelando que este quebrou um marco de vendas na Alemanha.

    Segundo a empresa, 750 mil unidades do portátil foram vendidas em seu primeiro ano no mercado alemão - número que faz dele a plataforma de games mais rapidamente vendida no país. O antigo detentor de tal recorde era o DS, que tinha vendido cerca de 600 mil unidades em um período comparável.

    Ainda de acordo com o documento liberado pela Nintendo, somadas, as vendas de Super Mario 3D Land e Mario Kart 7 na Alemanha já passaram de 500 mil unidades.


    Fonte: GameVicio
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    3DS quebra marco de vendas na Alemanha em tempo recorde Empty Re: 3DS quebra marco de vendas na Alemanha em tempo recorde

    Mensagem por Bredy Sáb 24 Mar 2012, 00:01

    Mat Lee escreveu:Hoje, a dois dias do lançamento europeu do 3DS completar um ano, a Nintendo liberou um press release revelando que este quebrou um marco de vendas na Alemanha.

    Segundo a empresa, 750 mil unidades do portátil foram vendidas em seu primeiro ano no mercado alemão - número que faz dele a plataforma de games mais rapidamente vendida no país. O antigo detentor de tal recorde era o DS, que tinha vendido cerca de 600 mil unidades em um período comparável.

    Ainda de acordo com o documento liberado pela Nintendo, somadas, as vendas de Super Mario 3D Land e Mario Kart 7 na Alemanha já passaram de 500 mil unidades.


    Fonte: GameVicio
    3DS quebra marco de vendas na Alemanha em tempo recorde 427
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    3DS quebra marco de vendas na Alemanha em tempo recorde Empty Re: 3DS quebra marco de vendas na Alemanha em tempo recorde

    Mensagem por DeLarge Sáb 24 Mar 2012, 00:03

    Bredy escreveu:
    Mat Lee escreveu:Hoje, a dois dias do lançamento europeu do 3DS completar um ano, a Nintendo liberou um press release revelando que este quebrou um marco de vendas na Alemanha.

    Segundo a empresa, 750 mil unidades do portátil foram vendidas em seu primeiro ano no mercado alemão - número que faz dele a plataforma de games mais rapidamente vendida no país. O antigo detentor de tal recorde era o DS, que tinha vendido cerca de 600 mil unidades em um período comparável.

    Ainda de acordo com o documento liberado pela Nintendo, somadas, as vendas de Super Mario 3D Land e Mario Kart 7 na Alemanha já passaram de 500 mil unidades.


    Fonte: GameVicio
    3DS quebra marco de vendas na Alemanha em tempo recorde 427
    Quando ele ser rentável vai minerar diamantes pra nintendo.
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    3DS quebra marco de vendas na Alemanha em tempo recorde Empty Re: 3DS quebra marco de vendas na Alemanha em tempo recorde

    Mensagem por Truta09 Sáb 24 Mar 2012, 00:05

    Bredy escreveu:
    Mat Lee escreveu:Hoje, a dois dias do lançamento europeu do 3DS completar um ano, a Nintendo liberou um press release revelando que este quebrou um marco de vendas na Alemanha.

    Segundo a empresa, 750 mil unidades do portátil foram vendidas em seu primeiro ano no mercado alemão - número que faz dele a plataforma de games mais rapidamente vendida no país. O antigo detentor de tal recorde era o DS, que tinha vendido cerca de 600 mil unidades em um período comparável.

    Ainda de acordo com o documento liberado pela Nintendo, somadas, as vendas de Super Mario 3D Land e Mario Kart 7 na Alemanha já passaram de 500 mil unidades.


    Fonte: GameVicio
    3DS quebra marco de vendas na Alemanha em tempo recorde 427
    uhauhashauhauhsuahsuhHUHSUHushsuhsuhsuhushUASHUAhsuahuahsuahuahuhsauAHSUhushuhuhsuHUSHU
    -----------------------------------------------
    DESCULPEM NAO ME GUENTEI
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS quebra marco de vendas na Alemanha em tempo recorde Empty Re: 3DS quebra marco de vendas na Alemanha em tempo recorde

    Mensagem por Convidado Sáb 24 Mar 2012, 00:06

    Caramba, isso tá realmente me impressionando.


    Um console relativamente completo, porém simples diante do Vita com apenas exclusivos como principal vantagem e com tantas polêmicas vendendo tanto...

    Nintendo is ph0d@.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS quebra marco de vendas na Alemanha em tempo recorde Empty Re: 3DS quebra marco de vendas na Alemanha em tempo recorde

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Mar 2012, 00:06

    Parabéns 3DS. It really prints money
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    3DS quebra marco de vendas na Alemanha em tempo recorde Empty Re: 3DS quebra marco de vendas na Alemanha em tempo recorde

    Mensagem por Bredy Sáb 24 Mar 2012, 00:10

    robert.prado2 escreveu:Parabéns 3DS. It really prints money
    E o Vita tem todas as condições de "printar" também. É só a Sony se mexer.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS quebra marco de vendas na Alemanha em tempo recorde Empty Re: 3DS quebra marco de vendas na Alemanha em tempo recorde

    Mensagem por Convidado Sáb 24 Mar 2012, 00:11

    Bredy escreveu:
    robert.prado2 escreveu:Parabéns 3DS. It really prints money
    E o Vita tem todas as condições de "printar" também. É só a Sony se mexer.
    A Sony não faz o PSVita vender porquê é teimosa. Ela só não é mais que a Nintendo.
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    3DS quebra marco de vendas na Alemanha em tempo recorde Empty Re: 3DS quebra marco de vendas na Alemanha em tempo recorde

    Mensagem por Bredy Sáb 24 Mar 2012, 00:14

    Lukepaz99 escreveu:
    Bredy escreveu:
    robert.prado2 escreveu:Parabéns 3DS. It really prints money
    E o Vita tem todas as condições de "printar" também. É só a Sony se mexer.
    A Sony não faz o PSVita vender porquê é teimosa. Ela só não é mais que a Nintendo.
    Nintendo entrou em modo Hardcore com o 3DS e o Wii U esse ano. Só espero que continue assim até o final desta nova geração.
    Se isso acontecer, terei o maior prazer de pegar um Wii U
    Quatro Queijos
    Quatro Queijos
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 145

    3DS quebra marco de vendas na Alemanha em tempo recorde Empty Re: 3DS quebra marco de vendas na Alemanha em tempo recorde

    Mensagem por Quatro Queijos Sáb 24 Mar 2012, 00:20

    O Vita não vende muito bem por muitos motivos, poucos jogos (igual ao começo do 3ds) etc e tal, mas o principal é o preço, R$1599,99 (não esquecendo os 99 centavos, todo o dinheiro pro governo é lucro) porque tipo, na minha opinião, qualquer criatura com no minimo meio cérebro compraria um PS3 do que comprar um PsVita de cara
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    3DS quebra marco de vendas na Alemanha em tempo recorde Empty Re: 3DS quebra marco de vendas na Alemanha em tempo recorde

    Mensagem por Bredy Sáb 24 Mar 2012, 00:22

    Quatro Queijos escreveu:O Vita não vende muito bem por muitos motivos, poucos jogos (igual ao começo do 3ds) etc e tal, mas o principal é o preço, R$1599,99 (não esquecendo os 99 centavos, todo o dinheiro pro governo é lucro) porque tipo, na minha opinião, qualquer criatura com no minimo meio cérebro compraria um PS3 do que comprar um PsVita de cara
    seu nick me lembra dos tempos em que eu jogava Habbo (3 anos atrás) lol
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS quebra marco de vendas na Alemanha em tempo recorde Empty Re: 3DS quebra marco de vendas na Alemanha em tempo recorde

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Mar 2012, 00:27

    Quatro Queijos escreveu:O Vita não vende muito bem por muitos motivos, poucos jogos (igual ao começo do 3ds) etc e tal, mas o principal é o preço, R$1599,99 (não esquecendo os 99 centavos, todo o dinheiro pro governo é lucro) porque tipo, na minha opinião, qualquer criatura com no minimo meio cérebro compraria um PS3 do que comprar um PsVita de cara

    PS VITA WIFI + Uncharted Golden Abyss + Cartão 32GB + Case Original Hori + Pelicula protetora + Cabo USB para Vita = R$990,00 paguei (fechando minha fatura com a cotação do dolar de hoje, pode abaixar ou aumentar).

    To esperando chegar. o Vita foi pelo ebay e o restante Estarland. Na Estarland as chances de ser taxado são quase nulas e no Ebay o cara vai enviar como gift e declarar menos de 50 dolares, pois combinei com ele, logo as chances são quase nulas tb.

    Só paga 1600,00 quem quer. O problema do Vita é falta de grandes titulos inovadores, coisa que ainda dou um desconto pois o console tem pouco tempo de vida, mas mesmo assim estes são o "tesouro" mais importante para qualquer video-game.

    Como o Bredy disse, a Sony só tem que se mexer e tb acho que tem que ter como espelho a Nintendo, quando o assunto é administração.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    3DS quebra marco de vendas na Alemanha em tempo recorde Empty Re: 3DS quebra marco de vendas na Alemanha em tempo recorde

    Mensagem por LuKasBaKa Sáb 24 Mar 2012, 01:54

    Spoiler:
    Cara se dependesse de mim o Vita estaria chutando bundas xD ele é muito completo, o que eu quero dizer com completo é que posso fazer tudo que quiser com ele .-. coisa q o 3DS não faz, principalmente pela teimosia da Nintendo ou já se viu um portátil onde não se pode colocar videos?
    _____________________

    3DS vende bem pra caramba... mas mesmo vcs querendo me matar ainda to sentindo uma carência de jogos hardcore(bem feitos pq eu não vou comprar MGS por exemplo q roda a 20FPS nem ferrando) xD o jeito vai ser esperar .-. q daqui a pouco lança alguns, eu sinto uma carência de jogos musicas como DJ Max Portable q tinha pro PSP seria frenético em 3D xD e jogos de corrida decentes pq não vou pagar por um jogo de 3DS com gráficos inferiores ao de um PSP .-.
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    3DS quebra marco de vendas na Alemanha em tempo recorde Empty Re: 3DS quebra marco de vendas na Alemanha em tempo recorde

    Mensagem por Bredy Sáb 24 Mar 2012, 02:26

    LuKasBaKa escreveu:
    Spoiler:
    Cara se dependesse de mim o Vita estaria chutando bundas xD ele é muito completo, o que eu quero dizer com completo é que posso fazer tudo que quiser com ele .-. coisa q o 3DS não faz, principalmente pela teimosia da Nintendo ou já se viu um portátil onde não se pode colocar videos?
    _____________________

    3DS vende bem pra caramba... mas mesmo vcs querendo me matar ainda to sentindo uma carência de jogos hardcore(bem feitos pq eu não vou comprar MGS por exemplo q roda a 20FPS nem ferrando) xD o jeito vai ser esperar .-. q daqui a pouco lança alguns, eu sinto uma carência de jogos musicas como DJ Max Portable q tinha pro PSP seria frenético em 3D xD e jogos de corrida decentes pq não vou pagar por um jogo de 3DS com gráficos inferiores ao de um PSP .-.
    só se dependesse de você mesmo né...
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    3DS quebra marco de vendas na Alemanha em tempo recorde Empty Re: 3DS quebra marco de vendas na Alemanha em tempo recorde

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 24 Mar 2012, 04:03

    Sabe o que me faz rir pessoas que consideram ter muitos jogos em sua maioria ruins ser a mesma coisa que não ter jogos

    Conteúdo patrocinado


    3DS quebra marco de vendas na Alemanha em tempo recorde Empty Re: 3DS quebra marco de vendas na Alemanha em tempo recorde

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:50