Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
CàHeinecke
Shurebis
Limão
Mario_Nintendista
Ay'Kie
Capi
bubuzuke
RenatoHMC
MadMax77
13 participantes

    Vídeo conceito de como pode ser os gráficos no 3DS

    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Vídeo conceito de como pode ser os gráficos no 3DS Empty Vídeo conceito de como pode ser os gráficos no 3DS

    Mensagem por MadMax77 Sáb 08 maio 2010, 14:53

    Isso é um JOGO/DEMO criado no DSi, que mostra o que pode vir a ser os gráficos no 3DS, é claro que não será exatamente assim e o 3DS terá obviamente uma qualidade superior, mas dá pra sentir um gostinho de como o 3D pode funcionar. Muito legal!!



    Última edição por madmax77 em Dom 09 maio 2010, 12:27, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Algumas pessoas não entenderam!!)
    RenatoHMC
    RenatoHMC
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Vídeo conceito de como pode ser os gráficos no 3DS Empty Re: Vídeo conceito de como pode ser os gráficos no 3DS

    Mensagem por RenatoHMC Sáb 08 maio 2010, 15:17

    Eu achava que isso era um jogo.
    bubuzuke
    bubuzuke
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 25

    Vídeo conceito de como pode ser os gráficos no 3DS Empty Re: Vídeo conceito de como pode ser os gráficos no 3DS

    Mensagem por bubuzuke Sáb 08 maio 2010, 15:26

    Isso é um jogo...
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Vídeo conceito de como pode ser os gráficos no 3DS Empty Re: Vídeo conceito de como pode ser os gráficos no 3DS

    Mensagem por Capi Sáb 08 maio 2010, 15:28

    O que é um jogo?
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Vídeo conceito de como pode ser os gráficos no 3DS Empty Re: Vídeo conceito de como pode ser os gráficos no 3DS

    Mensagem por Ay'Kie Sáb 08 maio 2010, 16:51

    Isso é um jogo do DSi.
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Vídeo conceito de como pode ser os gráficos no 3DS Empty Re: Vídeo conceito de como pode ser os gráficos no 3DS

    Mensagem por Mario_Nintendista Sáb 08 maio 2010, 18:10

    É um jogo de DSi que usa a câmera estilo Eye Toy ...

    Ahnm, eu acho q não tem nada a ver com 3DS, isso só utiliza movimentos, não é 3D. Pasquale
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Vídeo conceito de como pode ser os gráficos no 3DS Empty Re: Vídeo conceito de como pode ser os gráficos no 3DS

    Mensagem por Limão Sáb 08 maio 2010, 22:40

    MADMAX,QUE DECEPÇÃO.VOCÊ DEVERIA TER PESQUISADO ANTES DE POSTAR. /cry

    Eu já me irritei infinitamente com esse vídeo.As pessoas usam como se fosse do próprio 3DS,sendo que é apenas um jogo que foi criado antes mesmo do anúncio do portátil.

    Nós ainda não sabemos como será o tipo de 3D do sucessor do DS,mas existem aí 3 possibilidades:

    -3D pela câmera
    É o que o vídeo mostra.A câmera detecta seu rosto e muda a imagem mostrada de acordo com seus movimentos.

    -3D por sensores de movimento
    Seria algo parecido com o Wii.Conforme vocÊ move seu console,ele detecta o movimento e muda a imagem de acordo.

    -3D por películas especiais.
    Existe um tipo de tela chamada 'paralax',que consegue gerar 3D sem o uso de óculos.Essas telas podem ser 'desligadas' a qualquer momento para que você enxergue no bom e velho 2D.

    FATO:O Iwata já disse que o 3D do 3DS poderá ser desligado,então acho que o sistema funcionará pelas películas paralax.

    Não temos quase que nenhuma informação sobre o 3DS,e não teremos até o dia 15 de junho...
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Vídeo conceito de como pode ser os gráficos no 3DS Empty Re: Vídeo conceito de como pode ser os gráficos no 3DS

    Mensagem por MadMax77 Sáb 08 maio 2010, 23:12

    Limão escreveu:MADMAX,QUE DECEPÇÃO.VOCÊ DEVERIA TER PESQUISADO ANTES DE POSTAR. /cry

    Eu já me irritei infinitamente com esse vídeo.As pessoas usam como se fosse do próprio 3DS,sendo que é apenas um jogo que foi criado antes mesmo do anúncio do portátil.

    Nós ainda não sabemos como será o tipo de 3D do sucessor do DS,mas existem aí 3 possibilidades:

    -3D pela câmera
    É o que o vídeo mostra.A câmera detecta seu rosto e muda a imagem mostrada de acordo com seus movimentos.

    -3D por sensores de movimento
    Seria algo parecido com o Wii.Conforme vocÊ move seu console,ele detecta o movimento e muda a imagem de acordo.

    -3D por películas especiais.
    Existe um tipo de tela chamada 'paralax',que consegue gerar 3D sem o uso de óculos.Essas telas podem ser 'desligadas' a qualquer momento para que você enxergue no bom e velho 2D.

    FATO:O Iwata já disse que o 3D do 3DS poderá ser desligado,então acho que o sistema funcionará pelas películas paralax.

    Não temos quase que nenhuma informação sobre o 3DS,e não teremos até o dia 15 de junho...


    Limão, eu não disse que isso é o 3DS, aliás vi num site, que isso é uma das possibilidades do que pode ser os gráficos, em momento algum eu afirmei nada, até porque só estou repassando informação, não sou o gerador da informação, o site diz que é um vídeo conceito. Claro que o 3DS não vai ser assim, isso é só pra especular...
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Vídeo conceito de como pode ser os gráficos no 3DS Empty Re: Vídeo conceito de como pode ser os gráficos no 3DS

    Mensagem por Shurebis Dom 09 maio 2010, 00:54

    Deu tudo a entender que você estava dizendo 'ESSE VÍDEO FALA COMO VAI SER 3DS RSRS'.

    Mesmo assim, isso não tem nada a ver com o 3DS. todos nós sabemos que ele usará as telas especiais que o Limão citou.
    CàHeinecke
    CàHeinecke
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 155

    Vídeo conceito de como pode ser os gráficos no 3DS Empty Re: Vídeo conceito de como pode ser os gráficos no 3DS

    Mensagem por CàHeinecke Dom 09 maio 2010, 12:16

    Limão escreveu:MADMAX,QUE DECEPÇÃO.VOCÊ DEVERIA TER PESQUISADO ANTES DE POSTAR. /cry

    Eu já me irritei infinitamente com esse vídeo.As pessoas usam como se fosse do próprio 3DS,sendo que é apenas um jogo que foi criado antes mesmo do anúncio do portátil.

    [2] Face Palm
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Vídeo conceito de como pode ser os gráficos no 3DS Empty Re: Vídeo conceito de como pode ser os gráficos no 3DS

    Mensagem por MadMax77 Dom 09 maio 2010, 12:21

    CàHeinecke escreveu:
    Limão escreveu:MADMAX,QUE DECEPÇÃO.VOCÊ DEVERIA TER PESQUISADO ANTES DE POSTAR. /cry

    Eu já me irritei infinitamente com esse vídeo.As pessoas usam como se fosse do próprio 3DS,sendo que é apenas um jogo que foi criado antes mesmo do anúncio do portátil.

    [2] Face Palm

    O Limão achar ruim uma primeira vez tudo bem, agora vc vir tirar onda depois de explicado, só pra ser troll mesmo...
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Vídeo conceito de como pode ser os gráficos no 3DS Empty Re: Vídeo conceito de como pode ser os gráficos no 3DS

    Mensagem por Limão Dom 09 maio 2010, 15:04

    Malz pela rage Mad,é que eu já cansei de ver pessoas espalhando esse vídeo por aí.Você pesquisa '3DS' no youtube e só aparece isso Vídeo conceito de como pode ser os gráficos no 3DS Icon_cry
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Vídeo conceito de como pode ser os gráficos no 3DS Empty Re: Vídeo conceito de como pode ser os gráficos no 3DS

    Mensagem por MadMax77 Dom 09 maio 2010, 15:22

    Limão escreveu:Malz pela rage Mad,é que eu já cansei de ver pessoas espalhando esse vídeo por aí.Você pesquisa '3DS' no youtube e só aparece isso Vídeo conceito de como pode ser os gráficos no 3DS Icon_cry

    No worries Lima, tb falhei em não colocar minha tradução melhor explicada... mas é isso ae, espero que o 3DS arrebente em design, tecnologia e principalmente que essa nova perspectiva de jogo realmente traga mais diversão e imersão para os gamers... abçs.
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Vídeo conceito de como pode ser os gráficos no 3DS Empty Re: Vídeo conceito de como pode ser os gráficos no 3DS

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Dom 09 maio 2010, 16:47

    LOL mad n consegue adimitir q falhou hard
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vídeo conceito de como pode ser os gráficos no 3DS Empty Re: Vídeo conceito de como pode ser os gráficos no 3DS

    Mensagem por Convidad Dom 09 maio 2010, 21:38

    Limão escreveu:MADMAX,QUE DECEPÇÃO.VOCÊ DEVERIA TER PESQUISADO ANTES DE POSTAR. /cry

    Eu já me irritei infinitamente com esse vídeo.As pessoas usam como se fosse do próprio 3DS,sendo que é apenas um jogo que foi criado antes mesmo do anúncio do portátil.

    Nós ainda não sabemos como será o tipo de 3D do sucessor do DS,mas existem aí 3 possibilidades:

    -3D pela câmera
    É o que o vídeo mostra.A câmera detecta seu rosto e muda a imagem mostrada de acordo com seus movimentos.

    -3D por sensores de movimento
    Seria algo parecido com o Wii.Conforme vocÊ move seu console,ele detecta o movimento e muda a imagem de acordo.

    -3D por películas especiais.
    Existe um tipo de tela chamada 'paralax',que consegue gerar 3D sem o uso de óculos.Essas telas podem ser 'desligadas' a qualquer momento para que você enxergue no bom e velho 2D.

    FATO:O Iwata já disse que o 3D do 3DS poderá ser desligado,então acho que o sistema funcionará pelas películas paralax.

    Não temos quase que nenhuma informação sobre o 3DS,e não teremos até o dia 15 de junho...


    sempre achei que era a película
    pq dois dias depois do anuncio do 3ds
    quando começaram a sair rumores
    um desses era de um jornal japones
    e nele dizia que o 3ds usa a pelicula sim

    Conteúdo patrocinado


    Vídeo conceito de como pode ser os gráficos no 3DS Empty Re: Vídeo conceito de como pode ser os gráficos no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:06