Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
ZPH
Marcelo
GuiKaos
Metroid Gamer
Guilherme Alves
ERROR
Lucas Bros.
kamaroo
HBMofati
shakazin
DeLarge
Vaati Wrath
LordFarael
ichigo86
isackegamer
Tio Gustavo
MarcoJunior
Mat Lee
22 participantes

    Ranking de venda de consoles no mundo

    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Ranking de venda de consoles no mundo - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles no mundo

    Mensagem por Lucas Bros. Sex 23 Mar 2012, 11:39

    queria que o xbox 360 ficasse na frente do ps3...e o 3ds ainda ta vendendo pra caramba...
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Ranking de venda de consoles no mundo - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles no mundo

    Mensagem por ERROR Sex 23 Mar 2012, 13:26

    Ué, o que aconteceu para o Vita vender mais de 10 mil no Japão?
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Ranking de venda de consoles no mundo - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles no mundo

    Mensagem por ichigo86 Sex 23 Mar 2012, 16:12

    ERROR escreveu:Ué, o que aconteceu para o Vita vender mais de 10 mil no Japão?

    pra começo de conversa ele nunca vendeu menos de 10 mil....
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Ranking de venda de consoles no mundo - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles no mundo

    Mensagem por Guilherme Alves Sex 23 Mar 2012, 20:48

    3ds continua dominando...
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Ranking de venda de consoles no mundo - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles no mundo

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 23 Mar 2012, 21:29

    O Japão é o lugar que mais se vende psp e 3ds, mas é o que menos vende todo o resto principalmente Xbox 360 e vita

    Eu acho que o que esta acontecendo com o vita é o seguinte todos que já tinham um ds e/ou um psp e estavam querendo um novo portátil pegaram o 3ds no lançamento com poucos jogos ou pegaram ele depois com mais jogos e os que estavam esperando pelo vita encontraram um portátil com um inicio tão ruim quanto e um preço muito maior fora que o vita não tem tantos jogos mais o 3ds quando estava assim não tinha concorrente o vita tem e ele já esta com muitos jogos bons principalmente no Japão
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    Ranking de venda de consoles no mundo - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles no mundo

    Mensagem por GuiKaos Sex 23 Mar 2012, 21:53

    3ds ownando o mundo!
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Ranking de venda de consoles no mundo - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles no mundo

    Mensagem por Marcelo Sex 23 Mar 2012, 22:19

    Cara, eu penso que, se vende tanto desse jeito, tem neguinho com uns 3 PS3 né?
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Ranking de venda de consoles no mundo - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles no mundo

    Mensagem por ZPH Sex 23 Mar 2012, 22:41

    xbox360 vendendo menos de 1k no Japão
    Nintendo Wii mostrando em números que já está no fim. Bela jogada da Nintendo que atrasou Xenoblade, Last Story e Pandora's Tower pra sustentar o console esse ano.

    Vita ainda tem muito o que mostrar. Muito jogo pra anunciar e ainda podem apelar pra um corte de preço mais pra frente.

    Sony com certeza tá investindo pesado no Vita pra essa E3.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ranking de venda de consoles no mundo - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles no mundo

    Mensagem por Convidado Sex 23 Mar 2012, 23:04

    ZPH escreveu:
    Sony com certeza tá investindo pesado no Vita pra essa E3.
    Com certeza. Começou muito mal e continua. É essa E3 ou nada.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Ranking de venda de consoles no mundo - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles no mundo

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 24 Mar 2012, 02:19

    O wii está com vendas ruins porque o wii u está confirmado Razz

    O que falta são jogos exclusivos para o vita. Esse LittleBigPlanet Kart também poderia sair para o vita e fazer um crossplay.
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Ranking de venda de consoles no mundo - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles no mundo

    Mensagem por Bredy Sáb 24 Mar 2012, 02:23

    ichigo86 escreveu:
    ERROR escreveu:Ué, o que aconteceu para o Vita vender mais de 10 mil no Japão?

    pra começo de conversa ele nunca vendeu menos de 10 mil....
    opa ichigo, é você lá no forum uol?
    eu dou umas lidas por lá, mas criar conta nem pensar, o pessoal é mto troll Laughing Laughing Laughing
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Ranking de venda de consoles no mundo - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles no mundo

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 24 Mar 2012, 03:47

    ZPH escreveu:xbox360 vendendo menos de 1k no Japão
    Nintendo Wii mostrando em números que já está no fim. Bela jogada da Nintendo que atrasou Xenoblade, Last Story e Pandora's Tower pra sustentar o console esse ano.

    Vita ainda tem muito o que mostrar. Muito jogo pra anunciar e ainda podem apelar pra um corte de preço mais pra frente.

    Sony com certeza tá investindo pesado no Vita pra essa E3.
    Ranking de venda de consoles no mundo - Página 2 Images2fw
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Ranking de venda de consoles no mundo - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles no mundo

    Mensagem por Angeloverlord Sáb 24 Mar 2012, 07:28

    Bredy escreveu:
    ichigo86 escreveu:
    ERROR escreveu:Ué, o que aconteceu para o Vita vender mais de 10 mil no Japão?

    pra começo de conversa ele nunca vendeu menos de 10 mil....
    opa ichigo, é você lá no forum uol?
    eu dou umas lidas por lá, mas criar conta nem pensar, o pessoal é mto troll Laughing Laughing Laughing

    Também do uns pulos lá de vez quando, mas lá o negocio ferve mesmo, só a área da Nintendo que é meio paradona. Smile
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Ranking de venda de consoles no mundo - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles no mundo

    Mensagem por ichigo86 Sáb 24 Mar 2012, 08:58

    Bredy escreveu:
    ichigo86 escreveu:
    ERROR escreveu:Ué, o que aconteceu para o Vita vender mais de 10 mil no Japão?

    pra começo de conversa ele nunca vendeu menos de 10 mil....
    opa ichigo, é você lá no forum uol?
    eu dou umas lidas por lá, mas criar conta nem pensar, o pessoal é mto troll Laughing Laughing Laughing
    opa kra, blz? sou eu sim... então eu comecei a frequentar fóruns de games lá, agora to de boa tb, o noticias lá ta bem tenso, a única coisa q o povo sabe fazer é flamear.... aki é bem melhor nesse quesito, não tem tantos haters e tal...
    mas é bom pq fiz vários amigos lá pra jogar online

    Angeloverlord escreveu:
    Bredy escreveu:
    ichigo86 escreveu:
    ERROR escreveu:Ué, o que aconteceu para o Vita vender mais de 10 mil no Japão?

    pra começo de conversa ele nunca vendeu menos de 10 mil....
    opa ichigo, é você lá no forum uol?
    eu dou umas lidas por lá, mas criar conta nem pensar, o pessoal é mto troll Laughing Laughing Laughing

    Também do uns pulos lá de vez quando, mas lá o negocio ferve mesmo, só a área da Nintendo que é meio paradona. Smile
    então a area da nintendo é bem parada mesmo, mas tem uns users mto gente boa tb...
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Ranking de venda de consoles no mundo - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles no mundo

    Mensagem por Bredy Sáb 24 Mar 2012, 11:43

    ichigo86 escreveu:
    Bredy escreveu:
    ichigo86 escreveu:
    ERROR escreveu:Ué, o que aconteceu para o Vita vender mais de 10 mil no Japão?

    pra começo de conversa ele nunca vendeu menos de 10 mil....
    opa ichigo, é você lá no forum uol?
    eu dou umas lidas por lá, mas criar conta nem pensar, o pessoal é mto troll Laughing Laughing Laughing
    opa kra, blz? sou eu sim... então eu comecei a frequentar fóruns de games lá, agora to de boa tb, o noticias lá ta bem tenso, a única coisa q o povo sabe fazer é flamear.... aki é bem melhor nesse quesito, não tem tantos haters e tal...
    mas é bom pq fiz vários amigos lá pra jogar online

    Angeloverlord escreveu:
    Bredy escreveu:
    ichigo86 escreveu:
    ERROR escreveu:Ué, o que aconteceu para o Vita vender mais de 10 mil no Japão?

    pra começo de conversa ele nunca vendeu menos de 10 mil....
    opa ichigo, é você lá no forum uol?
    eu dou umas lidas por lá, mas criar conta nem pensar, o pessoal é mto troll Laughing Laughing Laughing

    Também do uns pulos lá de vez quando, mas lá o negocio ferve mesmo, só a área da Nintendo que é meio paradona. Smile
    então a area da nintendo é bem parada mesmo, mas tem uns users mto gente boa tb...
    Tem 3DS? Se tiver me manda seu FC pra eu te add Wink

    Conteúdo patrocinado


    Ranking de venda de consoles no mundo - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles no mundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:27