Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Dúvida sobre Reshiram

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dúvida sobre Reshiram Empty Dúvida sobre Reshiram

    Mensagem por Convidado Qui 22 Mar 2012, 17:50

    Antes de tudo, eu sei que o fórum é contra a pirataria, mas esse caso eu tenho que postar aqui Neutral

    Eu comprarei um Pokémon White em Abril, mas não será possível comprar antes do dia 08 de abril, quando termina a distribuição do Reshiram para o White e do Zekrom para o Black.
    Eu tenho um R4 guardado aqui, será que tem como eu colocar a "rom" do Pokémon White nele, pegar o Reshiram e passar para o meu Pokémon White original? Não joguei Pokémon e não sei se dá para passar os pokémons para outros jogos, mas tomare que sim.

    P.S: Eu tenho um DS e um 3Ds, então não tem problema precisar de 2 portáteis.
    P.S.²: Eu sei que o Reshiram não irá me obedecer até ter alguns badges, mas posso guardar ele até conseguir, já que no White só tem o Zekrom.


    Última edição por Carlos - Penta em Qui 22 Mar 2012, 17:53, editado 1 vez(es)
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Dúvida sobre Reshiram Empty Re: Dúvida sobre Reshiram

    Mensagem por Newtão Qui 22 Mar 2012, 17:52

    Da sim, via trade Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dúvida sobre Reshiram Empty Re: Dúvida sobre Reshiram

    Mensagem por Convidado Qui 22 Mar 2012, 17:58

    Valeu! Não posso perder essa oportunidade de ter o Zekrom e o Reshiram.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dúvida sobre Reshiram Empty Re: Dúvida sobre Reshiram

    Mensagem por Convidado Qua 04 Abr 2012, 23:16

    Peguei meu Reshiram no R4 hoje, e passei alguns lugares para ir até o Centro Pokémon e receber ele. Mas como eu faço passo ele para o outro White quando eu comprar? Não tem nenhuma opção disso :S
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Dúvida sobre Reshiram Empty Re: Dúvida sobre Reshiram

    Mensagem por Newtão Qua 04 Abr 2012, 23:18

    Carlos - Penta escreveu:Peguei meu Reshiram no R4 hoje, e passei alguns lugares para ir até o Centro Pokémon e receber ele. Mas como eu faço passo ele para o outro White quando eu comprar? Não tem nenhuma opção disso :S
    Captura um Pokémon qualquer (de preferência um RUIM) e faz o trade com o Reshiram
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dúvida sobre Reshiram Empty Re: Dúvida sobre Reshiram

    Mensagem por Convidado Qui 05 Abr 2012, 00:10

    Eu sabia disso, mas eu quero saber qual o local onde devo fazer o trade e onde clicar. E se é necessário completar algo para poder realizar ele.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Dúvida sobre Reshiram Empty Re: Dúvida sobre Reshiram

    Mensagem por Weber Qui 05 Abr 2012, 00:22

    Você basicamente, precisará ir em um Centro Pokémon qualquer.
    Logo depois suba as escadas e fale com a recepcionista, na qual realizam-se trocas. Simples. Faça isso em ambos jogos, ao mesmo tempo.

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida sobre Reshiram Empty Re: Dúvida sobre Reshiram

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:55