Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Gaker
Capi
EduKurosaki
MadMax77
Ay'Kie
Jarmin kael
Neko
11 participantes

    3DS trará medidas anti-pirataria - e desligamento de função 3D

    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    3DS trará medidas anti-pirataria - e desligamento de função 3D - Página 2 Empty Re: 3DS trará medidas anti-pirataria - e desligamento de função 3D

    Mensagem por Shurebis Sáb 08 maio 2010, 15:04

    Jarmin kael escreveu:E quanto ao tamanho do arquivo num tem diferença de tamanho para o 360,gira tudo por volta de 6/7 giga,o resto é encheção de linguiça pra disco!

    MEU DEUS QUANTA m****
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    3DS trará medidas anti-pirataria - e desligamento de função 3D - Página 2 Empty Re: 3DS trará medidas anti-pirataria - e desligamento de função 3D

    Mensagem por GustavoYoKo Seg 10 maio 2010, 15:19

    Jarmin kael escreveu:E quanto ao tamanho do arquivo num tem diferença de tamanho para o 360,gira tudo por volta de 6/7 giga,o resto é encheção de linguiça pra disco!

    só digo uma coisa, olhe o tamanho do GoW3 e do MGS4...


    abs. 8)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS trará medidas anti-pirataria - e desligamento de função 3D - Página 2 Empty Re: 3DS trará medidas anti-pirataria - e desligamento de função 3D

    Mensagem por Convidad Seg 10 maio 2010, 15:24

    se não tiver desbloqueio
    só irei comprar mario, zelda e pokemon
    que esses sempre tenho certeza de que eu gosto
    não vou arriscar comprar um jogo e não gostar
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    3DS trará medidas anti-pirataria - e desligamento de função 3D - Página 2 Empty Re: 3DS trará medidas anti-pirataria - e desligamento de função 3D

    Mensagem por Capi Seg 10 maio 2010, 15:42

    Finalmente aqueles reviews da internet vão servir pra alguma coisa, né Arus? 3DS trará medidas anti-pirataria - e desligamento de função 3D - Página 2 Icon_rolleyes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS trará medidas anti-pirataria - e desligamento de função 3D - Página 2 Empty Re: 3DS trará medidas anti-pirataria - e desligamento de função 3D

    Mensagem por Convidad Seg 10 maio 2010, 15:49

    Capi escreveu:Finalmente aqueles reviews da internet vão servir pra alguma coisa, né Arus? 3DS trará medidas anti-pirataria - e desligamento de função 3D - Página 2 Icon_rolleyes

    se servisse mesmo...
    tem muito jogo que leva nota boa e que eu acho uma m****
    e tem jogos que leva nota ruim e que eu gosto

    Conteúdo patrocinado


    3DS trará medidas anti-pirataria - e desligamento de função 3D - Página 2 Empty Re: 3DS trará medidas anti-pirataria - e desligamento de função 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:52