Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
JackPyro
Lucas Bros.
XxNoob
XDjous
Guilherme Bezerra
LordFarael
Fabbrini20
Diamond
DexterX
Dimitri
Guinomonster
Pottyzinho
Guilherme Alves
mariolink
Schweppes
rukasu
Y_Agom
Yakusa
LuKasBaKa
EHHH
iPhod
Truta09
Zedd
Ω Vitor
ベ リ ス
x0exe
30 participantes

    Agradecimentos

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Agradecimentos  - Página 3 Empty Re: Agradecimentos

    Mensagem por Guinomonster Ter 20 Mar 2012, 20:08

    Luiz escreveu:EDIT: É por isso que eu fico muito intrigado com o pessoal daqui, não a maioria que é bem legal, estava feliz por fazer parte desse fórum, mesmo que exista melhores as pessoas que estão nele e o conteúdo dele é o que faz o diferencial, se não gostou, NÃO POSTE!!!

    Ah, agora é assim? Por que alguém não gostou não deve postar? Lógica! Cade você?

    Claro, se em um tópico bom, como este, a Aislynn aparecer, falar tipo, "Agradeço ao Red Nocturne por xingar todos aqui do fórum enquanto estou ausente", isto afetaria o tópico? Não. Não são as pessoas e nem o que elas postam que afetam o tópico, o que afeta, é quando o criador dele se deixa afetar por reles comentários, comentários que são em si feitos para abate-lo.

    Isto sim, afeta o Tópico.

    ---

    Agradeço ao Snoppy, meu cachorro, que está com 12 anos (120 nos cachorros), e que sempre me amou, respeitou, nunca me mordeu, sempre quis carinho, até quando o desprezei, briguei com ele, gritei.

    Snoppy Thank's \o/
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Agradecimentos  - Página 3 Empty Re: Agradecimentos

    Mensagem por x0exe Ter 20 Mar 2012, 20:11

    Guinomonster escreveu:
    Luiz escreveu:EDIT: É por isso que eu fico muito intrigado com o pessoal daqui, não a maioria que é bem legal, estava feliz por fazer parte desse fórum, mesmo que exista melhores as pessoas que estão nele e o conteúdo dele é o que faz o diferencial, se não gostou, NÃO POSTE!!!

    Ah, agora é assim? Por que alguém não gostou não deve postar? Lógica! Cade você?

    Claro, se em um tópico bom, como este, a Aislynn aparecer, falar tipo, "Agradeço ao Red Nocturne por xingar todos aqui do fórum enquanto estou ausente", isto afetaria o tópico? Não. Não são as pessoas e nem o que elas postam que afetam o tópico, o que afeta, é quando o criador dele se deixa afetar por reles comentários, comentários que são em si feitos para abate-lo.

    Isto sim, afeta o Tópico.

    ---

    Agradeço ao Snoppy, meu cachorro, que está com 12 anos (120 nos cachorros), e que sempre me amou, respeitou, nunca me mordeu, sempre quis carinho, até quando o desprezei, briguei com ele, gritei.

    Snoppy Thank's \o/
    Obrigado de qualquer forma -.-'
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Agradecimentos  - Página 3 Empty Re: Agradecimentos

    Mensagem por Diamond Ter 20 Mar 2012, 20:15

    bravoler escreveu: Chorei Chorei Eu queria agradecer.... Chorei Chorei a.... Chorei Chorei
    ao pum que eu soltei na sala não ter fedido. Chorei

    E... tente não rir disso Richarlison .
    Até que foi bem facil
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Agradecimentos  - Página 3 Empty Re: Agradecimentos

    Mensagem por Convidado Ter 20 Mar 2012, 20:35

    leorixxxx escreveu:Mas p*** que pariu, esse aí necessita dar o cu.
    Um fake começando com comentário de ouro. Ou não.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Agradecimentos  - Página 3 Empty Re: Agradecimentos

    Mensagem por x0exe Ter 20 Mar 2012, 20:39

    Lukepaz99 escreveu:
    leorixxxx escreveu:Mas p*** que pariu, esse aí necessita dar o cu.
    Um fake começando com comentário de ouro. Ou não.
    Ui! o comentário dele não pode ser alertado pois já foi (leorixxxx)
    Agradecimentos  - Página 3 01_thumb_135793
    KKK, é o primeiro post e talvez último
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Agradecimentos  - Página 3 Empty Re: Agradecimentos

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 20 Mar 2012, 20:46

    Guinomonster escreveu:
    Luiz escreveu:EDIT: É por isso que eu fico muito intrigado com o pessoal daqui, não a maioria que é bem legal, estava feliz por fazer parte desse fórum, mesmo que exista melhores as pessoas que estão nele e o conteúdo dele é o que faz o diferencial, se não gostou, NÃO POSTE!!!

    Agradeço ao Snoppy, meu cachorro, que está com 12 anos (120 nos cachorros), e que sempre me amou, respeitou, nunca me mordeu, sempre quis carinho, até quando o desprezei, briguei com ele, gritei.

    Snoppy Thank's \o/

    Lol, idade de cachorros (tradicionalmente e supostamente) é multiplicada por 7 e não por 10.

    Enfim, tópico legal cara, bom que gosta do fórum. o/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Agradecimentos  - Página 3 Empty Re: Agradecimentos

    Mensagem por Convidad Ter 20 Mar 2012, 20:46

    nunca vi tamanha babação de ovo em toda minha vida.

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Agradecimentos  - Página 3 Empty Re: Agradecimentos

    Mensagem por Guinomonster Ter 20 Mar 2012, 20:47

    Fabbrini20 escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Luiz escreveu:EDIT: É por isso que eu fico muito intrigado com o pessoal daqui, não a maioria que é bem legal, estava feliz por fazer parte desse fórum, mesmo que exista melhores as pessoas que estão nele e o conteúdo dele é o que faz o diferencial, se não gostou, NÃO POSTE!!!

    Agradeço ao Snoppy, meu cachorro, que está com 12 anos (120 nos cachorros), e que sempre me amou, respeitou, nunca me mordeu, sempre quis carinho, até quando o desprezei, briguei com ele, gritei.

    Snoppy Thank's \o/

    Lol, idade de cachorros (tradicionalmente e supostamente) é multiplicada por 7 e não por 10.

    Enfim, tópico legal cara, bom que gosta do fórum. o/

    84, dá no mesmo -n
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Agradecimentos  - Página 3 Empty Re: Agradecimentos

    Mensagem por x0exe Ter 20 Mar 2012, 21:13

    Guinomonster escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Luiz escreveu:EDIT: É por isso que eu fico muito intrigado com o pessoal daqui, não a maioria que é bem legal, estava feliz por fazer parte desse fórum, mesmo que exista melhores as pessoas que estão nele e o conteúdo dele é o que faz o diferencial, se não gostou, NÃO POSTE!!!

    Agradeço ao Snoppy, meu cachorro, que está com 12 anos (120 nos cachorros), e que sempre me amou, respeitou, nunca me mordeu, sempre quis carinho, até quando o desprezei, briguei com ele, gritei.

    Snoppy Thank's \o/

    Lol, idade de cachorros (tradicionalmente e supostamente) é multiplicada por 7 e não por 10.

    Enfim, tópico legal cara, bom que gosta do fórum. o/

    84, dá no mesmo -n
    rsrs, vida longa a ele, também tenho uma cachorra/cadela e sei como é isso, só que ela só tem 3~4 anos, 28 anos se for dos cachorros
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Agradecimentos  - Página 3 Empty Re: Agradecimentos

    Mensagem por Dimitri Ter 20 Mar 2012, 21:20

    leorixxxx escreveu:Mas p*** que pariu, esse aí necessita dar o cu.
    ele precisa dar o cú e vc precisa vazar daqui e pegar um cabo de vassoura enorme e enfiar no seu cu ate sair do outro lado sua imcopetente vai la vai enfiar seu cabo de vassoura pq ninguem nem um trabufu iria dar para vc nem transar com vc.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Agradecimentos  - Página 3 Empty Re: Agradecimentos

    Mensagem por Convidad Ter 20 Mar 2012, 21:48

    Dimitri escreveu:
    leorixxxx escreveu:Mas p*** que pariu, esse aí necessita dar o cu.
    ele precisa dar o cú e vc precisa vazar daqui e pegar um cabo de vassoura enorme e enfiar no seu cu ate sair do outro lado sua imcopetente vai la vai enfiar seu cabo de vassoura pq ninguem nem um trabufu iria dar para vc nem transar com vc.

    Vush, não precisa falar assim também né ?

    Whatever, eu acho que o Fabbrini deveria agradecer a minha pessoa, já que sem mim ele nunca teria conhecido isso aqui =D
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Agradecimentos  - Página 3 Empty Re: Agradecimentos

    Mensagem por ベ リ ス Ter 20 Mar 2012, 21:49

    Dimitri, atenção é tudo que Lyn quer. Não dê a ela, e ela para.
    @topic: Agradeço a quase toda a galera daqui. Acho que esse é o primeiro fórum que eu participo ativamente. Valeu^^
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Agradecimentos  - Página 3 Empty Re: Agradecimentos

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 20 Mar 2012, 21:52

    Dimitri, lembre-se que é um fake, pouco importam suas palavras a ela (ele). Apenas ignore, que é o que você melhor fará. Quando ninguém retruca, uma fake perde o sentido.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Agradecimentos  - Página 3 Empty Re: Agradecimentos

    Mensagem por Guinomonster Ter 20 Mar 2012, 21:52

    Fabbrini20 escreveu:Dimitri, lembre-se que é um fake, pouco importam suas palavras a ela (ele). Apenas ignore, que é o que você melhor fará. Quando ninguém retruca, uma fake perde o sentido.


    A Lynn não -n
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Agradecimentos  - Página 3 Empty Re: Agradecimentos

    Mensagem por Convidad Ter 20 Mar 2012, 21:54

    Vocês mudam o assunto do tópico ( se é que tem ) por causas toscas...

    Conteúdo patrocinado


    Agradecimentos  - Página 3 Empty Re: Agradecimentos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:55