Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
mario ride
V_Myamoto
mr l
System
ERROR
Tio Gustavo
Bferrari350
XxNoob
Shy_Guy
Luigi Bros.
Meetlines
Enricord
MarcoJunior
isackegamer
Lucassb
rtroina
LordFarael
GuiKaos
victorhwmn
rrobson
Guinomonster
Red Nocturne
Guilherme Bezerra
Leocantor
gsoares
GuuH
ExtremeZelda
paulozion
Hamburger
Shark
Pottyzinho
exceL
0eriky0
T-Rex
Skedar
Dimitri
LuKasBaKa
Metroid Gamer
Ω Vitor
dslink13
Reidosmash
0fabricio0
kamaroo
Guilherme Alves
Mat Lee
Guilherme Bittencourt
x0exe
shakazin
CrimsonSigma
Newtão
EHHH
Lucas.mcs
gugowisi
iPhod
kojiro shimune
59 participantes

    Atualização do firmware 3DS hoje?

    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 2 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Ter 20 Mar 2012, 15:27

    n consigo usar a internet do meu 3ds agora pq ta carregando mto longe do ponto de acesso wi-fi. mas se a e-shop estiver msm fora do ar é bem provável.

    nas quintas feiras, quando tem atualização, fica fora do ar entre 12:00 e 13:30 +/- , por isso pode ser ou uma atualização surpresa ou isso ai!!]

    se for essa troca acho que a nintendo avisaria antes. Imagina vc entrando na e-shop e derrepente tudo diferente e escrito nintendo network, a galera mais desinformada ia pirar
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 2 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por x0exe Ter 20 Mar 2012, 15:30

    Guilherme Bittencourt escreveu:n consigo usar a internet do meu 3ds agora pq ta carregando mto longe do ponto de acesso wi-fi. mas se a e-shop estiver msm fora do ar é bem provável.

    nas quintas feiras, quando tem atualização, fica fora do ar entre 12:00 e 13:30 +/- , por isso pode ser ou uma atualização surpresa ou isso ai!!]

    se for essa troca acho que a nintendo avisaria antes. Imagina vc entrando na e-shop e derrepente tudo diferente e escrito nintendo network, a galera mais desinformada ia pirar
    Acho que não, acho que seria uma atualização com a Nintendo Network e viria uma notificação nova do tipo "Agora você pode usar o Nintendo Network!"
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 2 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por Mat Lee Ter 20 Mar 2012, 15:34

    Estranho é não sair nenhuma notícia disso... Eu acho que é cedo demais para liberar a NN. Chuto que só tenha novidades dela na E3, pois EU ACHO que essa rede online vai ter conexão com a do Wii U. Smile
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 2 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por EHHH Ter 20 Mar 2012, 15:37

    Mas Mat Lee, o KIU, que será lançado essa semana usará a NN.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 2 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por Mat Lee Ter 20 Mar 2012, 15:39

    EHHH escreveu:Mas Mat Lee, o KIU, que será lançado essa semana usará a NN.

    Fato, eu também estou achando bem confuso isso. xD Realmente não sei. Quer um chute? Eu chutaria que esses jogos vão usar a rede online básica do 3DS e depois vão trocar. Sei lá... Vamos esperar. xD
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 2 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por x0exe Ter 20 Mar 2012, 15:40

    EHHH escreveu:Mas Mat Lee, o KIU, que será lançado essa semana usará a NN.
    Pois é
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 2 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por Mat Lee Ter 20 Mar 2012, 15:41

    Se for lançada essa semana, será que teremos mais conteúdo? E os jogos completos, já estariam disponíveis para baixar? Poderiam dar alguns jogos simples de graça. xD Ok... Sonhei demais. rs Ou... Novos aplicativos!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 2 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por x0exe Ter 20 Mar 2012, 15:43

    Mat Lee escreveu:Se for lançada essa semana, será que teremos mais conteúdo? Poderiam dar algumas coisas de graça. xD Ok... Sonhei demais. rs
    Pelo que eu entendi ("DLC's e Comunidades") será possivel comprar DLC's e pesquisar comunidades por numero de acessos, nota, etc.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 2 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 20 Mar 2012, 15:43

    mas como o KIU vai usar a NN? (desculpa pela duvida boba, mas eu gostaria de saber).
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 2 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por x0exe Ter 20 Mar 2012, 15:46

    Guilherme Alves escreveu:mas como o KIU vai usar a NN? (desculpa pela duvida boba, mas eu gostaria de saber).
    Usará o online, que é melhor que a NWFC e provavelmente DLC's entre outros
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 2 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por EHHH Ter 20 Mar 2012, 15:47

    Guilherme... É simples, ele usará.
    Não há segredo xD
    Acho que, para ele, será apenas uma melhor estabilidade.


    Última edição por EHHH em Ter 20 Mar 2012, 15:54, editado 1 vez(es)
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 2 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por gugowisi Ter 20 Mar 2012, 15:49

    então a atualização não é hoje ?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 2 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por x0exe Ter 20 Mar 2012, 15:50

    gugowisi escreveu:então a atualização não é hoje ?
    Não, será dia 23 (sexta-feira)
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 2 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por kamaroo Ter 20 Mar 2012, 15:51

    Humm... Bem, se formos analizar já existe DLC na eShop, pelo menos na Oriental, agora... Sei não... Muito cedo... Muito vago... o Final Fantasy que usa o "NN" tb já lançou e nem por isso o eShop mudou...

    sei lá...


    Última edição por kamaroo em Ter 20 Mar 2012, 15:52, editado 1 vez(es)
    CrimsonSigma
    CrimsonSigma
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 54

    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 2 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por CrimsonSigma Ter 20 Mar 2012, 15:52

    EHHH escreveu:será apenas uma melhor instabilidade.
    Difícil não ver isso lol. É estabilidade, não instabilidade, que é o contrário.

    @Luiz
    Fontes, plz.

    Conteúdo patrocinado


    Atualização do firmware 3DS hoje? - Página 2 Empty Re: Atualização do firmware 3DS hoje?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:57