Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
shakazin
Pottyzinho
Marcelo
exceL
Shy_Guy
rcosfa
Red Nocturne
iPhod
0eriky0
Tio Gustavo
14 participantes

    CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário Empty CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 20 Mar 2012, 13:04

    No Japão, a Nintendo e outras publishers já lançaram diversos modelos especiais do 3DS. Os disponíveis hoje no mercado são todos baseados em jogos ou séries populares. Hoje, porém, a publicação CoroCoro Comics anunciou que lançará um 3DS próprio para seus fãs.

    CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário 0690225001332257969

    O modelo, que trará seu mascote e algumas inscrições, comemorará o seu 35º aniversário. Detalhes de como ele será distribuído e do conteúdo de seu bundle serão revelados na edição de maio da revista, que sairá na metade de abril.


    Fonte: Wii-Brasil
    ----

    Eu achei lindão.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário Empty Re: CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário

    Mensagem por 0eriky0 Ter 20 Mar 2012, 13:09

    Eu não consigo ler o nome COROCORO sem imaginar um couro de boi ._.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário Empty Re: CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário

    Mensagem por iPhod Ter 20 Mar 2012, 13:16

    Muito feio
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário Empty Re: CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário

    Mensagem por Red Nocturne Ter 20 Mar 2012, 13:17

    Nem curti.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário Empty Re: CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário

    Mensagem por rcosfa Ter 20 Mar 2012, 13:31

    Ficou com a parte frontal muito poluida, tem muita coisa junta.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário Empty Re: CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário

    Mensagem por Shy_Guy Ter 20 Mar 2012, 13:44

    eu achei bonito =D , mas na boa o 3DS tem 1 ano e ja tem um monte de modelo diferente..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário Empty Re: CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário

    Mensagem por Convidad Ter 20 Mar 2012, 13:47

    Shy_Guy escreveu:eu achei bonito =D , mas na boa o 3DS tem 1 ano e ja tem um monte de modelo diferente..

    É uma boa forma de conseguir dinheiro, algumas pessoas mesmo já tendo o 3DS acabam comprando outro 3DS de outra cor.

    É justamente por isso que existem DS Lite, DSi, DSI XL e afins...
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário Empty Re: CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário

    Mensagem por exceL Ter 20 Mar 2012, 13:49

    prefiro ice white.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário Empty Re: CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 20 Mar 2012, 13:50

    Kenny escreveu:
    Shy_Guy escreveu:eu achei bonito =D , mas na boa o 3DS tem 1 ano e ja tem um monte de modelo diferente..

    É uma boa forma de conseguir dinheiro, algumas pessoas mesmo já tendo o 3DS acabam comprando outro 3DS de outra cor.

    É justamente por isso que existem DS Lite, DSi, DSI XL e afins...

    É isso ae, eu mesmo estou na espera de um 3DS Amarelo, de preferencia com alguma comemoração.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário Empty Re: CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário

    Mensagem por Marcelo Ter 20 Mar 2012, 13:58

    Se só tivesse escrito CoroCoro, o mascote e 35 anos até valia a pena, mas muita poluição visual
    Pottyzinho
    Pottyzinho
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 329

    CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário Empty Re: CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário

    Mensagem por Pottyzinho Ter 20 Mar 2012, 14:02

    Whata???? Que ***** é essa? Meus Olhos!!!!!!!!!! myeyes
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário Empty Re: CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário

    Mensagem por shakazin Ter 20 Mar 2012, 14:23

    eu comprapria uma ediçao dessas limitadas + para frente quando o 3DS receber alguma nova ediçao.
    Eu tive o DS primeirao prata basico, dps tive o lite preto!

    Agora comecei com o cosmo black! acho que em 2013 deve sair uma versao com a bateria e o reflexo da tela melhorados! ou 2014! Podia ser 3DS Word Cup BraZil!
    Ia vim com umas mulata peladona na capa e talz...
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário Empty Re: CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário

    Mensagem por iPhod Ter 20 Mar 2012, 14:50

    Shy_Guy escreveu:eu achei bonito =D , mas na boa o 3DS tem 1 ano e ja tem um monte de modelo diferente..
    Pelo menos são só modelos, imagina se ja tivesse um 3DS"Lite" ?ia ser um corte no toba...
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário Empty Re: CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 20 Mar 2012, 15:39

    muito, muito...estranho! não gostei
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário Empty Re: CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário

    Mensagem por ベ リ ス Ter 20 Mar 2012, 16:03

    Tá daorinha, vai... podia estar pior...

    Conteúdo patrocinado


    CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário Empty Re: CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:10