Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
CerberussRafa
Romim
тrollzιnнo
DeLarge
Zedd
ShadowHider9
leorixx
Fqsob
Tensai
Weber
Metroid Gamer
Fujoxas
Fabbrini20
Pottyzinho
rrobson
DIEGOELRIC2005
Guilherme Alves
Dorto123
Kanda Luna
0eriky0
Rafos
Enricord
Guilherme Bezerra
Supersth1
LordFarael
Lucas Bros.
Nujaka Knight
rcosfa
Bruno.J.
exceL
Andrinny
Red Nocturne
Twilight
ベ リ ス
Joker~~
tauanegri
Tchuk-ex
Truta09
Tio Gustavo
JackPyro
vaati
Guinomonster
MatheusR.
Schweppes
MoonBR
Dimitri
iPhod
51 participantes

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 5 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por rcosfa Ter 20 Mar 2012, 13:22

    guilherme de sousa escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    guilherme de sousa escreveu: Prevendo gente falando “nao parece legal” e as mulheres semi-nuas?!
    É o que tem de bom no game.

    óóó nossa, quando postam uma noticia envolvendo mulheres e quase peladas num jogo ou nao, os homens pira, sera q eu sou o unico q tenta respeitar as mulheres e q nao tenta tara assum por mulher.

    Sério, cara, o homo sapiens gosta de mulher a mais de 30.000 anos, não vai mudar agora. São garotas de mentira, não há desrespeito nenhum aqui. Se alguémk quer fapar com essas garotas, é melhor voce nem implicar com isso, isso é totalmente normal e sem problema algum.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 5 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Kanda Luna Ter 20 Mar 2012, 14:24

    Hitsugi escreveu:
    Twilight escreveu:Estou surpreso que o Hitsugi não tenha postado aqui ainda Laughing
    Nway,vou ver as fotos!

    É QUE TEM TANTO TOPICO BESTA NESTE FORUM QUE OCUPA ESPAÇO DEMAIS E OS TOPICOS QUE INTERESSAM FICAM PRATICAMENTE DIFICEIS DE ACHAR.


    bom quanto ao tópico eu quero este jogo pra mim a qualquer custo . isso sim é um game que vale a pena jogar e fapar.

    vou derramar litros de fluidos jogando isso dai.

    Só cuidado pra não acabar como o menino que fapou no Dreamcast.

    Aquela não é a Mio -_-; Tem várias garotas parecidas em animes e mangás.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 5 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Convidad Ter 20 Mar 2012, 14:25

    Kanda Luna escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Twilight escreveu:Estou surpreso que o Hitsugi não tenha postado aqui ainda Laughing
    Nway,vou ver as fotos!

    É QUE TEM TANTO TOPICO BESTA NESTE FORUM QUE OCUPA ESPAÇO DEMAIS E OS TOPICOS QUE INTERESSAM FICAM PRATICAMENTE DIFICEIS DE ACHAR.


    bom quanto ao tópico eu quero este jogo pra mim a qualquer custo . isso sim é um game que vale a pena jogar e fapar.

    vou derramar litros de fluidos jogando isso dai.

    Só cuidado pra não acabar como o menino que fapou no Dreamcast.

    Aquela não é a Mio -_-; Tem várias garotas parecidas em animes e mangás.

    Tudo para o Moon é a Mio .-.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 5 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Twilight Ter 20 Mar 2012, 14:28

    Kenny escreveu:
    Kanda Luna escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Twilight escreveu:Estou surpreso que o Hitsugi não tenha postado aqui ainda Laughing
    Nway,vou ver as fotos!

    É QUE TEM TANTO TOPICO BESTA NESTE FORUM QUE OCUPA ESPAÇO DEMAIS E OS TOPICOS QUE INTERESSAM FICAM PRATICAMENTE DIFICEIS DE ACHAR.


    bom quanto ao tópico eu quero este jogo pra mim a qualquer custo . isso sim é um game que vale a pena jogar e fapar.

    vou derramar litros de fluidos jogando isso dai.

    Só cuidado pra não acabar como o menino que fapou no Dreamcast.

    Aquela não é a Mio -_-; Tem várias garotas parecidas em animes e mangás.

    Tudo para o Moon é a Mio .-.
    Pior que é verdade Razz
    Mas Hitsugi,lembre-se que algo te impede de ter esse jogo e seu nome é:
    Trava de Região! fface
    Dorto123
    Dorto123
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 86

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 5 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Dorto123 Ter 20 Mar 2012, 14:38

    JackPyro escreveu:Cara, como japoneses adoram muito Mulheres com peitões...
    nojento isso...
    esse jogo até que é legal... mas é muito tirado pra temas suggestivos
    É porque no Japão eles sentem falta de mulher com bunda e peito..isso é raro lá.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 5 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Convidad Ter 20 Mar 2012, 14:40

    As imagens são super apelativas, mas sei lá, melhor o povo ter acesso a jogos desse tipo do que se masturbar para tentáculos ou pokémons. @__@
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 5 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Convidad Ter 20 Mar 2012, 14:50

    vcs veem a Mio em tudo.......

    E que eles nao tem originalidade dai copia os cabelos e acara e o personagem..... ta, parei de falar...
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 5 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por rcosfa Ter 20 Mar 2012, 15:33

    Twilight escreveu:
    Kenny escreveu:
    Kanda Luna escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Twilight escreveu:Estou surpreso que o Hitsugi não tenha postado aqui ainda Laughing
    Nway,vou ver as fotos!

    É QUE TEM TANTO TOPICO BESTA NESTE FORUM QUE OCUPA ESPAÇO DEMAIS E OS TOPICOS QUE INTERESSAM FICAM PRATICAMENTE DIFICEIS DE ACHAR.


    bom quanto ao tópico eu quero este jogo pra mim a qualquer custo . isso sim é um game que vale a pena jogar e fapar.

    vou derramar litros de fluidos jogando isso dai.

    Só cuidado pra não acabar como o menino que fapou no Dreamcast.

    Aquela não é a Mio -_-; Tem várias garotas parecidas em animes e mangás.

    Tudo para o Moon é a Mio .-.
    Pior que é verdade Razz
    Mas Hitsugi,lembre-se que algo te impede de ter esse jogo e seu nome é:
    Trava de Região! fface

    Não, ele pode sim ter o jogo. Fazer rodar no console americano é que será difícil Razz (se bem que ele pode muito bem ter um console japones[eu queria ter um pra jogar jogos como os gundam que só saem no japão]).
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 5 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por MoonBR Ter 20 Mar 2012, 15:36

    A mio é peituda mas não tem esse tamanho de bustos, então não confundam .
    Laughing
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 5 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 20 Mar 2012, 15:37

    jogo interessante...
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 5 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por iPhod Ter 20 Mar 2012, 15:50

    Guilherme Alves escreveu:jogo interessante...
    tbem acho, tenho até um slogan

    voce nao consegue ficar parado jogando esse jogo '-'
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 5 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 20 Mar 2012, 17:06

    Iphod escreveu:Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 5 Content_picO jogo Senran Kagura: Portrait of Girls, que será lançado para o Nintendo 3DS, conta com garotas de medidas bastante voluptuosas de contornos extremamente sinuosos. Ou, em bom português, as moças do game terão belos corpos com seios enormes. E o design das personagens logicamente que é intencional.
    De acordo com o site Kotaku, o criador do título queria produzir uma obra que o permitisse ver os seios utilizando as funcionalidades tridimensionais do 3DS. Sabendo disso, uma recente exibição promoveu as 57 primeiras imagens do game, sendo todas ilustradas por designers renomados.Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 5 Content_picInfelizmente não poderemos colocar praticamente nenhuma das imagens que foram mostradas no evento, mas vocês podem procurar a divulgação oficial no site “akibaos”. Infelizmente, a página é em japonês.



    Fonte:CTRL+V do Baixaki
    ________________________________

    Eu quero esse jogo, e se vc se interessou aki estao as imagens Clique aki

    VOU SER O PRIMEIRO A COMPRAR ESSE GAME
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 5 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por iPhod Ter 20 Mar 2012, 17:10

    Para ficar melhor podia ter a rosalina, ne Paper?
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 5 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por rrobson Ter 20 Mar 2012, 17:17

    aff..tantos jogos otimos que só lançam no japão ¬¬
    Pottyzinho
    Pottyzinho
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 329

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 5 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Pottyzinho Ter 20 Mar 2012, 17:24

    Uma Imagem Resume Tudo:
    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 5 Paulmo

    Conteúdo patrocinado


    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 5 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:33