Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Dimitri
EduKurosaki
x0exe
Sora_DR
ShadowHider9
SparkTFS
Julio-Sama
Tchuk-ex
Super Mario Fan
Liam Kurosaki
Lucas Bros.
15 participantes

    Megaman 2.5 D

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Megaman 2.5 D Empty Megaman 2.5 D

    Mensagem por Convidad Dom 18 Mar 2012, 08:46

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Megaman 2.5 D Empty Re: Megaman 2.5 D

    Mensagem por Convidado Dom 18 Mar 2012, 08:48

    E claro! Como sempre, a Capcom esquece de uma boa ideia para Megaman!
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Megaman 2.5 D Empty Re: Megaman 2.5 D

    Mensagem por Lucas Bros. Sex 23 Mar 2012, 11:35

    Lukepaz99 escreveu:E claro! Como sempre, a Capcom esquece de uma boa ideia para Megaman!
    concordo
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Megaman 2.5 D Empty Re: Megaman 2.5 D

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 08 Abr 2012, 11:43

    Cara, o video do Megaman 2 fiquei meio perdido hehehe
    MAS, o do Megaman 3.... MEU DEUS! Seria ÉPICO jogar assim....
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Megaman 2.5 D Empty Re: Megaman 2.5 D

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 08 Abr 2012, 11:45

    Cadê a burra da Capcom pra ver isso? Até os fãs são mais inteligentes que ela! affff
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Megaman 2.5 D Empty Re: Megaman 2.5 D

    Mensagem por Convidad Dom 08 Abr 2012, 11:46

    tem muito designer de jogos com muito talento por ai e nenhuma empresa dessa dá valor. isso dai foi feito por fãs.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Megaman 2.5 D Empty Re: Megaman 2.5 D

    Mensagem por Convidado Dom 08 Abr 2012, 11:51

    FO*A! E a Capcom nem aí, tsc tsc.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Megaman 2.5 D Empty Re: Megaman 2.5 D

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 08 Abr 2012, 11:57

    o cara conseguiu deixar o megaman ii mais épico do que já é, incrível isso, a Capcom tem que entender que não é necessário reinventar do megaman de todas as formas possíveis, basta fazer um jogo com esmero e que divirta.
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Megaman 2.5 D Empty Re: Megaman 2.5 D

    Mensagem por Julio-Sama Dom 08 Abr 2012, 12:01

    É capaz do jogo ser lançado e a Crapcom cair em cima, tirando os links do ar. A mesma triste realidade que ocorreu com o Streets of Rage Remake ;_;

    Enfim, muito criativa a equipe que está realizando isso. Nunca conseguiria pensar em algo assim XD E mais uma vez, os fan-games estão superando os games de quinta de empresas como Sega e Capcom.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Megaman 2.5 D Empty Re: Megaman 2.5 D

    Mensagem por Convidad Dom 08 Abr 2012, 12:01

    o detonado de megaman 6 ta pronto. só preciso pensar em como montar uma Análise e ai já começar a montar o topico para o detonado.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Megaman 2.5 D Empty Re: Megaman 2.5 D

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 08 Abr 2012, 12:04

    Hitsugi, porque você não fais um tópico aqui no Retrô pra postar nele todos os seus detonados? Seria mais fácil achar os detonados assim Very Happy.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Megaman 2.5 D Empty Re: Megaman 2.5 D

    Mensagem por Convidad Dom 08 Abr 2012, 12:08

    Super Mario Fan escreveu:Hitsugi, porque você não fais um tópico aqui no Retrô pra postar nele todos os seus detonados? Seria mais fácil achar os detonados assim Very Happy.

    é que meus topicos não possuem uma relevância tão alta aqui neste fórum. muitos usuários não dão valor aos meus topicos. tem alguns poucos usuários que enobrecem meu trabalho e é pra eles que eu faço.

    tem usuários ignorantes que chamam meus tópicos de CTRL C + CTRL V mas eu nem ligo pois tudo isso é inveja e arrogância mesmo.

    se por acaso eu começar a fazer muito detonados eu vou pedir pro moderador unir os topicos num só.


    Última edição por Hitsugi em Dom 08 Abr 2012, 12:09, editado 1 vez(es)
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Megaman 2.5 D Empty Re: Megaman 2.5 D

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 08 Abr 2012, 12:09

    O problema das empresas de hoje, é que muitas acham que os gamers querem inovações. Algumas, até vai, porém, mudam tudo, e por fim, acabam perdendo aquele brilho que tinha.

    O video ficou ótimo, não tenha mudanças demais, e ficou com gostinho de "quero mais". Simples, porém, funcional.

    A Capcom já tem um nome forte, acha que não precisa mais fazer esforço pra ganhar o seu $$$$$.

    Por isso sou fã desses pessoal que faz remakes por contra própria. São, acima de tudo, FÃ do titulo. Sabem exatamente o que o pessoal quer, e o faz, sem exageros.....

    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Megaman 2.5 D Empty Re: Megaman 2.5 D

    Mensagem por SparkTFS Dom 08 Abr 2012, 12:40

    Lian Kurosaki disse:
    O problema das empresas de hoje, é que muitas acham que os gamers querem inovações. Algumas, até vai, porém, mudam tudo, e por fim, acabam perdendo aquele brilho que tinha.

    O video ficou ótimo, não tenha mudanças demais, e ficou com gostinho de "quero mais". Simples, porém, funcional.

    A Capcom já tem um nome forte, acha que não precisa mais fazer esforço pra ganhar o seu $$$$$.

    Por isso sou fã desses pessoal que faz remakes por contra própria. São, acima de tudo, FÃ do titulo. Sabem exatamente o que o pessoal quer, e o faz, sem exageros.....

    Se todas as idéias de nós gamers fossem aproveitadas em franquias famosas todo mundo ficaria feliz:
    As produtoras ganhariam muito dinheiro;
    Nós teríamos mais jogos de qualidade e inovadores;
    E talvez até novas franquias...

    Eu tbm achei esse vídeo muito bom Very Happy,e lembrando que Keiji Inafune quer produzir um novo Megaman para o WiiU *SOnhando com Megaman em HD*

    MegamanX:Destination...


    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Megaman 2.5 D Empty Re: Megaman 2.5 D

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 08 Abr 2012, 12:57

    Hitsugi escreveu:
    Epic Level: 100

    Cara ta MUITO massa, fiquei perplexo com a parte multiplayer de Megaman e Protoman no estagio de Snakeman!
    Idéia muito boa, falando sério mesmo, se a capcom fizesse algo assim...

    @EDIT: esse jogo existe mesmo? tem pra baixar?

    Conteúdo patrocinado


    Megaman 2.5 D Empty Re: Megaman 2.5 D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 15:07