Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
UchihaZoro
Tailler
Kanda Luna
Lucas Bros.
MarcoJunior
vaati
MatheusR.
ERROR
GANSO_DOIDO
Bferrari350
Truta09
Tchuk-ex
Zedd
Suicune
Schweppes
Daunted
20 participantes

    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. - Página 2 Empty Re: Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Mensagem por Bferrari350 Seg 19 Mar 2012, 19:01

    O tópico n é velho n, mas faz um tempão que tinham postado. Eu me lembro da reação do pessoal, mario bombeiro wtf globo noob.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. - Página 2 Empty Re: Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Mensagem por Convidad Seg 19 Mar 2012, 19:04

    Bferrari350 escreveu:O tópico n é velho n, mas faz um tempão que tinham postado. Eu me lembro da reação do pessoal, mario bombeiro wtf globo noob.

    veja bem a roupa do Mario é de um bombeiro hidráulico. faz sentido .

    bombeiro = encanador.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. - Página 2 Empty Re: Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 19 Mar 2012, 23:06

    Suicune escreveu:
    Zedd escreveu:
    Pior é eles falando q o Sonic é um gato!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... sério isso?,asasuhhausuhs

    É sim, pode conferir!!! É no 2º vídeo por volta de 4:05.

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Que furada da Globo hehehe

    Queria voltar no tempo levando um videogame/PC pra ver o choque que seria pras pessoas ver o nivel que os games chegariam.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. - Página 2 Empty Re: Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Mensagem por ERROR Seg 19 Mar 2012, 23:17

    Baralho, essa reportagem tem minha idade... me senti velho agora.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. - Página 2 Empty Re: Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Mensagem por MatheusR. Ter 20 Mar 2012, 00:24

    Hum, até que a reportagem é legal...

    Mas, Sonic gato... se fosse porco-espinho, tudo bem, até seria aceitável, mas gato?

    E a parte que o Mario fala "ENTÃO TOMA!" foi hilária Laughing , se bem que, foi merecido... um baixinho enfezado que come dinheiro Laughing
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. - Página 2 Empty Re: Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Mensagem por vaati Ter 20 Mar 2012, 00:54

    esse pessoal da globo são muito burros desde quando mario e bonbeiro e vive estresado,outro erro deles foi dizer que em prince of persia se o jogador não chegar em 60 minutos jafar casa com pricessa.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. - Página 2 Empty Re: Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Mensagem por ERROR Ter 20 Mar 2012, 01:39

    vaati escreveu:esse pessoal da globo são muito burros desde quando mario e bonbeiro e vive estresado,outro erro deles foi dizer que em prince of persia se o jogador não chegar em 60 minutos jafar casa com pricessa.

    Cara, essa reportagem tem 20 ANOS. Video games naquela época eram um grande mistério, vamos amenizar para os caras né? Ta tudo bem, acho que hoje seria quase a mesma coisa... tanto que chamam o Mario de Super Mario.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. - Página 2 Empty Re: Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Mensagem por MarcoJunior Ter 20 Mar 2012, 03:38

    Para época, a reportagem foi muito bem feita e pesquisada (exceto pela parte do Sonic Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. - Página 2 Icon_lol).
    -------------------------------------------
    Se tivesse uma reportagem dessas atualmente, iriam ficar 90% do tempo focando no aspecto gráfico dos games, isso é muito chato...
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. - Página 2 Empty Re: Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Mensagem por Lucas Bros. Ter 20 Mar 2012, 11:16

    Suicune escreveu:Isso jah foi postado aqui.

    Pior é eles falando q o Sonic é um gato!!! Laughing


    lolkkkkkkkkkk
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. - Página 2 Empty Re: Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Mensagem por Kanda Luna Ter 20 Mar 2012, 20:36

    "Você qué sabê,ENTÃO TOMA!" XDDD

    Muito massa isso,nessa época eu ainda engatinhava nos games.Era uma época muito gostosa pra mim...eu via os fliperamas e me encantava...via meus primos e pais jogando e achava a coisa mais legal do mundo.

    Cara,essa época era legal também por NÃO ter jogos online.Isso mesmo.Não ter.Desse modo,a galera se reunia na casa de um pra fazer aquela rodada de jogatina,todo mundo ia escolher junto os jogos na locadora,tinha vezes que ela tava cheia e já tinha gente pegando o jogo que você queria e não tinha jeito,tinha que ser outra coisa o fim de semana todo.

    E velho!Era na base da descoberta ou da revista pra pegar os macetes.Nada de internet.Que nem os carinhas ali,que ficaram três meses jogando um só.

    Não sei porque...mas essa época tinha um sabor especial.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. - Página 2 Empty Re: Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Mensagem por Convidad Ter 20 Mar 2012, 20:46

    Kanda Luna escreveu:"Você qué sabê,ENTÃO TOMA!" XDDD

    Muito massa isso,nessa época eu ainda engatinhava nos games.Era uma época muito gostosa pra mim...eu via os fliperamas e me encantava...via meus primos e pais jogando e achava a coisa mais legal do mundo.

    Cara,essa época era legal também por NÃO ter jogos online.Isso mesmo.Não ter.Desse modo,a galera se reunia na casa de um pra fazer aquela rodada de jogatina,todo mundo ia escolher junto os jogos na locadora,tinha vezes que ela tava cheia e já tinha gente pegando o jogo que você queria e não tinha jeito,tinha que ser outra coisa o fim de semana todo.

    E velho!Era na base da descoberta ou da revista pra pegar os macetes.Nada de internet.Que nem os carinhas ali,que ficaram três meses jogando um só.

    Não sei porque...mas essa época tinha um sabor especial.


    época que não volta nunca mais. até choro de saudade. passei por tudo isso dai. era familia reunida jogando, era briga pra quem era o primeiro kkkkk
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. - Página 2 Empty Re: Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Mensagem por Tailler Ter 20 Mar 2012, 20:57

    vou ter que ver isso dps
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. - Página 2 Empty Re: Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Mensagem por Zedd Ter 20 Mar 2012, 23:20

    GANSO_DOIDO escreveu:
    Suicune escreveu:
    Zedd escreveu:
    Pior é eles falando q o Sonic é um gato!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... sério isso?,asasuhhausuhs

    É sim, pode conferir!!! É no 2º vídeo por volta de 4:05.

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Que furada da Globo hehehe

    Queria voltar no tempo levando um videogame/PC pra ver o choque que seria pras pessoas ver o nivel que os games chegariam.

    Esse cachorro da imagem também achou que o sonic era o animal gato,olha só o que houve :

    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. - Página 2 Pitbull2
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. - Página 2 Empty Re: Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Mensagem por UchihaZoro Qua 21 Mar 2012, 07:03

    Poatz Meu!
    Bons tempos ^^
    Comparados a agora, acho antigamente Melhor Surprised
    CarlaLuz
    CarlaLuz
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 273

    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. - Página 2 Empty Re: Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Mensagem por CarlaLuz Qua 21 Mar 2012, 15:42

    Manooo eu lembro dissoo!!! *-*
    UHUHAUHA foi na época que ganhei meu Dactar^^
    Eu choro com a musica de Green Hill Zone T_T

    O GATO SONIC...
    MARIO, O BOMBEIRO ITALIANO QUE COME MOEDAS...



    PÉROLAS... PÉROLAS EVERYWHERE.

    Conteúdo patrocinado


    Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game. - Página 2 Empty Re: Globo Reporter 1991: A Febre do Video Game.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:07