Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Hadan
vaati
Kenshiro_sama
Lukinhas_dias
Lucas.mcs
Felipi12
tortinhas10
Lucas Bros.
T-Rex
Dimitri
Guilherme Alves
Shy_Guy
x0exe
Newtão
Metroid Gamer
DexterX
onurB
Gabwho
Renan22
k.dark
Garo Master
Renan43
LordFarael
MarcoJunior
Tio Gustavo
Kadmus
Marcelo
XxNoob
Tchuk-ex
gms
ToonLink
poticardo
Vaati Wrath
mariolink
ERROR
Rafos
MatheusLinsP
41 participantes

    Quais Games você gostaria de ver no Virtual Console do 3DS?

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Quais Games você gostaria de ver no Virtual Console do 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais Games você gostaria de ver no Virtual Console do 3DS?

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 18 Mar 2012, 05:39

    Todos os jogos de GBA!!!!11!!onze!!!!

    A Nintendo ta enrolando demais para começar a liberar os jogos de GBA.
    Eu ainda espero um dia ver os melhores jogos de GBA no Virtual Console do 3DS, isso venderá horrores.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Quais Games você gostaria de ver no Virtual Console do 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais Games você gostaria de ver no Virtual Console do 3DS?

    Mensagem por MarcoJunior Dom 18 Mar 2012, 05:47

    Tio Gustavo escreveu:A Nintendo ta enrolando demais para começar a liberar os jogos de GBA.
    Eu ainda espero um dia ver os melhores jogos de GBA no Virtual Console do 3DS, isso venderá horrores.
    Também acho que a Nintendo está enrolando para botar os jogos de GBA, e que venderá horrores (imagina se tiver o multiplayer do GBA, só que sem fio); sorte que sou embaixador, tenho os meus 10 jogos de GBA aqui!
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Quais Games você gostaria de ver no Virtual Console do 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais Games você gostaria de ver no Virtual Console do 3DS?

    Mensagem por LordFarael Dom 18 Mar 2012, 10:49

    GBA e... Nintendo 64 se possível.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Quais Games você gostaria de ver no Virtual Console do 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais Games você gostaria de ver no Virtual Console do 3DS?

    Mensagem por Renan43 Dom 18 Mar 2012, 11:16

    Jogos de Megadrive, como Sonic the hedgehog xD
    Eu acho que seria legal
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Quais Games você gostaria de ver no Virtual Console do 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais Games você gostaria de ver no Virtual Console do 3DS?

    Mensagem por Garo Master Dom 18 Mar 2012, 11:20

    Um remake de Zelda Majora's Mask.
    Pro Virtual Console: A TRILOGIA NINJA GAIDEN(NES)


    Última edição por Garo Master em Dom 18 Mar 2012, 11:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Informações adicionais.)
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Quais Games você gostaria de ver no Virtual Console do 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais Games você gostaria de ver no Virtual Console do 3DS?

    Mensagem por k.dark Dom 18 Mar 2012, 11:25

    A Link to the PAst e os jogos e VirtualBoy
    Renan22
    Renan22
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 351

    Quais Games você gostaria de ver no Virtual Console do 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais Games você gostaria de ver no Virtual Console do 3DS?

    Mensagem por Renan22 Dom 18 Mar 2012, 11:33

    Super Mario World !

    poderia ser no virtual console, mas eu preferiria que fosse no 3D Classics
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Quais Games você gostaria de ver no Virtual Console do 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais Games você gostaria de ver no Virtual Console do 3DS?

    Mensagem por Garo Master Dom 18 Mar 2012, 11:34

    Renan22 escreveu:Super Mario World !

    poderia ser no virtual console, mas eu preferiria que fosse no 3D Classics
    Eu acho que o 3D Classics são apenas clássicos do NES e não do SNES Neutral
    Renan22
    Renan22
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 351

    Quais Games você gostaria de ver no Virtual Console do 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais Games você gostaria de ver no Virtual Console do 3DS?

    Mensagem por Renan22 Dom 18 Mar 2012, 11:35

    Garo Master escreveu:
    Renan22 escreveu:Super Mario World !

    poderia ser no virtual console, mas eu preferiria que fosse no 3D Classics
    Eu acho que o 3D Classics são apenas clássicos do NES e não do SNES Neutral

    Mesmo assim... poderiam colocar também o SNES .. =/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais Games você gostaria de ver no Virtual Console do 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais Games você gostaria de ver no Virtual Console do 3DS?

    Mensagem por Convidad Dom 18 Mar 2012, 11:37

    Super Bomberman 4 com modo online. @_@
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Quais Games você gostaria de ver no Virtual Console do 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais Games você gostaria de ver no Virtual Console do 3DS?

    Mensagem por Rafos Dom 18 Mar 2012, 11:41

    Parece que a maioria quer os jogos de GBA mesmo , ee porque a Nintendo não disponibiliza logo , ein ? D:
    Gabwho
    Gabwho
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 59

    Quais Games você gostaria de ver no Virtual Console do 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais Games você gostaria de ver no Virtual Console do 3DS?

    Mensagem por Gabwho Dom 18 Mar 2012, 12:00

    Super mario world, é óbvio Very Happy
    além de vários jogos do kirby do snes, que eu adorava

    em vez de SMW, podia colocar o All-stars + SMW
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais Games você gostaria de ver no Virtual Console do 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais Games você gostaria de ver no Virtual Console do 3DS?

    Mensagem por Convidado Dom 18 Mar 2012, 12:05

    Queria jogos de N64(Milagre,e se viesse,ia custar R$ 40,00 o limite do [color=orange]E-Shop Razz]),e Mario Kart,e jogos de GBA,todos com suporte a online Razz Sei lá,dá um jeito Nintendo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais Games você gostaria de ver no Virtual Console do 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais Games você gostaria de ver no Virtual Console do 3DS?

    Mensagem por Convidado Dom 18 Mar 2012, 12:07

    Games de N64 em 3D.
    onurB
    onurB
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 133

    Quais Games você gostaria de ver no Virtual Console do 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais Games você gostaria de ver no Virtual Console do 3DS?

    Mensagem por onurB Dom 18 Mar 2012, 12:20

    Wind waker seria ótimo,to procurando ele pra comprar mais nao axo e os q tem nao vendem por menos de 250 O.o
    WW para WiiU OBRIGATORIO!

    Conteúdo patrocinado


    Quais Games você gostaria de ver no Virtual Console do 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais Games você gostaria de ver no Virtual Console do 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:04