Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+95
Diogo Almeida
lucjapa
Guinomonster
PEURIX HILTON
Fabbrini20
Rogério Bueno
vinicius pleins
Zica_tva
Shy_Guy
#Netto97
Hachii
JuniorPlens
AlexOk
Tonim89
VBB
Dodrio
Mostarda com Limão
Robert Prado
Universo
juvebrit80
Alicia, Boo,Luxio and Pit
josue dark bros
Bferrari350
Balanakuya
Vibastos
TaitouYuu
Andredjow
Wind Ice
Killer Bread
Daunted
Scarpa
Bauer_27
rgtalkthattalk
vandalier
Paulo Yamato
Viteco
Ikki_Goku
GuiNh
Giygas
Alergico
@bolacha1337
Mew.
Elzo
Shack
Eric Gustavo
gabrielrai
Alecsander Junior
jorge.jungle
Joao Pedro de O. Braga
Felipe Fabricio
lukazz
Alecsander Oliveira Prado
Nayru
ZoruaLink
RuisuKiral
Fabio2011C
bruflu
Morgan1000
LiveinRiot
OpacoLione
Marcelo
EduKurosaki
iPhod
ToonLink
goku99
wintchs
DIEGOELRIC2005
x0exe
Marcio1000
gugowisi
Vings
MarceloTweet
Rafos
Angeloverlord
ATQF
Tsukiko
darkgui
Philipe
Super Mario Fan
fabiano23
ludmam
ベ リ ス
UmbreX
Hamburger
GuiKaos
DeLarge
Tio Gustavo
Tchuk-ex
exceL
ERROR
JackPyro
Zedd
Guilherme Bezerra
Newtão
isackegamer
99 participantes

    Qual o melhor portatil?

    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Qual o melhor portatil? - Página 12 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por VBB Qui 06 Dez 2012, 20:06

    E vai possuir quando? É óbvio que o aspecto pessoal faz parte. Do contrário nem teria razão a pergunta. Se o PSVITA fosse a melhor opção venderia mais, mas não vende. Falta jogo, é um fato. No 3DS sobra jogo, é outro fato. O Vita é mais poderoso, outro fato. E assim por diante. Não tem nada de errado preferir um ou outro, mas querer condicionar a mera escolha da Nintendo por ser a Nintendo não é a questão aqui. Da mesma forma que assumimos que o Wii não faz frente ao PS3 mesmo vendendo mais e tendo jogos fantásticos e até entre os melhores avaliados da geração, o 3DS conseguiu unir as duas coisas. Além de ser um sucesso de vendas é um sucesso de crítica, o que não ocorre com o Vita.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Qual o melhor portatil? - Página 12 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por juvebrit80 Qui 06 Dez 2012, 23:25

    VBB......até concordo com partes do que vc escreveu......mas a tua resposta, de um modo geral, é típica de um torcedor defendendo teu time. Eu te entendo...também amo a nintendo......também acho que o 3ds/3ds xl é o portátil mais divertido do momento. Mas a questão é querer julgar um console "recente" unica e exclusivamente pelo número de jogos......acho que o ideal seria focar no aspecto técnico.....interativo......a galera parece esquecer de mencionar que o nosso 3ds começou a vender pra valer somente após a campanha da Nintendo de reduçao de preço do portatil. A galera esquece de mencionar que BOA parte dessa enooooooooormmmmeeeee variedade de jogos é formada por remakes ou jogos do virtual console. Poxa........jogos antigos por jogos antigos então vamos colocar na conta do VITA os vários títulos interessantes do PSP baixáveis via PSN ( que por sinal da de 10 a 0 no famigerado e-shop ). Parte da galera que tem 3ds joga piratescos de ds nos R4 da vida.....da lista dos jogos de remakes/exclusivos essa galera vai comprar no máximo no máximo uns 10 jogos que realmente, em tese, valeriam a pena.

    Pra mim esse papo de lista de jogos é algo secundário...principalmente no caso de um portátil que está no começo. Ambos são caríssimos para os padrões brasileiros...os jogos de ambos são caros pro nosso bolso, mas tecnicamente o VITA é MUITO superior ao meu queridissimo 3ds xl. Acho que a verdadeira análise de um console deve ser completamente isenta...neutra....deve se ater unica e exclusivamente aos critérios técnicos.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Qual o melhor portatil? - Página 12 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por juvebrit80 Qui 06 Dez 2012, 23:41

    "Se o PSVITA fosse a melhor opção venderia mais, mas não vende." -----> Qual o melhor TECNICAMENTE falando? Uma Ferraria ou um Gol? Supondo que você responda a Ferrari kkkkkkkk Qual vende mais? Óbviamente o gol....então pela tua lógica o Gol é o melhor...ok....respeito teu pensamento Clap

    "No 3DS sobra jogo, é outro fato" -----> Concordo que a lista é interessante....mas vamos lá...seja sincero e humilde....dessa lista, quantos jogos REALMENTE valem a pena? Quantos REALMENTE você compraria? Dessa lista quantos são exclusivos? Quais são REALMENTE as novidades? Amo, curto o 3ds de verdade....mas agente joga os jogos da Nintendo, principalmente nos ultimos anos, com aquela sensação de JÁ VI ESSE FILME ANTES.

    Sucesso de venda ou sucesso de crítica, sinceramente pra mim NÃO TEM VALOR ALGUM........Se algo me interessa eu dou um jeito de testar....e caso me agrade eu dou um jeito de adquiri-lo.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Qual o melhor portatil? - Página 12 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por Bferrari350 Qui 06 Dez 2012, 23:59

    juvebrit80 escreveu:Pra quem é fã de jogos de luta...joguem MK 9, Street Fighter X Tekken, Ultimate Marvel X Capcom 3...ou até mesmo o antigo Street Fighter Alfa 3 Max ( um dos Street's mais show que ja lançaram )....é como se agente estivesse jogando em um Playstation 3 portátil.

    O fato de não possuir ( AINDA ) uma lista vastissima de jogos não diminui em nada o poder ou a superioridade do PS VITA em relação a todos os seus concorrentes da atualidade. Os jogos virão ( bons e ruins...como acontece em todos os consoles ).

    Acho que boa parte da galera que está respondendo está meio que levando pelo lado pessoal....fica óbvio que praticamente todos nós escolheriamos tudo relacionado à Nintendo.

    Mas desses jogos de luta aí, quase todos são ports. Pagar 250 dólares + memory card pra jogar port? Melhor um 360/PS3, com a versão melhor do jogo.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Qual o melhor portatil? - Página 12 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por juvebrit80 Sex 07 Dez 2012, 00:05

    Bferrari...foi só pra ilustrar o poder do portátil...do processador e tal...se vc jogar ( caso ainda não tenha jogado ) vc vai entender. Só lembrando que todos eles estão completos na versão portátil ( não precisa das DLC's como nos consoles de mesa ). Igual o Super Street do 3ds ( já veio completo )
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Qual o melhor portatil? - Página 12 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por VBB Sex 07 Dez 2012, 05:33

    juvebrit80 escreveu: Respostas ao primeiro post de respostas as minhas juvebrit80 Smile

    Opa, estamos em uma discussão saudável. É sempre bom analisar ambos os lados da moeda Smile
    Deixe eu contrapor seus argumentos, por favor:
    -Você concorda comigo em muitas partes, inclusive na que o 3DS é o mais divertido no momento, mas discorda que o console seja analisado única e exclusivamente pelo número de jogos.. aqui vai um parênteses. Eu não acho que seja esse o problema do 3DS, mas sim do PSVITA. A biblioteca de um console é sim seu maior legado e o que o Vita está fazendo é perder sua geração.

    -Eu não acho que focar no aspecto técnico fará eu me divertir mais ou menos. Aqui caímos na velha questão da Nintendo que me irrita profundamente quando alguém pergunta algo e eles não respondem tecnicamente, falando somente sobre a experiência do jogador. Neste caso, acho que se encaixa como uma luva. Não me importa se o processador do Vita é mais rápido ou o navegador é melhor. Como portátil para jogos ele não desempenha tudo que eu espero de um console, esta é a questão que levantei, não a discussão técnica da capacidade da máquina, esta, concordo com você, é uma vitória clara do PSVITA.

    -A venda do 3DS.. sim, teve um tempo até a aceitação, mas este tempo já foi extrapolado pela Sony com o PSVITA, os jogos da linha inicial do 3DS eram raros e poucos bons.. assim como o VITA, mas é algo que se alterou. Como eu disse, do jeito que está, quando resolver engrenar, a Nintendo estará com o sucessor do 3DS saindo, a geração já é da Nintendo, as terceiras estão com ela, é só ver o número de projetos para cada console.

    - A enorme variedade.. aí eu vou ter que discordar de ti. Tenho uma biblioteca de 28 jogos em estado físico, fora os de eshop. Sinceramente, o Virtual Console é um plus, mas não é nele que presumo a vantagem do 3DS, mas sim na sua lista vendável de jogos físicos.

    - Quando ao R4, o que posso dizer é que eu tenho pessoalmente mais de 10 jogos de DS em cartucho mesmo, inclusive estou esperando 3 deles que comprei essa semana, Super Scribblesnaut (29,90), Wall-E (tava 9,90 Razz) e Brain Age 2 (tava 19,90 Razz). Não uso o tal sistema e não respondo por ele. Felizmente posso manter meu console e tento importar a maioria dos meus jogos, embora os blockbusters eu compre nacionais (Mario Kart 7, 3D Land, Mario Tennis), paguei 149,90 em todos eles, mas recebi logo após a pré-venda. Aí entramos na questão social da coisa. Não sou daqueles que acham o R4 um crime hediondo, sei que muitos usam pois não podem pagar pelos jogos, eu não sou ninguém para recriminar, mas não o faço até pelo fato de colecionar tanto actions quanto os próprios jogos.

    -Voltamos a lista.. você acha secundário a lista de jogos, é um direito e opinião sua, respeitável. Eu acho que aí mora o maior equívoco da sua análise. Videogame é feito pra jogar, não pra fazer bechmark do que roda mais rápido.

    -Por fim.. análise completamente isenta.. esse ponto é crucial também. Esta premissa que você lança ao final do texto não existe em qualquer âmbito que escolheres. Na academia (científica), os artigos publicados são dotados de interpretação e cientificidade. No jornalismo, de informação e editorial. Nesta discussão sobre videogames, de análises técnicas, de lista de jogos, da relação custo/benefício e sim, de parcialidade. Não existe imparcialidade em absolutamente nada que emite opinião. Nem em nota de falecimento. Basta ver o Reinaldo Azevedo na revista Veja que conseguiu em meio a morte do arquiteto agora chamar o cara de meio gênio meio idiota.

    Abraço!
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Qual o melhor portatil? - Página 12 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por VBB Sex 07 Dez 2012, 06:00

    juvebrit80 escreveu:"Se o PSVITA fosse a melhor opção venderia mais, mas não vende." -----> Qual o melhor TECNICAMENTE falando? Uma Ferraria ou um Gol? Supondo que você responda a Ferrari kkkkkkkk Qual vende mais? Óbviamente o gol....então pela tua lógica o Gol é o melhor...ok....respeito teu pensamento Clap

    "No 3DS sobra jogo, é outro fato" -----> Concordo que a lista é interessante....mas vamos lá...seja sincero e humilde....dessa lista, quantos jogos REALMENTE valem a pena? Quantos REALMENTE você compraria? Dessa lista quantos são exclusivos? Quais são REALMENTE as novidades? Amo, curto o 3ds de verdade....mas agente joga os jogos da Nintendo, principalmente nos ultimos anos, com aquela sensação de JÁ VI ESSE FILME ANTES.

    Sucesso de venda ou sucesso de crítica, sinceramente pra mim NÃO TEM VALOR ALGUM........Se algo me interessa eu dou um jeito de testar....e caso me agrade eu dou um jeito de adquiri-lo.

    Novamente, vou por pontos para não me perder:

    - Os valores não são equivalentes entre PSVITA e 3DS com Gol e Ferrari. O Gol nem vende direito fora do Brasil. A Ferrari é universalmente um carro para ricos. A diferença não está em preferir um Gol a uma Ferrari, eu diria. Caso queiras usar silogismo e lógica formal, eu diria que prefiro então, um Gol com gasolina para me levar aos lugares do que uma Ferrari a qual não poderei usar para me locomover. Ela é mais bonita, mais rápida em condição de testes, mas infelizmente o combustível dela é escasso e eu não consigo achar em quantidade suficiente em lugar nenhum. Repito, esta não é a questão, mas no modelo lógico que montastes, eu assumo que a Ferrari é melhor (embora eu trocasse a premissa do Gol por um Audi pra não ficar tão desproporcional hehehe).

    - Cara, tem muitos jogos. Aí é questão de gosto pessoal. Eu posso te jogar aqui uma lista com mais de 10 jogos exclusivos de 3DS, não somente da Nintendo. Mas sim, os da Nintendo são o diferencial, e isso é uma questão a ser considerada na discussão, mesmo que você não queira considerar como ponto de discussão mas aceite a qualidade técnica de um dispositivo que não a usa como condição. Realmente não estou afim de fazer lista agora, mas se tu fizeres questão, eu faço depois ou algum colega do fórum que concorda comigo fará mais abaixo.

    - Sucesso de venda ou crítica não tem valor algum.. é de se pensar. Eu não assisti a tal Avenida Brasil e foi um sucesso de crítica e público. A novela devia ser uma porcaria, como todas as outras. Mas por algum motivo chamava a atenção da maior parte do público. Reconheço isso. Como reconheço quem aprecia música pop no norte e nordeste do país, Calypsos e axés, que eu não gosto, mas que fazem parte da cultura. Uma vez fui ao nordeste e vi pessoas cantando Luan Santana em um barco da excursão que eu estava.. pessoas que se fossem daqui provavelmente seriam adolescentes, mas não, eram adultas, foi algo estranho pra mim, mas cultural. Eu não gosto de julgar cultura porque cada lugar tem a sua. Mas era a maioria das pessoas, fazia parte do meio em que eles viviam gostar daquele tipo de música.. Não vou me alongar nesta discussão para não sair do foco, mas a questão é que o sucesso de crítica e público que me refiro do 3DS está também nos fãs mais questionáveis, aquele que escuta música que não é bem recebida pela crítica especializada e joga o 3DS sem apreciar o VITA seja por não conhecer ou não gostar. Mas também existem os fãs que gostam e conhecem as possibilidades. Escutam outro tipo de música, reconhecem o sucesso da abordagem deste tipo de cantor pelo país e aí voltando ao nosso silogismo, do 3DS em relação ao PSVITA mundo a fora. Um exemplo clássico fora da Nintendo é o Resident Evil: Revelations. Qual jogo de PSVITA, que não seja da SONY, possui esta qualidade como game? O 3DS tem muitas pérolas de terceiras em sua line-up, e isto faz a diferença na hora de escolher qual modelo comprar. Quem pode ficar somente com um, acaba ficando com o 3DS.



    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Qual o melhor portatil? - Página 12 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por juvebrit80 Sex 07 Dez 2012, 12:39

    Caro VBB, por mais que você tente disfarçar, existe um nintendista radical dentro de você. Do tipo irredutível, que se deixa levar pela paixão que você diz ter pela Nintendo e por seus jogos. Nada contra....se você está bem assim....ok.......

    Mas com todo o respeito, na minha opnião, essa postura só prejudica a você mesmo. Você poderia se divertir muito mais ampliando teu leque de opções de games ( ampliar não significa abrir mão da tua paixão pela Nintendo ).

    Vou analisar algumas frases tuas...vem comigo caro amigo: "Eu sou um fã da Nintendo desde os primórdios. Quando a Sony estava ganhando dinheiro vendendo Walkman a Nintendo já tinha franquias consagradas que sustentam até hj o nome da empresa" ------> essa frase já deixa claro pra mim o quanto você é apegado a marca, ao passado. Lá no teu íntimo você não aceita que empresas "novatas" no mundo dos games façam ou tenham a capacidade de lançar no mercado máquinas mais potentes que as oferecidas pela Nintendo ( isso é fato, basta você ler as especificações técnicas.....comparando TECNICAMENTE consoles da mesma geração, a Nintendo já perdeu o posto de soberana faz tempo ). Jura que você acredita mesmo que apenas Mario e companhia continuarão a manter o nome da empresa? WII U e futuros consoles Nintendo...cuidado....


    "o Vita possui especificações técnicas superiores. Na prática, não quer dizer absolutamente nada." e "Acho que o Vita é muito caro e compensaria mais ter um PS3 no lugar dele, pois não me parece um portátil genuíno, mas uma tentativa a frente do seu tempo, assim como foi o PS3 no princípio." ----> na boa, você me parece uma pessoa inteligente...por isso fico inconformado com frases desse tipo....ser a frente do tempo....essa é a questão cara....de geração em geração DEVE existir evolução nos consoles...CHEGA de mais do mesmo...CHEGA de viver APENAS de "repaginação" de jogos antigos. Você argumenta sobre valores...oras...atualmente os valores não estão tão distantes assim entre um portátil e outro. Tirando as lojas oficiais, os valores já são equivalentes. Você diz que pagou quase R$ 450,00 por 3D Land, Mario Tennis e Mario Kart. Pra mim são ótimos jogos, muito divertidos ( não tenho o Mario Tennis ) mas é INEGÁVEL que são jogos mais do mesmo, quer você queira, quer não. ( até mesmo quem nunca jogou o 3ds zeraria o 3d Land em instantes )

    Em nenhum momento utilizei a informação R4 pra dizer se sou a favor ou contra a pirataria, nem pra dizer que o usuário do 3ds não tem dinheiro pra comprar jogos e muito menos imaginei querer entrar na questão social dita por você . Mais uma vez você levou pelo lado pessoal e parece ter ficado ofendido. Usei a informação de despositivos como R4 unica e exclusivamente pra apontar o fato óbvio que muitos ainda estão nos jogos antigos.

    Você usa a questão de lista de jogos como se ambos já estivessem fora de linha. Poxa VBB....o 3ds e o Vita terão muito tempo ainda pela frente....muitas novidades interessantes surgirão pra ambos. ( Até hj vejo lançamentos dos antecessores do 3ds e do Vita ). Pra mim a questão que tanto falam, sobre a biblioteca de jogos, é uma forma tosca de fugir de uma comparação imparcial, técnica. Fator diversão é algo subjetivo, sempre vai dar pano pra manga. Comparação técnica, ao contrário, é preto no branco, ou É ou não É.

    "Como eu disse, do jeito que está, quando resolver engrenar, a Nintendo estará com o sucessor do 3DS saindo, a geração já é da Nintendo, as terceiras estão com ela, é só ver o número de projetos para cada console." ----> análise muito precipitada e um tanto quanto ingênua VBB....seguindo esse teu raciocínio ( hipoteticamente, claro ) poderíamos concluir que o WII U será um console "entre gerações".....um console de "transição".....um console que não saberá jamais "pra que diabos veio ao mundo "...um console que já "nasceu morto". Tenho milhares de dúvidas em ralação a ele....mas só o tempo responderá minhas perguntas.

    Cara....até mesmo a comparação Ferrari x Gol foi levada para o lado pessoal.....kkkkkkkkkkkk.......foi apenas uma brincadeira pra demonstrar aspectos TÉCNICOS....nada mais......( VBB, vc é muito sensível guri....relaxa kkkkkkkkk......até nas conjugações verbais você quis ser como o Mário, CLÁSSICO kkkkkkkk......).


    "Eu creio que eu seja um ignorante (no fato de desconhecer as grandes e propagadas franquias da Sony), pois não tenho interesse em joga-las tendo tanta coisa boa saindo para o 3DS ou que já tenha saído" -----> não preciso falar mais nada.......esse é o comportamento da maior parte da galera que julga as concorrentes da Nintendo, infelizmente. É o tipo de frase pronta que vai se propagando, principalmente pela internet. A galera simplesmente fala ou julga sem ao menos ter o mínimo possível de conhecimento a respeito do objeto que está sendo analisado.

    Lá em cima você fala de cultura, música, novela, Azevedo, Niemeyer, questão social....na boa....e sem querer ofender, mas nem vou me dar ao luxo de responder. Acho que foi um pouco de preciosismo da tua parte. Algo completamente desnecessário.

    Vou terminando por aqui, prometo que não vou voltar pra replicar, triplicar argumentos, etc. Não adianta. Você já demonstrou que o aspecto pessoal vai prevalecer na tua análise. Teria o maior prazer em deixar meu Vita com você para que você realmente pudesse avaliá-lo de maneira isenta. Tenho certeza que você iria amá-lo, sem necessariamente deixar de amar a nossa queridíssima Nintendo. Uma coisa não exclui a outra.


    P.S ----> Assim que meu Street chegar venho aqui pegar o teu FC para jogarmos online....vou te encher de shoryuken e acabar com a tua VITA....ops...melhor dizendo....vida....kkkkkkkkkkk ( e não vale usar os botões de atalho da tela touch em espertinho....Deus tá vendo kkkkkkk )

    Até a próxima, tudo de bom por aí e bons jogos Very Happy








    Tonim89
    Tonim89
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 15

    Qual o melhor portatil? - Página 12 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por Tonim89 Sex 07 Dez 2012, 13:16

    A questão é que 3DS e Vita são plataformas para JOGOS... especificações técnicas não entram em questão quando não se tem uma boa e e extensa biblioteca. Se você prefere um bom hardware a uma gama maior de jogos, seria melhor adquirir um iPad ou smartphone.

    Vale lembrar que todos os jogos que você citou (MK9, UMVC3, SF vs Tekken...) são ports de jogos com gráficos puramente 2D com cenários fixos e aplicação de shaders aqui e ali... Isso não mostra poder gráfico nenhum.

    Inclusive acho RE: Revelations é uma prova cabal disso, pois apesar de ter hardware inferior, o 3DS consegue gráficos excelentes e somados a um jogo de qualidade. O VITA é mais pobre nesse aspecto.

    Hardware em console é importante, mas não é primordial como num PC, por exemplo: Ou será que lá pelo auge de 1993 você compraria um Sega CD ao invés de um SNES? Ou em 1998 você compraria um Saturn no lugar de um PS1?
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Qual o melhor portatil? - Página 12 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por juvebrit80 Sex 07 Dez 2012, 13:44

    kkkkkkkkkkk Tonim89...para cara.....não me faça rir...e nem me venha com esse argumento tosco de "extensa biblioteca de jogo". Por favor, não fuja do óbvio.

    Por falar nos ports.....já que você tocou no assunto.....e já que você falou que nem mostra poder gráfico algum.....faça um comparativo rápido entre os ports que mencionei do Vita com os originais do PS3 / 360 e pegue o Street do 3ds e compare com o original do PS3 / 360........o 3ds, apesar de ter ficado bem legal no quesito diversão e jogabilidade, não conseguiu fazer o básico do básico com relação ao que vc define como "gráficos puramente 2D com cenários fixos e aplicação de shaders aqui e ali".........tem coisa mais tosca que ficar vendo aquele hipopótamo paralisado com a boca aberta ou os personagens de fundo congelados como se estivessem brincando de estátua? A qualé guri...faça-me o favor....mais "fixo" que isso somente a paralisia e a cegueira que reina nesse fórum....peloamordeDeus
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Qual o melhor portatil? - Página 12 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por VBB Sex 07 Dez 2012, 14:02

    Cara, você fala que eu fiquei ofendido, mas não fiquei em momento algum, pelo contrário. Debater é algo que eu acho muito legal em um fórum e sempre será um prazer quando houver uma discussão de bom nível como esta, mas não espere que simplesmente todos aceitem a sua opinião por ela ser apaziguadora no sentido de concordar com o óbvio, de que seria melhor ter os dois consoles. Nem eu espero concordância, pelo contrário, adoro quando surge alguém que pode demonstrar o outro lado da moeda e permite esta troca de ideias.
    Deu pra perceber que você me acha um cabeça dura por ser fã da Nintendo, um adepto do preciosismo por escrever demais (vulgo enrolão) e que me utilizo disso para manipular informações. Eu contrapus sua opinião, mas não a desqualifiquei nem a generalizei como resposta padrão. Eu só repliquei a discussão que estávamos tendo, nada relacionado a sua pessoa (quem fez referência a isso foi você). Por ser fã da Nintendo tudo que eu escrevi você leu como defesa da companhia, enquanto eu estava defendendo o por quê entre os dois ficaria com o 3DS.
    O VITA é melhor, a própria Sony já demonstrou inúmeras vezes isso, é só pegar um na mão que se vê a diferença, mas não é o que o mercado e os jogadores viram até agora. No mais, te peço desculpas se fui arrogante ou se achas que escrevi assim de forma proposital. Não gosto de ser simplista e você também não, o que não te desqualifica, mas também não me desqualifica.
    Ahh, jogar SSFIV ia ser humilhação, eu sou ruim pacas, na verdade eu acho que sou ruim em tudo que é jogo, vendo os tempos que o pessoal zera, eu chego levar o dobro ou mais Razz
    Até a próxima. Bons jogos e tudo de bom pra ti também Smile

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Qual o melhor portatil? - Página 12 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por lukazz Sex 07 Dez 2012, 14:51

    O melhor portátil é aquele que supre suas necessidades gamisticas(kkk existe essa palavra?), ta me divertindo? é isso que quero. No meu caso, o 3DS é melhor, mas por que? porque ele esta me divertindo, ou seja, está suprindo as minhas necessidades. Cada um deles foi feito pra divertir os jogadores, cada um é cada um. Essas discussões são irrelevantes, ambos portáteis são ótimos, por que vocês não enxergam isso?
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Qual o melhor portatil? - Página 12 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por juvebrit80 Sex 07 Dez 2012, 17:26

    lucasismael, agente enxerga isso sim....acho que você está certinho. Concordamos com vc Very Happy

    VBB, relaxa...não precisa se desculpar...pode ficar tranquilo....vc é brother.... "seu nintendista gente boa" kkkkkk
    Tonim89
    Tonim89
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 15

    Qual o melhor portatil? - Página 12 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por Tonim89 Sex 07 Dez 2012, 18:59

    juvebrit80 escreveu:kkkkkkkkkkk Tonim89...para cara.....não me faça rir...e nem me venha com esse argumento tosco de "extensa biblioteca de jogo". Por favor, não fuja do óbvio.

    Por falar nos ports.....já que você tocou no assunto.....e já que você falou que nem mostra poder gráfico algum.....faça um comparativo rápido entre os ports que mencionei do Vita com os originais do PS3 / 360 e pegue o Street do 3ds e compare com o original do PS3 / 360........o 3ds, apesar de ter ficado bem legal no quesito diversão e jogabilidade, não conseguiu fazer o básico do básico com relação ao que vc define como "gráficos puramente 2D com cenários fixos e aplicação de shaders aqui e ali".........tem coisa mais tosca que ficar vendo aquele hipopótamo paralisado com a boca aberta ou os personagens de fundo congelados como se estivessem brincando de estátua? A qualé guri...faça-me o favor....mais "fixo" que isso somente a paralisia e a cegueira que reina nesse fórum....peloamordeDeus

    Só queria saber porque você está nervosinho... o cenário de todos esses jogos é FIXO, a não ser que você me mostre uma cena de interação dos lutadores com o cenário onde tenha calculo de física ou algo renderizado em tempo real auhauauhauhauh

    Ninguém falou que o 3DS faz mais ou menos que o Vita, só disse que mesmo com o hardware mais fraco temos jogos com excelentes gráficos (como RE: Revelations) e mantendo uma biblioteca de jogos muito mais rica que a do Vita.

    E por favor, não te conheço de lugar algum, muito menos cedo a liberdade de me chamar de alguma coisa além do nick que me identifico no fórum. Então, que tal parar de me chamar de guri? Vamos tentar manter a cordialidade.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Qual o melhor portatil? - Página 12 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por juvebrit80 Sex 07 Dez 2012, 19:09

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..............que medo guri......acho que nem vou dormir. Guri dos cenários estáticos kkkkkkkkkkkkkkkkk aquele hipopótamo ainda vai nos engolir ( mas isso só seria possível se ele não fosse uma estátua né? kkkkkk)

    Conteúdo patrocinado


    Qual o melhor portatil? - Página 12 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:24