Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+95
Diogo Almeida
lucjapa
Guinomonster
PEURIX HILTON
Fabbrini20
Rogério Bueno
vinicius pleins
Zica_tva
Shy_Guy
#Netto97
Hachii
JuniorPlens
AlexOk
Tonim89
VBB
Dodrio
Mostarda com Limão
Robert Prado
Universo
juvebrit80
Alicia, Boo,Luxio and Pit
josue dark bros
Bferrari350
Balanakuya
Vibastos
TaitouYuu
Andredjow
Wind Ice
Killer Bread
Daunted
Scarpa
Bauer_27
rgtalkthattalk
vandalier
Paulo Yamato
Viteco
Ikki_Goku
GuiNh
Giygas
Alergico
@bolacha1337
Mew.
Elzo
Shack
Eric Gustavo
gabrielrai
Alecsander Junior
jorge.jungle
Joao Pedro de O. Braga
Felipe Fabricio
lukazz
Alecsander Oliveira Prado
Nayru
ZoruaLink
RuisuKiral
Fabio2011C
bruflu
Morgan1000
LiveinRiot
OpacoLione
Marcelo
EduKurosaki
iPhod
ToonLink
goku99
wintchs
DIEGOELRIC2005
x0exe
Marcio1000
gugowisi
Vings
MarceloTweet
Rafos
Angeloverlord
ATQF
Tsukiko
darkgui
Philipe
Super Mario Fan
fabiano23
ludmam
ベ リ ス
UmbreX
Hamburger
GuiKaos
DeLarge
Tio Gustavo
Tchuk-ex
exceL
ERROR
JackPyro
Zedd
Guilherme Bezerra
Newtão
isackegamer
99 participantes

    Qual o melhor portatil?

    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Qual o melhor portatil? - Página 11 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por juvebrit80 Dom 02 Dez 2012, 15:26

    Na verdade sou obrigado a mudar minha opnião.....lendo o comentário do Jusue ficou claro pra mim que esse Brick Game 999999999999999999 in 1 é sem sombra de dúvidas o Top dos Tops Clap
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Qual o melhor portatil? - Página 11 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por Universo Dom 02 Dez 2012, 19:24

    sem dúvidas o Vita tem muito mais capacidade gráfica que o 3DS, mas não tem muitos jogos e é muito caro... Wink
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual o melhor portatil? - Página 11 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por Convidado Dom 02 Dez 2012, 19:37

    É inegável que o 3DS é melhor que o Vita em questão de games, porém o Vita tem um potencial que dá 1000x a 0 sobre o 3DS, mas não é aproveitado.

    99.999 a cada 100.000 games dariam certo no Vita, não importa estilo ou ideia, diferente no 3DS, em que alguns fatores impediriam a entrada de alguns games, mas fazer o quê. O Vita poderia facilmente decolar com alguns jogos realmente de peso, mas parece que as empresas não estão interessadas.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Qual o melhor portatil? - Página 11 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por Universo Dom 02 Dez 2012, 19:40

    Lukepaz99 escreveu:
    É inegável que o 3DS é melhor que o Vita em questão de games, porém o Vita tem um potencial que dá 1000x a 0 sobre o 3DS, mas não é aproveitado.

    99.999 a cada 100.000 games dariam certo no Vita, não importa estilo ou ideia, diferente no 3DS, em que alguns fatores impediriam a entrada de alguns games, mas fazer o quê. O Vita poderia facilmente decolar com alguns jogos realmente de peso, mas parece que as empresas não estão interessadas.
    eu nunca vi ninguém reclamar, mas além de que vende 'pouco', será que é por que é 'dificil de desenvolver' nele? Neutral
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual o melhor portatil? - Página 11 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por Convidado Dom 02 Dez 2012, 19:43

    Universo escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    É inegável que o 3DS é melhor que o Vita em questão de games, porém o Vita tem um potencial que dá 1000x a 0 sobre o 3DS, mas não é aproveitado.

    99.999 a cada 100.000 games dariam certo no Vita, não importa estilo ou ideia, diferente no 3DS, em que alguns fatores impediriam a entrada de alguns games, mas fazer o quê. O Vita poderia facilmente decolar com alguns jogos realmente de peso, mas parece que as empresas não estão interessadas.
    eu nunca vi ninguém reclamar, mas além de que vende 'pouco', será que é por que é 'dificil de desenvolver' nele? Neutral
    Talvez. A Sony já cagou com essa história de "desenvolvimento complexo" no PS3, mas ela é o tipo de empresa que não aprende tão facilmente.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Qual o melhor portatil? - Página 11 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por lukazz Dom 02 Dez 2012, 20:11

    vita também tem o problema de usar cartão sd proprietário.. sony devia dar um descontinho nesses cartões... pagar o mesmo valor de um ps3 e ainda ter que comprar esses cards aí só dificulta as coisas...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Qual o melhor portatil? - Página 11 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por Robert Prado Dom 02 Dez 2012, 20:38

    Lukepaz99 escreveu:
    Universo escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    É inegável que o 3DS é melhor que o Vita em questão de games, porém o Vita tem um potencial que dá 1000x a 0 sobre o 3DS, mas não é aproveitado.

    99.999 a cada 100.000 games dariam certo no Vita, não importa estilo ou ideia, diferente no 3DS, em que alguns fatores impediriam a entrada de alguns games, mas fazer o quê. O Vita poderia facilmente decolar com alguns jogos realmente de peso, mas parece que as empresas não estão interessadas.
    eu nunca vi ninguém reclamar, mas além de que vende 'pouco', será que é por que é 'dificil de desenvolver' nele? Neutral
    Talvez. A Sony já cagou com essa história de "desenvolvimento complexo" no PS3, mas ela é o tipo de empresa que não aprende tão facilmente.
    Só que não. Vita é facil de desenvolver.
    http://www.gamegen.com.br/destaques/vita-e-a-plataforma-playstation-mais-facil-para-desenvolver-jogos/
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Qual o melhor portatil? - Página 11 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por Bferrari350 Dom 02 Dez 2012, 20:47

    O Vita não poderia facilmente decolar com alguns jogos de peso. Tem outros fatores que atrapalham...

    >250 dólares = preço de 360/PS3 = não vale a pena comprar
    >Memory Card de 50 dólares
    >Falta de apoio

    Gastam 50 milhões em publicidade (aparece propaganda do PSVITA até em jogo de futebol) mas não fazem nada em relação ao portátil em si.


    Última edição por Bferrari350 em Seg 03 Dez 2012, 18:41, editado 1 vez(es)
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Qual o melhor portatil? - Página 11 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por Mostarda com Limão Dom 02 Dez 2012, 20:48

    o 3DS pra mim vence fácil pq os meus favoritos são marcas registradas da Big N como Metroid, Zelda, Pokémon e obviamente Mario. Sem falar também que títulos famosos ao serem lançados nos consoles da Big N desencadearam uma possível série de lançamentos. Tekken e kingdom Hearts é um exemplo. O segundo então tem título desde o GBA
    Dodrio
    Dodrio
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Qual o melhor portatil? - Página 11 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por Dodrio Qua 05 Dez 2012, 20:41

    Na Minha Opinião O 3ds Ganha E Ganha Disparado, Não Que O Ps Vita Não Seja Um Ótimo Console Portatil, O Que Lhe Falta São Exclusivos De Peso. Ele Pode Ter Um Hardware Superior Ao 3ds, Mas Gráficos Não Fazem Um Console E Sim A Diversão Que O Console Proporciona Para Voçê, E O 3ds, Com Seus Exclusivos E Tudo Mais Lhe Proporcionam Diversão Que Não Tem Tamanho. Mas Cada Um Tem Sua Opinião. Eu Particulamente Prefiro O 3ds. Smile
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Qual o melhor portatil? - Página 11 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por VBB Qui 06 Dez 2012, 03:14

    Eu sou um fã da Nintendo desde os primórdios. Quando a Sony estava ganhando dinheiro vendendo Walkman a Nintendo já tinha franquias consagradas que sustentam até hj o nome da empresa. Dito isso, o Vita possui especificações técnicas superiores. Na prática, não quer dizer absolutamente nada. Vi alguém falando que a discussão não é em torno de jogos. Ora, então para que eu iria querer um Vita ou um 3DS? São máquinas que dependem dos seus jogos, do contrário o ideal seria ter um tablet ou um notebook mesmo. Eu creio que eu seja um ignorante (no fato de desconhecer as grandes e propagadas franquias da Sony), pois não tenho interesse em joga-las tendo tanta coisa boa saindo para o 3DS ou que já tenha saído. Se perceberam, a discussão quanto a capadidade não aproveitada do Vita é a mesma desde o lançamento. Quando e se algum dia conseguirem engrenar, a Nintendo, que domina amplamente no ramo de portáteis, já estará partindo para a próxima geração. Por fim, não vejo um Uncharted como um jogo superior a um Mario Kart 7 ou Super Mario 3D Land. É questão de gosto pessoal mesmo. Acho que o Vita é muito caro e compensaria mais ter um PS3 no lugar dele, pois não me parece um portátil genuíno, mas uma tentativa a frente do seu tempo, assim como foi o PS3 no princípio.
    Deixo claro que é a minha opinião, respeito a de todos, mas acho o 3DS um console que, colocando todas as cartas na mesa, bem mais atrativo que o PSVITA.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual o melhor portatil? - Página 11 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por Convidado Qui 06 Dez 2012, 03:49

    Fácil...

    Eu tenho um 3DS e um Vita e posso te dizer sussa...

    O Vita é um portátil mais potente que o 3DS.. Gráficos melhores e por ai vai... Porém é caro, vc não encontra jogos bons os suficiente pra comprá-lo, além de que ultimamente os jogos que saem pra ele são de medianos a mediocres... Um exemplo de jogo Mediano é o Assassin's Creed, e de medíocre o Call of Duty que tem quase 50 min de jogo Suspect Sem contar que os "futuros lançamentos" dele não empolgam muito a ponto de vc pensar: POXA VIDA.. VOU COMPRAR ESSE PORTÁTIL POR QUE VAI SER LANÇADO JOGO TAL...

    Já o 3DS é um portátil tecnicamente inferior ao Vita por possuir gráficos inferiores. Porém você encontra uma leva de jogos epicos para o portátil como Mario 3D Land, o ótimo Rithym Final Fantasy, Kid Ikarus, Ocarina of Time 3D, Mario Kart 7, Kingdom Hearts 3D, Resident Evil Revelations e por ai vai..

    Sem contar que os futuros jogos anunciados são realmente animadores como Luigi's Mansion: Dark Moon e Castlevania: Mirror of Fate.

    Mesmo assim, vai de vc oq ue decidir.. Sabe qual o melhor? Aquele que tem os jogos que vc mais curte.. Se é Nintendista e curte as séries da Nintendo pega o 3DS sem arrependimentos.. Se curtir os jogos da Sony pegue o 3DS tbm, pq fora Uncharted, Gravity Rush e o divertido porém copião PASBR o portátil infelizmente não tem uma biblioteca que te faça querer te-lo tão rápido.. Sem God of War, sem algum remake de sucesso como Final Fantasy VII, sem um Gran Turismo, sem jogos de thirdies exclusivos que sejam de fato BONS, sem um Killzone decente.. O máximo que vc vai encontrar é um Silent Hill HORRÍVEL, um Assassins Creed mediano, um Call of Duty decepcionante, e um Litle Big Planet medíocre..

    Mas enfim.. Se mesmo assim isso não te incomoda e vc prefere a Sony, nõ perca tempo e pegue um Vita que é um portátil bem mais poderoso que o 3DS em quesitos de gráficos.
    Tonim89
    Tonim89
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 15

    Qual o melhor portatil? - Página 11 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por Tonim89 Qui 06 Dez 2012, 15:50

    Hardware superior nunca dá em nada se não tiver apoio... o N64/Dreamcast eram mais forte que o PS1, o xbox/NGC eram mais fortes que o PS2, o X360/PS3 são mais fortes que o Wii e o PSP era mais forte que o NDS, e mesmo assim venderam muito menos que os mais fracos.

    Console pra ser bom tem que ter jogo bom! A única vez que vi uma luta em par de igualdade de títulos de qualidade foi no Mega Drive vs SNES, de lá pra cá só cabo de guerra com um lado só.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Qual o melhor portatil? - Página 11 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por juvebrit80 Qui 06 Dez 2012, 18:58

    Pra quem é fã de jogos de luta...joguem MK 9, Street Fighter X Tekken, Ultimate Marvel X Capcom 3...ou até mesmo o antigo Street Fighter Alfa 3 Max ( um dos Street's mais show que ja lançaram )....é como se agente estivesse jogando em um Playstation 3 portátil.

    O fato de não possuir ( AINDA ) uma lista vastissima de jogos não diminui em nada o poder ou a superioridade do PS VITA em relação a todos os seus concorrentes da atualidade. Os jogos virão ( bons e ruins...como acontece em todos os consoles ).

    Acho que boa parte da galera que está respondendo está meio que levando pelo lado pessoal....fica óbvio que praticamente todos nós escolheriamos tudo relacionado à Nintendo.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Qual o melhor portatil? - Página 11 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por juvebrit80 Qui 06 Dez 2012, 18:59

    Pra quem é fã de jogos de luta...joguem MK 9, Street Fighter X Tekken, Ultimate Marvel X Capcom 3...ou até mesmo o antigo Street Fighter Alfa 3 Max ( um dos Street's mais show que ja lançaram )....é como se agente estivesse jogando em um Playstation 3 portátil.

    O fato de não possuir ( AINDA ) uma lista vastissima de jogos não diminui em nada o poder ou a superioridade do PS VITA em relação a todos os seus concorrentes da atualidade. Os jogos virão ( bons e ruins...como acontece em todos os consoles ).

    Acho que boa parte da galera que está respondendo está meio que levando pelo lado pessoal....fica óbvio que praticamente todos nós escolheriamos tudo relacionado à Nintendo.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o melhor portatil? - Página 11 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:21