Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
RuisuKiral
JackPyro
iPhod
odecio
Skedar
Lucas2000
Sora_DR
Diamond
Tailler
MarkTH
Monagma
Mazzina
Super Mario Fan
Miojo
gugowisi
Philipe
Huligi
levenhagamer
mariolink
Hamburger
ARTSTREET
Meetlines
Rafael Freitas
Rockdennis
Marcelo
isackegamer
exceL
Shy_Guy
Fabbrini20
Bredy
ATQF
Mat Lee
gsoares
Tchuk-ex
Tensai
EduFanaia
LordFarael
DeLarge
Vini310
ShadowHider9
Felipe Fabricio
frjoe
Lucas Bros.
MoonBR
Metroid Gamer
Bferrari350
HBMofati
Dimitri
MatheusR.
ベ リ ス
Twilight
VirtualBoy
Red Nocturne
Rafos
Supersth1
Newtão
Guinomonster
61 participantes

    Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 24 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Convidado Dom 08 Abr 2012, 11:04

    ATENÇÃO!

    Comecei a fase da construção do gameplay. O processo por enquanto está bem básico, porém já comecei a importação do esgoto, texturização e iluminação do mesmo. Até o final do dia acho que também vou concluir a Title Screen do game e uma versão Alpha de como ficará a tela final do jogo [vida, moedas, etc.]

    Só pra avisar Smile

    --

    Ah, e eu quero as concepts hoje também, Sth e Moon.

    --

    Ah[2], e pessoal, a partir dessa Quinta-feira dia 12, eu vou ficar fora por duas semanas, estou avisando antecipadamente. Vou viajar primeiramente pra viajem do colégio pra Xingó[aff] por 3 dias, e um dia depois vou pros EUA. É possível que eu ainda poste aqui, mas I'm gonna be useless. Logo, quando eu for, não dependam de mim. Criem ideias, continuem em suas funções e não parem. Quando voltar vou dar uma avaliada em tudo e controlar o que vai entrar no game e como :pirat:
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 24 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por MoonBR Dom 08 Abr 2012, 16:04

    Metroid Gamer escreveu:
    MoonBR escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    MoonBR escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    MoonBR escreveu:As minhas são melhores do que as deles lol, segue uma minha : o luke disse que ia terminar de digitalizar,btw.
     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 24 Digitalizar001

    Prevejo um jogo mais estranho que um para atari 2600
    E Isso é bom ou ruim?

    ruim
    Cara isso é uma concept art, não tem nada a ver com o jogo,lol .

    Eu falei por ser uma arma que atira goombas
    Ele não atira Goombas, os goombas utilizam ele,lol .
    --
    Hoje vou postar 4 concepts :
    Spirt Sword, Pipe Blaster, e outras 2 que não me recordo lol
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 24 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 08 Abr 2012, 16:06

    Boa sorte no projeto Very Happy
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 24 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por MoonBR Dom 08 Abr 2012, 17:50

    Se preparem que já terminei de digitalizar Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 24 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Convidad Dom 08 Abr 2012, 17:56

    Está ficando legal, estou esperando o resultado final.

    Moon está na Staff do jogo ? Jogo vai ser épico.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 24 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Supersth1 Dom 08 Abr 2012, 17:56

    Moon,eu continuarei com a Tanooki Katana,mesmo com a Spirit Sword Laughing
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 24 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por MoonBR Dom 08 Abr 2012, 18:01

    Spirit Sword
    Spoiler:

    Pipe Blaster
    Spoiler:

    Shell Bomb e Lightining Pistol
    Spoiler:

    Sei que estão ruins, eu fiz correndo o/
    Philipe
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 24 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Philipe Dom 08 Abr 2012, 18:03

    Uma dica de arma: Uma Tanooki Gun, que atiraria aquelas folhas marrons(que não sei o nome) e transforma o inimigo em guaxinim.

    Pergunta, quem vai programar o jogo? Tipo vcs sabem fazer as artes, os desenhos, os modelos... mais quem é que sabe programar o jogo? Só curiosidade...
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 24 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por DeLarge Dom 08 Abr 2012, 21:21

    So nao gostei da espada, o resto ta otimo Moon.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 24 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por MoonBR Dom 08 Abr 2012, 21:24

    A espada eu quero tentar fazer algo diferente, mas só sei fazer esse tipo de espada.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 24 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Mazzina Dom 08 Abr 2012, 21:26

    Adorei a shell bomb LOL Laughing
    Philipe
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 24 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Philipe Dom 08 Abr 2012, 22:19

    MoonBR escreveu:A espada eu quero tentar fazer algo diferente, mas só sei fazer esse tipo de espada.
    Quer uma dica? Faz a lâmina tipo no formato de um fantasma. Eu só não desenho agora pq to com preguiça, mas eu acho que ficaria legal. Wink
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 24 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Supersth1 Seg 09 Abr 2012, 10:25

    Hoje não irei a escola porque estou doente,e digitalizarei as concepts!
    Pena que minha mãe jogou minha folha com concepts fora... =(
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 24 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Bferrari350 Seg 09 Abr 2012, 11:44

    A única boa é a Shell Bomb. As outras ficaram estranhas.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 24 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Guinomonster Seg 09 Abr 2012, 12:06

    p*** que Pariu, dá pra deixar UMA PALAVRA ERRADA? DEPOIS EU QUE SOU O PERFECCIONISTA NÉ? VOCÊS NÃO TEM DO QUE RECLAMAR? DAS CONCEPTS DO STH, OU DO *** A QUATRO, MAS UMA PALAVRA? PRA FAZER FLOOD AINDA? E DEPOIS DAQUELA m*** DE AVISO QUE EU COLOQUEI NA PRIMEIRA PÁGINA? VEJO QUE VOCÊS ESTÃO FICANDO MAIS IGNORANTES A CADA DIA, PARABÉNS!

    ---

    Metroid, como eu disse, se for para fazer comentário de que o jogo ficará ruim, ou algo do gênero, por favor, guarde este seu comentário para si, e ganhe um alerta a menos

    ---

    Atualizando o tópico com as outras Concept's! ...

    E aquele baguio do Sth  Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 24 3005212426

    Conteúdo patrocinado


     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 24 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:17