Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
ludmam
LordFarael
Dimitri
Rafos
Tio Gustavo
9 participantes

    Falha na rede Xbox Live Zera conquistas e histórico dos jogadores

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Falha na rede Xbox Live Zera conquistas e histórico dos jogadores Empty Falha na rede Xbox Live Zera conquistas e histórico dos jogadores

    Mensagem por Convidad Qui 15 Mar 2012, 11:55

    Uma falha atingiu a conta de alguns jogadores do Xbox 360 nesta terça-feira (13), apagando o Gamerscore, pontuação recebida ao realizar "conquistas" dentro dos jogos, e o histórico de games da rede on-line Xbox Live.

    Jogadores reclamam no Twitter que, ao ligar o videogame, tanto a pontuação, que é adquirida ao realizar determinadas tarefas extras dentro do jogo, quanto o histórico que mostra quais games o usuário jogou, foram apagados. De acordo com o site "The Verge", alguns gamers nos Estados Unidos afirmam que, ao tentar se conectar à Xbox Live, eles recebem uma mensagem de que a conta estaria sendo usada em outro videogame.

    Em alguns casos, a falha ocorre quando o usuário consegue uma "conquista", zerando todo o Gamerscore.

    Por meio do Twitter, a conta oficial de suporte da Xbox Live disse que o problema ocorreu com alguns usuários e que a falha já foi corrigida. Para solucioná-la, é necessário desconectar e conectar novamente na Xbox Live. Em outros casos, é preciso baixar novamente a conta do usuário no console.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Falha na rede Xbox Live Zera conquistas e histórico dos jogadores Empty Re: Falha na rede Xbox Live Zera conquistas e histórico dos jogadores

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 15 Mar 2012, 12:16

    Como disse...
    ---
    Ainda bem que corrigiram, eu ficaria muito puto se apagassem minhas conquistas, nunca que iria faze-las novamente.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Falha na rede Xbox Live Zera conquistas e histórico dos jogadores Empty Re: Falha na rede Xbox Live Zera conquistas e histórico dos jogadores

    Mensagem por Rafos Qui 15 Mar 2012, 12:28

    Ainda bem que já corrigiram .
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Falha na rede Xbox Live Zera conquistas e histórico dos jogadores Empty Re: Falha na rede Xbox Live Zera conquistas e histórico dos jogadores

    Mensagem por Dimitri Qui 15 Mar 2012, 12:29

    Eita eim ta dificil isso...
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Falha na rede Xbox Live Zera conquistas e histórico dos jogadores Empty Re: Falha na rede Xbox Live Zera conquistas e histórico dos jogadores

    Mensagem por LordFarael Qui 15 Mar 2012, 12:33

    Ainda bem que não tenho Xbox... e nenhum outro videogame, ):
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Falha na rede Xbox Live Zera conquistas e histórico dos jogadores Empty Re: Falha na rede Xbox Live Zera conquistas e histórico dos jogadores

    Mensagem por ludmam Qui 15 Mar 2012, 12:46

    Ainda bem que só tenho meu 3Ds
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Falha na rede Xbox Live Zera conquistas e histórico dos jogadores Empty Re: Falha na rede Xbox Live Zera conquistas e histórico dos jogadores

    Mensagem por Convidad Qui 15 Mar 2012, 12:49

    isso não aconteceu na LIVE para pc
    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

    Falha na rede Xbox Live Zera conquistas e histórico dos jogadores Empty Re: Falha na rede Xbox Live Zera conquistas e histórico dos jogadores

    Mensagem por Major Fox Qui 15 Mar 2012, 12:56

    Nem percebi isso, aqui não zero.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Falha na rede Xbox Live Zera conquistas e histórico dos jogadores Empty Re: Falha na rede Xbox Live Zera conquistas e histórico dos jogadores

    Mensagem por Angeloverlord Qui 15 Mar 2012, 12:57

    Se eu tivesse um Xbox ficaria muito irritado, vo perguntar pro meu amigo se o dele continua normal. Shocked
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Falha na rede Xbox Live Zera conquistas e histórico dos jogadores Empty Re: Falha na rede Xbox Live Zera conquistas e histórico dos jogadores

    Mensagem por Dimitri Qui 15 Mar 2012, 13:07

    Hitsugi escreveu:isso não aconteceu na LIVE para pc
    Não aconteceu mesmo não to vendo aqui...
    OFF Topic:
    Me passa seu gametarg para eu te add....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Falha na rede Xbox Live Zera conquistas e histórico dos jogadores Empty Re: Falha na rede Xbox Live Zera conquistas e histórico dos jogadores

    Mensagem por Convidad Qui 15 Mar 2012, 13:09

    Dimitri escreveu:
    Hitsugi escreveu:isso não aconteceu na LIVE para pc
    Não aconteceu mesmo não to vendo aqui...
    OFF Topic:
    Me passa seu gametarg para eu te add....

    Gamertag: Pitifulkyosuke
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Falha na rede Xbox Live Zera conquistas e histórico dos jogadores Empty Re: Falha na rede Xbox Live Zera conquistas e histórico dos jogadores

    Mensagem por Dimitri Qui 15 Mar 2012, 13:18

    O meu é DimitriLIVE123
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Falha na rede Xbox Live Zera conquistas e histórico dos jogadores Empty Re: Falha na rede Xbox Live Zera conquistas e histórico dos jogadores

    Mensagem por Convidad Qui 15 Mar 2012, 13:27

    Dimitri escreveu:O meu é DimitriLIVE123

    assim que eu tiver uma folguinha pra jogar eu adiciono . anotei aqui
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Falha na rede Xbox Live Zera conquistas e histórico dos jogadores Empty Re: Falha na rede Xbox Live Zera conquistas e histórico dos jogadores

    Mensagem por Dimitri Qui 15 Mar 2012, 13:31

    Eu ja te add so vc me aceita!Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Falha na rede Xbox Live Zera conquistas e histórico dos jogadores Empty Re: Falha na rede Xbox Live Zera conquistas e histórico dos jogadores

    Mensagem por Convidad Qui 15 Mar 2012, 13:33

    Que sorte, to sem xbox pq ele é 110 e onde to morando é 220, se eu perdesse ja era, pq eles tinham pedido meu hotmail eu passei meu yahoo....

    Conteúdo patrocinado


    Falha na rede Xbox Live Zera conquistas e histórico dos jogadores Empty Re: Falha na rede Xbox Live Zera conquistas e histórico dos jogadores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:24