Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Black-Lion
Tia Aninha
Nayru
Newtão
jonatas vieira de souza
mauro c.
EvilKnight
alliston
TLasso
Everton.
paskual012
Morgan1000
Fqsob
Hawk
Yellow_Rayquaza
fjunior
Henriquecrono
Link Costa
Fujoxas
ShadowHider9
JackPyro
Lebre65
tauanegri
Takato
MatheusR.
rcosfa
Tailler
Philipe
darkgui
33 participantes

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 7 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui Ter 27 Mar 2012, 22:47

    muito bem pessoal vo pedir que quem se inscreve e ainda nao teve nenhuma aula que entre em contato com qualquer tutor para que possamos indica-los

    quanto ao phillip tudo bem vc esta avisado nao trocaremos vc de tutor nesse caso vc soh esta com "atestado" hsuahsuahsuahsau por tanto o jack fica no momento somente com 4 alunos

    Lebre se vc tiver algum problema com msn me manda mp pra podermos resolver o esquema das aulas por outro modo
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 7 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Takato Qua 28 Mar 2012, 01:49

    Minha 2ª aula hoje, foi muito joinha. Aprendi uns moves bem legais, e o Gui é um ótimo professor, eu vou longe nesse "curso".
    Quem dera o Gui fosse meu professor de inorgânica pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 7 3005212426
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 7 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui Qua 28 Mar 2012, 17:24

    hsuahsuashau inorganica ? to fora eu odeio quimica mano shauhsaushaushaushaushashuasa

    meu negocio eh direito,portugues e pokemon hsuahsuahsaus
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 7 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui Qui 29 Mar 2012, 22:59

    pessoal que ainda nao tem tutor favor entrar em contato com o rick o msn dele ta no começo do topico e ele falo que soh vai dar aulas pra quem se interessar entao mostrem interessem se realmente quiserem
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 7 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui Sáb 31 Mar 2012, 01:17

    http://forum.nintendoblast.com.br/t12810-pokemon-rpg-league-ice-gym

    pros alunos brincarem um pouquinho
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 7 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Tailler Sex 06 Abr 2012, 20:37

    agora to vendo essa aula dar frutos, ta valendo muito a pena, quase ganhei do darkgui hoje pelo pokemon online ficou 1x0 pra ele no melhor dos resultados entre as 3 batalhas que fizemos
    Essa é uma ótima oportunidade pra aprender realmente a jogar pokémon, o pessoal dos gym que se preparem pois essa aulas vão ajudar e muito!!!!
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 7 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Hawk Dom 08 Abr 2012, 10:11

    MSN: ebertonsflogan@hotmail.com

    Rick, te adicionei no msn, aguardando a sua confirmação, se estiver disponível como tutor.
    Sei um pouco de EV's, tenho uma tabelinha de nature aqui do pokémon blast. Preciso aprender a batalhar e fortalecer os pokémons, quase tudo kkk.

    Abraço
    Até mais.
    Fqsob
    Fqsob
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 159

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 7 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Fqsob Seg 09 Abr 2012, 21:29

    Olá amigos, como faço para ter as aulas?
    Joguei primeira geração e 2 na epoca de GBC, fiquei todos esses anos afastado e voltei agora no white. É melhor esperar fechar tudo no lvl 100 para assistir as aulas?

    Abraço,

    fqsob
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 7 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui Seg 09 Abr 2012, 22:33

    relaxa nao precisa fechar todos no 100 soh da uma conversada comigo
    que vamos resolver as coisas
    e te indico um tutor
    Fqsob
    Fqsob
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 159

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 7 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Fqsob Ter 10 Abr 2012, 00:43

    Blz dark gui, comecei esses dias time ta entre 20 e 30. Segue meu msn

    felipeqsob@hotmail.com
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 7 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Morgan1000 Qui 12 Abr 2012, 05:05

    e aí galera!...po, sou meio que iniciante no pokemon e me interessei bastante pelas aulas pois queria competir nas batalhas online! Peguei o white tem um tempinho só pq minha namorada ta com um black, e depois que ela me ganhou, eu to "cheio de ódio" aqui e queria dar uma coça nela (pode ser na *** msm, mais no pokemon ia ser legal tb rs) po, por enquanto eu só queria uma leve critica sobre minha equipe, se alguem pudesse eu ficaria mto grato. minha equipe é essa:

    -Charizard
    -Arcanine
    -Kingdra
    -Vennusaur
    -Zoroark
    -Dragonite

    .............e aí gente,...ta tao ruim assim?....mudu alguma coisa?...mudo bastante?....mudo TUDO?...rs....

    Obrigado galera, abraços!!!!
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 7 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui Qui 12 Abr 2012, 10:15

    bom saushausa
    se sua namorada tive alguma amiga bonita que joga pokemon ja apresenta o/ shaushaushaushasa

    mas falando serio na moral tira soh o charizard o resto da pra se virar eles estao no 100?

    bom se vc quiser uma analise completa do seu time ai vc tem que posta no topico das analises de time

    e segundo hsauhsuas se tive afim de ter umas aulas adiciona um dos tutores no msn Very Happy
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 7 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Morgan1000 Qui 12 Abr 2012, 11:36

    Po, tenho que treinar mais um pouco pra botar geral no 100,....mais to quase lah!!! Qual vc me recomenda trocar pelo charizard? Vou adicionar um dos tutores tb! Vou postar minha equipe no topico que vc comentou, pra ter mais algumas ideias.....mais vlw kra, me ajudou bastasnte!!!!

    ...........Ah, e falando das amigas da minha namorada, acho que ela tem uma sim kra que joga pokemon........rsrs....vou ver com ela e entro em contato!!!!.....kkkkkk.......

    vlw kra, abraços!!!!!!
    paskual012
    paskual012
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 7 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por paskual012 Qui 12 Abr 2012, 19:55

    que ovos são esses do one piece confused
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 7 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Tailler Qui 12 Abr 2012, 20:25

    paskual012 escreveu:que ovos são esses do one piece confused

    ovos de one piece??? onde você viu isso?????????

    Conteúdo patrocinado


    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 7 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:25