Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Black-Lion
Tia Aninha
Nayru
Newtão
jonatas vieira de souza
mauro c.
EvilKnight
alliston
TLasso
Everton.
paskual012
Morgan1000
Fqsob
Hawk
Yellow_Rayquaza
fjunior
Henriquecrono
Link Costa
Fujoxas
ShadowHider9
JackPyro
Lebre65
tauanegri
Takato
MatheusR.
rcosfa
Tailler
Philipe
darkgui
33 participantes

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 6 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui Qui 22 Mar 2012, 13:52

    pessoal outra coisa que tenho que falar
    por favor evitem faltas nos horarios marcados.

    pode complicar o desenvolvimento de vcs em relação a outros alunos
    e pode complicar a vida do tutor

    então caso forem faltar favor avisar com antecedencia pra podermos programar as coisas direitinho e ngn sair prejudicado
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 6 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por ShadowHider9 Qui 22 Mar 2012, 14:07

    Epa pessoal, eu disse que iria participar antes, mas acabei esquecendo disso, agora que me lembrei eu quero participar, eu tenho que fornecer meu MSN a vocês, é ?
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 6 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui Qui 22 Mar 2012, 14:32

    sim é necessario fornecer o msn para que possamos entrar em contato pois as aulas serão por la mesmo
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 6 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por ShadowHider9 Qui 22 Mar 2012, 14:47

    ok, meu MSN é:
    "david*kenedy*2012*@live.*com"

    (sem asteriscos)
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 6 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui Qui 22 Mar 2012, 14:49

    só que tem as aspas?
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 6 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por ShadowHider9 Qui 22 Mar 2012, 17:06

    não tem aspas
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 6 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Lebre65 Qui 22 Mar 2012, 17:11

    ShadowHider9 escreveu:[...]com"[...]
    Não tem aspas?
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 6 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui Qui 22 Mar 2012, 18:05

    husahsua ta bom ja entendi
    boa

    vou pedir pro rick te adicionar
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 6 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por ShadowHider9 Qui 22 Mar 2012, 20:20

    lebre65 escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:[...]com"[...]
    Não tem aspas?
    Eu quis dizer para não colocar aspas, mas acho que isso não precisa ser discutido Neutral
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 6 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui Ter 27 Mar 2012, 12:57

    pessoal quem não tive começado as aulas ainda me adicionem no msn pra acertamos as coisas

    quem tiver com problema de horario tmb me procure
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 6 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Lebre65 Ter 27 Mar 2012, 13:09

    ShadowHider9 escreveu:
    lebre65 escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:[...]com"[...]
    Não tem aspas?
    Eu quis dizer para não colocar aspas, mas acho que isso não precisa ser discutido Neutral
    eu entendi depois de um tempo. só esqueci de falar. mas tudo beleza. ^^ eu só quis brincar contigo.
    e quanto ao jack, a gente mal teve a primeira aula(tive que sair na hora que começamos). e como estão vindo alguns campeonatos por aí(ainda espero poder enfrentar a LOP-BR no Nitokyo), gostaria de ter essa aula essa semana, sexta feira à tarde alguém pode dar aula, ou até o próprio jack?
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 6 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui Ter 27 Mar 2012, 13:20

    acho que sexta estou disponivel se o jack nao puder estarei a disposição após as 22:30

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 6 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Takato Ter 27 Mar 2012, 17:30

    Gui-dono, desculpa, mas é que eu fui forçado a estudar essa semana por causa da série de provas T-T
    Dá pra gente continuar as aulas amanhã normal?
    E eu esqueci o que era pra fazer na lição de casa LOL
    Philipe
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 6 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Philipe Ter 27 Mar 2012, 19:54

    Eu vou ter que parar por um tempo com as aulas, por causa da sobrecarga de tarefas da escola. Hoje eu não pude, e nem avisei o Jack, mais ja ta avisado. Assim que eu puder voltar a fazer eu entro em contato...
    Yellow_Rayquaza
    Yellow_Rayquaza
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 188

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 6 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Yellow_Rayquaza Ter 27 Mar 2012, 20:20

    Bom, gostaria de começar a ter aulas pois acho difícil a parte Competitiva do Poké e se tiver uma batalha não queria de passar vergonha sendo massacrado (Senhor Jack Dos insetos).Meu Mns: rodrigoarmafort@gmail.com (Mas fica mais fácil para saber que é colocando um apelido).Estou disponivel a Tarde e a Noite e obrigado por que for me ajudar.

    Conteúdo patrocinado


    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 6 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:47