Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Black-Lion
Tia Aninha
Nayru
Newtão
jonatas vieira de souza
mauro c.
EvilKnight
alliston
TLasso
Everton.
paskual012
Morgan1000
Fqsob
Hawk
Yellow_Rayquaza
fjunior
Henriquecrono
Link Costa
Fujoxas
ShadowHider9
JackPyro
Lebre65
tauanegri
Takato
MatheusR.
rcosfa
Tailler
Philipe
darkgui
33 participantes

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 10 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Newtão Qua 22 Ago 2012, 12:33

    jonatas vieira de souza escreveu:espero q alguem possa me ensinar ...
    Se quiser ajuda, eu posso ajudar. Me envie seu MSN por MP (Mensagem Privada).
    jonatas vieira de souza
    jonatas vieira de souza
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 82

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 10 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por jonatas vieira de souza Qui 23 Ago 2012, 07:19

    ja to ti enviando...mas vo logo avisando vai ter trabalho heimm.. sei pouca coisa XD
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 10 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Nayru Qui 23 Ago 2012, 21:19

    Eu também estou querendo umas aulinhas, visto que estudo bastante, mas ultimamente a faculdade tem tomado tempo, então seria interessante para sanar minhas dúvidas de modo fácil e rápido!

    MSN: j.carol_trinity@hotmail.com
    -tenho disponibilidade depois das 9hs. Pode ser no sábado o/

    Tia Aninha
    Tia Aninha
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 10 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Tia Aninha Qui 30 Ago 2012, 11:23

    Olá ... Pessoal...
    Hmm Aulinha de poke... Acho que to velha de mais pra isso:/

    Quando vai ter tour/Liga ?
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 10 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Tailler Sex 31 Ago 2012, 11:39

    Tia Aninha escreveu:Olá ... Pessoal...
    Hmm Aulinha de poke... Acho que to velha de mais pra isso:/

    Quando vai ter tour/Liga ?

    Eai Tia blz?? ^^

    A liga daqui se desentregrou-se, o pessoal maior desanimado o que fez com que ela deixasse de existir, mas podemos juntar com os players de pokémon do fórum aqui quem sabe sabeu um pessaol da PokeEvo e PokeStars e reviver a liga, o que me diz?? Você anima?? Ou tá desanimada ainda Razz

    Newtão tu anima também?? Reviver a liga aqui??

    Lembro do meu tempo que eu era aluno aqui........... Rolling Eyes
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 10 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Newtão Sex 31 Ago 2012, 12:29

    Newtão anima sim Very Happy

    Posso organizar os Gyms, ou ser um Gym Leader também.
    Tia Aninha
    Tia Aninha
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 10 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Tia Aninha Sex 31 Ago 2012, 13:04

    Hmm ... Seria divertido sobrinho xD
    Ainda estou tentando me animar ... voltando aos poucos...
    Mais enfim, vamos reviver isso aqui , parece ter bastante gente legal, só precisa de + organização né ... Tinha que ter uma parte do fórum só pra pokémon... Pra podermos organizar os Tours e ensinar a galera a jogar
    Se precisar de ajuda pra alguma coisa ... Também estou disponível para ajudar. ^^
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 10 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Tailler Sex 31 Ago 2012, 14:31

    Opa ai sim ein ^^ 3 pessoas animadas aqui pra reviver a liga, vou falar com o Everton que é moderador da área de campeonatos e também joga pokémon, ai podemos nos organizar e decidir a melhor maneira possível de reviver a Liga Pokémon deste fórum Very Happy
    Black-Lion
    Black-Lion
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 85

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 10 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Black-Lion Sex 31 Ago 2012, 14:37

    Up pra reviver essa antiga ideia Smile
    Yatagarasu
    Yatagarasu
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 72

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 10 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Yatagarasu Seg 10 Set 2012, 13:14

    Acompanhei a criação dessa Liga e parte do desenvolvimento de vocês, realmente é uma pena estar estagnada. Mesmo estando afastado do jogo competitivo e um pouco enferrujado estou disposto a ajudá-los no que puder.

    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 10 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui Sex 14 Set 2012, 12:44

    putz não acredito que eu criei esse post e ele ainda funciona

    muito legal ver que alguns players ainda se interessam.

    fui um dos gym leaders mas o povo meio que desanimou mesmo e ai acabei indo junto.

    espero que futuramente que volte.(eu toparia participar de novo)
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 10 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por JackPyro Sex 14 Set 2012, 12:47

    darkgui escreveu:putz não acredito que eu criei esse post e ele ainda funciona

    muito legal ver que alguns players ainda se interessam.

    fui um dos gym leaders mas o povo meio que desanimou mesmo e ai acabei indo junto.

    espero que futuramente que volte.(eu toparia participar de novo)
    COm o B/W Vindo, as pessoas começarão a treinar seus Pokemons para as prosperas Tournament Battles no B/W2... Preciso dar uma checada em estratégias com meus pokemons...
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 10 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui Sex 14 Set 2012, 12:50

    yep eu também irei voltar a jogar em b&w 2
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 10 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Weber Sex 14 Set 2012, 17:53

    Eu lembro quando isso aqui bombava...
    É uma pena que na época eu não tinha o meu BW =/

    Queria tanto batalhar com um dos líderes xDD
    Black-Lion
    Black-Lion
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 85

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 10 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Black-Lion Sáb 15 Set 2012, 12:14

    Mas então, vão organizar isso pra dar certo de novo?

    Conteúdo patrocinado


    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 10 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:22