Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Black-Lion
Tia Aninha
Nayru
Newtão
jonatas vieira de souza
mauro c.
EvilKnight
alliston
TLasso
Everton.
paskual012
Morgan1000
Fqsob
Hawk
Yellow_Rayquaza
fjunior
Henriquecrono
Link Costa
Fujoxas
ShadowHider9
JackPyro
Lebre65
tauanegri
Takato
MatheusR.
rcosfa
Tailler
Philipe
darkgui
33 participantes

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 9 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui Sáb 21 Abr 2012, 11:29

    pode esperar que vai ser
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 9 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui Ter 24 Abr 2012, 12:11

    bom fica aqui o aviso que os alunos que nao estão tendo as aulas como combinado venham conversar comigo ou daremos as vagas para outros participarem
    EvilKnight
    EvilKnight
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 37

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 9 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por EvilKnight Ter 24 Abr 2012, 12:37

    Euu to precisando de algumas aulinhas!
    As únicas coisas q sei é um pouquinho de Evs e criação de Pokémons (DayCare)
    Eu tenho dificuldade em todo o resto! pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 9 3005212426
    Quando será possível eu ser um aluno?
    MSN: alexander.nishiyama@hot...

    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 9 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui Ter 24 Abr 2012, 12:58

    Só ta faltando eu organizar os alunos com os outros tutores mas creio que essa semana vc ja tem alguem pra te acompanhar de boa
    EvilKnight
    EvilKnight
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 37

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 9 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por EvilKnight Ter 24 Abr 2012, 20:38

    darkgui escreveu:Só ta faltando eu organizar os alunos com os outros tutores mas creio que essa semana vc ja tem alguem pra te acompanhar de boa

    \(o.o)/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 9 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Convidado Dom 06 maio 2012, 18:01

    Darkgui, não encontro o Rick online no MSN quando posso ter aulas! Ainda não tive nenhuma...
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 9 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Tailler Seg 07 maio 2012, 18:56

    Só passando aqui pra divulgar outro champs de pokémon:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t13867-campeonato-the-pokemon-epic-championship#412135
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 9 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Convidad Seg 21 maio 2012, 21:48

    Sei de nada de pokémon, ganhei o meu ontem pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 9 3005212426
    Pode bota eu em tudo, e quero de preferência qaprender com o Gym Leader Steel, mais conhecido como Jack Pra mim é conhecido como foda
    Se tem vaga, bota eu aew, sei de nada xD
    Ah, o Jack ja tem meu hotmail Very Happy Se tiver vagas me avise aqui, por favor.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 9 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui Ter 22 maio 2012, 01:00

    Belezaa então faça o seguinte adicione o jack e combine com ele pq ele tem estado livre de boa. acertem seus horarios

    aos meus alunos espero que vcs voltem as aulas estava um pouco afastado por estudo mais agora estou voltando
    mauro c.
    mauro c.
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 221

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 9 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por mauro c. Sex 25 maio 2012, 14:21

    nossa,nao sabia que tanta gente se escrevia para ter aulas,vai er bastante concorrencia no futuro.kkkkkkkk
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 9 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui Sex 25 maio 2012, 18:41

    sim soh precisamos ajeitar isso daki
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 9 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui Sex 01 Jun 2012, 15:46

    por conta da inutilizacão desse tópico vou acabar com os tutors nao tem rendido muito
    jonatas vieira de souza
    jonatas vieira de souza
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 82

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 9 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por jonatas vieira de souza Ter 21 Ago 2012, 16:16

    qm pode me ajudar ...intendo pouca coisa.... so joguei de emulador ...to louco pra aprender.... agora que comprei o 3ds e o pokemon quero aprender tudo pra min forma meu time.. XD
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 9 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Newtão Ter 21 Ago 2012, 16:37

    Será que eu poderia me tornar um desses "tutores"? Sei bastante sobre EVs, Natures, Breeding, IVs e sei montar boas estratégias. Também tenho vários tutoriais na seção "Wii/U, DS e 3DS" sobre Pokémon competitivo.
    jonatas vieira de souza
    jonatas vieira de souza
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 82

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 9 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por jonatas vieira de souza Qua 22 Ago 2012, 06:46

    espero q alguem possa me ensinar ...

    Conteúdo patrocinado


    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 9 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:22