Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Black-Lion
Tia Aninha
Nayru
Newtão
jonatas vieira de souza
mauro c.
EvilKnight
alliston
TLasso
Everton.
paskual012
Morgan1000
Fqsob
Hawk
Yellow_Rayquaza
fjunior
Henriquecrono
Link Costa
Fujoxas
ShadowHider9
JackPyro
Lebre65
tauanegri
Takato
MatheusR.
rcosfa
Tailler
Philipe
darkgui
33 participantes

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 8 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Everton. Qui 12 Abr 2012, 20:35

    darkgui escreveu:bom saushausa
    se sua namorada tive alguma amiga bonita que joga pokemon ja apresenta o/ shaushaushaushasa

    Gui tá esperto ein Laughing
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 8 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui Qui 12 Abr 2012, 22:51

    husahsuasha po mano uma mina que joga poke ta uma raridade hsuahsuashaushaushasuusa

    mas vc viu que eu tentei ajudar o time tmb entao nem vem
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 8 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Everton. Qui 12 Abr 2012, 22:52

    darkgui escreveu:husahsuasha po mano uma mina que joga poke ta uma raridade hsuahsuashaushaushasuusa

    mas vc viu que eu tentei ajudar o time tmb entao nem vem
    Mas você ficou mais interessado na amiga da namorada dele kkkkkk
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 8 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui Qui 12 Abr 2012, 23:13

    hsuahsa nada a ve ele foi la no topico eu ainda ajudei hsausha seu mentiroso jhsiuasjas
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 8 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Hawk Sáb 14 Abr 2012, 12:31

    Valeu, ai galera já estou tendo aulas, com o Guilherme, ótimas aulas, valem a pena terem um tutor.

    Valeu ai Guilherme.

    Até maisl
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 8 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui Sáb 14 Abr 2012, 12:55

    obrigado hawk

    Avisando aqui aos meus alunos que se ganharem do lider no final do gym ice ganharam um prêmio extra por minha conta ^^
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 8 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por TLasso Sáb 14 Abr 2012, 13:03

    alguem quer me ensinar sobre RNG? :3

    e é "legal" fazer isso? Razz
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 8 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui Sáb 14 Abr 2012, 13:09

    putz RNG? caceta shaushaush vc escolheu o metodo mais dificil pra treino (o 2° mais dificil hehe) Tlasso sugiro que vc procure o Lucas ele manja de RNG aki
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 8 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por TLasso Sáb 14 Abr 2012, 13:13

    manda o perfil dele pra mim? xD
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 8 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui Sáb 14 Abr 2012, 13:16

    ele eh o lider do gym ice que ta aberto
    soh vc ir la no post do gym dele e entrar no perfil hsauhsaus eh soh dois clicks daki hsuahsuashuashaushausas
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 8 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por TLasso Sáb 14 Abr 2012, 13:18

    ah, disfarça Razz
    vlw aí o/
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 8 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui Sáb 21 Abr 2012, 09:51

    http://forum.nintendoblast.com.br/t13445-pokemon-rpg-league-gym-electric...

    passando pra divulgar nosso novo campeonato da liga pokemon aqui do forum, se trouxer um amigo e chegar na final contra o lider vc ganha um prêmio a mais,
    UM ZAPDOS, dentre outros prêmios que podem ajudar no seu jogo.


    obrigado pela atenção ^^
    alliston
    alliston
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 8 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por alliston Sáb 21 Abr 2012, 11:10

    Ae pessoal!

    Vim aqui recomendado pelo darkgui, nem sabia do tópico x)
    Bom, tô interessado em começar com pokémon competitivo, e já me inscrevi no campeonato q ele falou ali em cima. Tô mais pra pegar Exp., que, diferente dos pokémons, ganho muito mais com derrota doq com vitória huauhauha.

    Enfim, meu MSN é alliston@live.com, e de preferência queria um tutor que me ajudasse no meio da semana, de manhã ou de tarde.

    Abraços pessoal, e obrigado! Quero ser mais um desafio pra vocês vencerem =D
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 8 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por darkgui Sáb 21 Abr 2012, 11:27

    blz alliston vamos nos organizar e depois te informo qual vai ser seu tutor
    ai vc combina um horario com ele blz?
    alliston
    alliston
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 8 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por alliston Sáb 21 Abr 2012, 11:27

    Tranquilo darkgui, mais uma vez obrigado! Semana de treinos intensivos huahuahuahua

    Conteúdo patrocinado


    pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo) - Página 8 Empty Re: pokemon rpg league - tutors (aula de pokemon competitivo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:39