Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
LordFarael
kevin lluito
Marcelo
DeLarge
gms
MatheusR.
exceL
Guilherme Alves
Felipi12
Tsukiko
alexander.chavesmartins
Fqsob
Sora_DR
Metroid Gamer
darkkong
Shiato
vaati
rcosfa
Balanakuya
luizp2
¿Pedro?
Newtão
frjoe
0eriky0
SuperSM
Guinomonster
ベ リ ス
Bferrari350
32 participantes

    "O Guia dos pais modernos para crianças e vídeo-games" diz que pais odeiam Mario

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    "O Guia dos pais modernos para crianças e vídeo-games" diz que pais odeiam Mario - Página 3 Empty Re: "O Guia dos pais modernos para crianças e vídeo-games" diz que pais odeiam Mario

    Mensagem por Convidado Qua 14 Mar 2012, 17:49

    Quem manda Mario ser tão viciante "O Guia dos pais modernos para crianças e vídeo-games" diz que pais odeiam Mario - Página 3 3005212426
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    "O Guia dos pais modernos para crianças e vídeo-games" diz que pais odeiam Mario - Página 3 Empty Re: "O Guia dos pais modernos para crianças e vídeo-games" diz que pais odeiam Mario

    Mensagem por exceL Qua 14 Mar 2012, 18:09

    pior se mario desse de matar pessoas ao inves dakeles bichinhos '-'
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    "O Guia dos pais modernos para crianças e vídeo-games" diz que pais odeiam Mario - Página 3 Empty Re: "O Guia dos pais modernos para crianças e vídeo-games" diz que pais odeiam Mario

    Mensagem por MatheusR. Qua 14 Mar 2012, 18:28

    Bem, não posso dizer nada, eu sou a desconcentração na aula em pessoa "O Guia dos pais modernos para crianças e vídeo-games" diz que pais odeiam Mario - Página 3 3005212426 ... Mas é mais pelo fato de eu já ter aprendido grande parte do que a escola ensina (inglês - RPG's, Ciências - Discovery Channel e Nat Geo, História - The History Channel), e também pelo fato da escola ser extremamente chata e desgastante... eu, pessoalmente (e creio que a maior parte das pessoas), prefiro mil vezes mais jogar Mario do que fazer um trabalho de escola (Pokémon então...), mas, creio que seja um dever dos pais de crianças pequenas organizar esse tempo... só pra terminar, sinceramente, não consigo imaginar que tipo de pai iria precisar de um livro desses...

    Ah, eu jogo videogame com o meu avô, ele gosta de Mario e de God of War (já zerou os dois de PS2, e vai comprar um PS3 pra zerar o 3), além de vários outros jogos que ele já jogou no PS2... estou tentando apresentar jogos de outros gêneros pra ele.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    "O Guia dos pais modernos para crianças e vídeo-games" diz que pais odeiam Mario - Página 3 Empty Re: "O Guia dos pais modernos para crianças e vídeo-games" diz que pais odeiam Mario

    Mensagem por gms Qua 14 Mar 2012, 18:34

    poxa mario tu entro pelo cano "O Guia dos pais modernos para crianças e vídeo-games" diz que pais odeiam Mario - Página 3 3005212426

    enfim essas pessoas nao tem nada pra faze ficam falando coisas idiotas.é cada uma viu
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    "O Guia dos pais modernos para crianças e vídeo-games" diz que pais odeiam Mario - Página 3 Empty Re: "O Guia dos pais modernos para crianças e vídeo-games" diz que pais odeiam Mario

    Mensagem por Convidad Qua 14 Mar 2012, 18:36

    Mario é coisa do demônio mesmo. pelo menos é isso que ouvi de um pastor perto de casa.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    "O Guia dos pais modernos para crianças e vídeo-games" diz que pais odeiam Mario - Página 3 Empty Re: "O Guia dos pais modernos para crianças e vídeo-games" diz que pais odeiam Mario

    Mensagem por vaati Qua 14 Mar 2012, 22:04

    Hitsugi escreveu:Mario é coisa do demônio mesmo. pelo menos é isso que ouvi de um pastor perto de casa.

    esses pastores(não todos) cada dia que passa falam mais besteira. dface dface dface dface dface dface dface dface
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    "O Guia dos pais modernos para crianças e vídeo-games" diz que pais odeiam Mario - Página 3 Empty Re: "O Guia dos pais modernos para crianças e vídeo-games" diz que pais odeiam Mario

    Mensagem por DeLarge Qua 14 Mar 2012, 22:08

    Pais odeiam mario? onde?
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    "O Guia dos pais modernos para crianças e vídeo-games" diz que pais odeiam Mario - Página 3 Empty Re: "O Guia dos pais modernos para crianças e vídeo-games" diz que pais odeiam Mario

    Mensagem por Marcelo Qua 14 Mar 2012, 22:09

    Foda-se, se eles odeiam, me encoraja mais a jogar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    "O Guia dos pais modernos para crianças e vídeo-games" diz que pais odeiam Mario - Página 3 Empty Re: "O Guia dos pais modernos para crianças e vídeo-games" diz que pais odeiam Mario

    Mensagem por Convidado Qua 14 Mar 2012, 23:25

    eu vi outro dia na Tv , que estão colocando X-Box em algumas escolas....^^Ok...mas não pode WII?
    kevin lluito
    kevin lluito
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 110

    "O Guia dos pais modernos para crianças e vídeo-games" diz que pais odeiam Mario - Página 3 Empty Re: "O Guia dos pais modernos para crianças e vídeo-games" diz que pais odeiam Mario

    Mensagem por kevin lluito Qui 15 Mar 2012, 10:55

    Hitsugi escreveu:Mario é coisa do demônio mesmo. pelo menos é isso que ouvi de um pastor perto de casa.

    vai sabe si ele num era viciado no mario na epoca do SNES
    kevin lluito
    kevin lluito
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 110

    "O Guia dos pais modernos para crianças e vídeo-games" diz que pais odeiam Mario - Página 3 Empty Re: "O Guia dos pais modernos para crianças e vídeo-games" diz que pais odeiam Mario

    Mensagem por kevin lluito Qui 15 Mar 2012, 11:03

    extranho meu pai curte o mario 64 e ate jogava o mario kart DS
    + afinal Q mal influencia tem o mario
    qual sao as chances de um mulequi (retardado de 7 a 10 anos)
    sai pulando em cima das tartarugas ? num zoologico ?
    e + facil ele pega duas facas e correntes e sai na rua imitando o kratos
    ou sai dando uma de cafetao se achando Q ta no GTA
    entao qual tem mal influencia ?
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    "O Guia dos pais modernos para crianças e vídeo-games" diz que pais odeiam Mario - Página 3 Empty Re: "O Guia dos pais modernos para crianças e vídeo-games" diz que pais odeiam Mario

    Mensagem por LordFarael Qui 15 Mar 2012, 11:51

    É Isso mesmo produção?
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    "O Guia dos pais modernos para crianças e vídeo-games" diz que pais odeiam Mario - Página 3 Empty Re: "O Guia dos pais modernos para crianças e vídeo-games" diz que pais odeiam Mario

    Mensagem por Newtão Qui 15 Mar 2012, 12:31

    rafaeloz escreveu:eu vi outro dia na Tv , que estão colocando X-Box em algumas escolas....^^Ok...mas não pode WII?
    Se for o 360, deve ser por causa do Kinect.

    Isso só pode significar uma coisa...
    Spoiler:
    Shiato
    Shiato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 146

    "O Guia dos pais modernos para crianças e vídeo-games" diz que pais odeiam Mario - Página 3 Empty Re: "O Guia dos pais modernos para crianças e vídeo-games" diz que pais odeiam Mario

    Mensagem por Shiato Qui 15 Mar 2012, 15:35

    kevin lluito escreveu:extranho meu pai curte o mario 64 e ate jogava o mario kart DS
    + afinal Q mal influencia tem o mario
    qual sao as chances de um mulequi (retardado de 7 a 10 anos)
    sai pulando em cima das tartarugas ? num zoologico ?
    e + facil ele pega duas facas e correntes e sai na rua imitando o kratos
    ou sai dando uma de cafetao se achando Q ta no GTA
    entao qual tem mal influencia ?
    ^ jogava Mario ao invés de fazer a lição de português


    /PAREI
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    "O Guia dos pais modernos para crianças e vídeo-games" diz que pais odeiam Mario - Página 3 Empty Re: "O Guia dos pais modernos para crianças e vídeo-games" diz que pais odeiam Mario

    Mensagem por Kanda Luna Qui 15 Mar 2012, 18:53

    Que viagem na maionese,tem um monte de pais por aí que se criaram com Super Mario.Aliás eu nunca vi pais que não são de jogar reclamando dele.

    Conteúdo patrocinado


    "O Guia dos pais modernos para crianças e vídeo-games" diz que pais odeiam Mario - Página 3 Empty Re: "O Guia dos pais modernos para crianças e vídeo-games" diz que pais odeiam Mario

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:31