Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Angeloverlord
Huligi
exceL
leorixx
Bferrari350
de_pauli
MarceloTweet
EHHH
Twilight
Hirohyto
Lucas Bros.
Lucasmon
Tio Gustavo
ZPH
LordFarael
Casa Nintendo
20 participantes

    OMG: Nintendo trabalhando em três novas franquias para o Wii U

    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    OMG: Nintendo trabalhando em três novas franquias para o Wii U  - Página 3 Empty Re: OMG: Nintendo trabalhando em três novas franquias para o Wii U

    Mensagem por SparkTFS Ter 13 Mar 2012, 18:55

    Eu queria um novo F-Zero pro WiiU,e um Star Fox...
    E uma das novas franquias da Nintendo...
    Eu acho que a Nintendo deveria investir em mais gêneros,talvez mais RPG's além de Pokémon,quem sabe um novo de plataforma... Exclamation
    ...This a secret ''for'' everybody...:
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    OMG: Nintendo trabalhando em três novas franquias para o Wii U  - Página 3 Empty Re: OMG: Nintendo trabalhando em três novas franquias para o Wii U

    Mensagem por Suicune Ter 13 Mar 2012, 20:19

    Só espero q não cancelem, como fizeram com alguns games firsty-party prometidos antes do lançamento do Wii e q não viram a luz do dia até hoje.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:06