Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Sum41
tauanegri
Guilherme Bittencourt
Erdrick
Victor Henrique
guilhermezaf2
_Angelo_
Guinomonster
Andy
TLasso
Fasuke
Tailler
DougKbox
eduardoBigN
Ω Vitor
Tio Gustavo
MarcoJunior
NLover
darkkong
victorhwmn
VictorBros
EHHH
leorixx
MatheusR.
Lucasmon
ToonLink
Mat Lee
31 participantes

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 12 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por MarcoJunior Seg 19 Mar 2012, 22:03

    EHHH, pode ter jogo agora? Se tiver alguns online dá para jogar, estou no xat...
    -----------------------------------------
    Quando a semana zera? Joguei 2 corridas sábado e só posso jogar 1 até que dia?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 12 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por EHHH Seg 19 Mar 2012, 22:07

    A semana acaba sábado, , então, se não me engano, você pode mais três.
    Agora eu realmente não posso, já vou dormir.
    Que tal amanha?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 12 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Mat Lee Ter 20 Mar 2012, 14:39

    Zerei todo mundo lá!! Podem jogar mais 3 essa semana. xD

    Tailler escreveu:
    victorhwmn escreveu:jogamos hj e o resultado:
    passaram:
    MarcoJunior
    Vitor
    n passaram:
    n teve nenhum reprovado

    ontem teve uma partida e eu e o Hemerson empatamos,e na hora o Hemerson (Tailler) foi reprovado.
    Com algumas conversas decidimos q o Tailler(Hemerson) vai passar


    Parabens MarcoJunior,Vitor e Tailler Very Happy
    Yeahh!
    Tem que atualizar a primeira página, tá como eu perdi ainda.

    Ué... Você está na primeira página como vitorioso, no rank 1. Não? Você jogou só com o Victor pelo que me lembre, ou estou enganado?

    super paper bros. escreveu:
    EHHH escreveu:Super Paper ganhou do Angelo? Shocked
    Sério?
    Na verdade ele estava como ''guest'',só para completar os 4 corredores,mas ele ajudou o Mat em 6 das 8 corridas kkkkk

    E ainda tinha o victorhwmn me trollando tbm kkkkk Razz

    Pô,e ainda teve a final na SNES RR,sou muito ruim naquela pista mas ganhei mesmo assim,poxa,se o Angelo me acertasse com a estrela perdia por 1 ponto kkkkk' Razz Quer marcar o próximo desafio?

    Nossa cara, o Angelo estava brincando que estava me ajudando. Laughing Ele foi totalmente imparcial, me ferrou também e em muitas vezes. Laughing

    Você não chegou a disputar com ele não né? Então nem precisa atualizar... Sobre a sua vitória em relação a mim, eu realmente esqueci, atualizar agora. xD
    victorhwmn
    victorhwmn
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 179

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 12 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por victorhwmn Ter 20 Mar 2012, 18:35

    Só para lembrar o pessoal:

    Quarta-feira(amanha)vai ter uma partida as 14 h

    alguém quer participar???
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 12 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Tailler Ter 20 Mar 2012, 19:06

    victorhwmn escreveu:Só para lembrar o pessoal:

    Quarta-feira(amanha)vai ter uma partida as 14 h

    alguém quer participar???
    Sei que já estou ai, quem mais já está participando victorhwmn??
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 12 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Convidado Ter 20 Mar 2012, 19:09

    Victorhwmn acho que vou xD A prova de Quinta ta bem fácil xD

    E EHHH,que tal domingo,ás 19:00?Espera,contra o Victor já gastei minhas chances,que tal Quarta ás 19:00 Victor?
    victorhwmn
    victorhwmn
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 179

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 12 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por victorhwmn Ter 20 Mar 2012, 19:14

    super paper bros. escreveu:Victorhwmn acho que vou xD A prova de Quinta ta bem fácil xD

    E EHHH,que tal domingo,ás 19:00?Espera,contra o Victor já gastei minhas chances,que tal Quarta ás 19:00 Victor?

    o horário foi um pedido do Tio Gustavo e n da para eu jogar após as 16h
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 12 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por MarcoJunior Ter 20 Mar 2012, 23:01

    Devo participar amanhã, Victor; mas vai ter outra seção (às 14:30, por exemplo)? Chego em casa às 13:40 e 14:00 vai ficar muito encima...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 12 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Mat Lee Ter 20 Mar 2012, 23:46

    Se precisarem de gente para jogar, eu estou livre sempre depois das 22h30min!! tongue
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 12 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por MarcoJunior Qua 21 Mar 2012, 00:25

    Mat Lee escreveu:Se precisarem de gente para jogar, eu estou livre sempre depois das 22h30min!! tongue
    Jogo AGORA se você quiser (mas seria melhor se participasse pelo menos 3... [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 12 Icon_lol)!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 12 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Mat Lee Qua 21 Mar 2012, 00:42

    MarcoJunior escreveu:
    Mat Lee escreveu:Se precisarem de gente para jogar, eu estou livre sempre depois das 22h30min!! tongue
    Jogo AGORA se você quiser (mas seria melhor se participasse pelo menos 3... [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 12 Icon_lol)!

    Deixa para amanhã, estou cansadão. xD Pode ser às 22h30min? tongue
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 12 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Guinomonster Qua 21 Mar 2012, 00:48

    Ah, arregão, vamo joga!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 12 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Mat Lee Qua 21 Mar 2012, 01:13

    Guinomonster escreveu:Ah, arregão, vamo joga!

    Marcamos então para quinta às 22h30min, quem quiser vir junto. Só avisar aqui. tongue
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 12 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por MarcoJunior Qua 21 Mar 2012, 01:32

    Ok, está marcado quinta às 22:30; sorte minha, o jogo que vai estar desse horário é Santos contra o Juan Aurich, não preciso ver esse sacode... xD
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 12 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Tailler Qua 21 Mar 2012, 13:15

    Eai quem ai vai animar pro racha 14:00 hrs hoje??

    Conteúdo patrocinado


    [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7  - Página 12 Empty Re: [Liga Blast] Desafio Mario Kart 7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:33