Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
ベ リ ス
exceL
Daunted
ZPH
LordFarael
isackegamer
DeLarge
Tio Gustavo
Peedro
SparkTFS
GANSO_DOIDO
darkkong
Andrinny
MarceloTweet
Suicune
Mat Lee
20 participantes

    Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros"

    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros" - Página 2 Empty Re: Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros"

    Mensagem por Andrinny Dom 11 Mar 2012, 15:32

    robert.prado2 escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Andrinny escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Andrinny escreveu:Parece ser interessante, e eu até comprarei se tiver os personagens certos. Mas é sério, duvido muito que isso se torne algo melhor ou até mais divertido que o Smash.

    Na verdade, o jogo pode até ser bom. Mas os personagens que tem no Smash, são bem mais variados e carismáticos. A Sony não tem taaanto personagem com apelo popular como a Nintendo. Ela vai ter que pegar personagens de thirds para fazer uma boa lista.

    Pode até ser, mas me surgiu uma dúvida agora, e como ficará o Snake?
    Já que ele apareceu no SSBB, a Nintendo corre o risco de perde-lo para a Sony?

    Eu tenho duas linhas de raciocínio... Uma delas é... Smash Bros é o jogo de luta mais vendido no mundo, segundo a minha lógica, a Konami tem mais a perder do que a Nintendo. Pois com ou sem Snake o jogo vai vender horrores. Por isso que eu digo, é mais fácil as thirds fazerem a proposta para a Nintendo do que esta fazer a proposta para as thirds. Ah sim! Segundo rumores, do Smash Bros Wii U, vai ter personagem da Square e da Capcom. O que eu eu acho lógico, já que as duas estão bem juntas atualmente.

    Já a outra linha, não sei como acontece para por um personagem no jogo de outra empresa. Mas deve ter contrato para apenas um período, alguns anos. Se ele aparecer no Smash da Sony, é capaz dele ficar exclusivo para ela. Mas como disse, a Konami tem mais a perder. Laughing

    É bem mais provavel ir pro Smash da Sony do que no da Nintendo, mesmo o jogo da Nintendo vendendo bem. Snake nasceu na Sony e teoricamente é da mesma. 3DS pegou emprestado pra fazer um jogo da franquia, nada mais. A Konami não tem mais a perder com a Sony, vc nem sabe o quanto que o Smash Sony pode vender ou o quanto poderá fazer sucesso.

    Se nem Street Fighter que tem MUITOS fãs vendeu mais que o SSBBrawl, duvido muido que um jogo de luta da Sony venda mais. Para ter uma boa comparação, mesmo não sendo do mesmo gênero, GT5 não chegou nem a 8kk. Laughing Nenhum jogo da Sony passou dos 10kk nessa geração. E cá entre nós, Pokemon e Mario (generalizando, é claro) tem mais apelo popular do que o Drake e o Kratos juntos, não? tongue

    Se eu fosse uma empresa grande como a Konami, eu faria de tudo para o meu personagem sair num jogo que tenha ALTAS vendas e um apelo popular enorme. O lucro a longo e curto prazo seria bem maior do que num jogo que tem vendas baixas/medianas. Concorda? E eu acho que a Nintendo atualmente, tenha mais o que oferecer do que a Sony.

    Pokemon e Mario podem ter mais apelo popular que Drake e Kratos sim, pois são jogos mais infantis e engraçados e o outro lado é pura ação e um careca super grosso. Não dá nem pra comparar né, me poupe :seriousface:
    Seria mais justo comparar com Sackboy, Crash, Spyro ou qualquer outra que se "assemelhe" mais no quesito apelo popular.

    Vc é muito Nintendista na boa. O jogo nem confirmado tá e vc já tá falando que as vendas serão baixas/medianas, tendo como base outros jogos da Sony e que a Sony não tem muito a oferecer e que por isso a Konami tem que lançar na Nintendo. Face Palm

    Detalhe: Tem sempre um ou dois baba-ovo seu que te karmam, é até engraçado. Vc escreve o maior papo ISTA e te karmam por isso. Nintendista é osso.

    Robert ele se baseou em números, e eu acho sim que tudo isso que ele disse venha a acontecer;
    Quando ele citou o Kratos e o Drake, eu acho que ele quis fazer um comparação entre os carros fortes de ambas as empresas, foi só isso e nada mais.

    Mas tudo bem Prado, eu vou te dar um Karma também, mas só porque você tá usando um avatar do Greg Wuliger, OK.
    Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros" - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ84P1SVLJlmsE-lPBStBK9EGFyVHN-kQSlClrfUvoho5ISwuxaJA
    :coolface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros" - Página 2 Empty Re: Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros"

    Mensagem por Convidad Dom 11 Mar 2012, 15:34

    Andrinny escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Andrinny escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Andrinny escreveu:Parece ser interessante, e eu até comprarei se tiver os personagens certos. Mas é sério, duvido muito que isso se torne algo melhor ou até mais divertido que o Smash.

    Na verdade, o jogo pode até ser bom. Mas os personagens que tem no Smash, são bem mais variados e carismáticos. A Sony não tem taaanto personagem com apelo popular como a Nintendo. Ela vai ter que pegar personagens de thirds para fazer uma boa lista.

    Pode até ser, mas me surgiu uma dúvida agora, e como ficará o Snake?
    Já que ele apareceu no SSBB, a Nintendo corre o risco de perde-lo para a Sony?

    Eu tenho duas linhas de raciocínio... Uma delas é... Smash Bros é o jogo de luta mais vendido no mundo, segundo a minha lógica, a Konami tem mais a perder do que a Nintendo. Pois com ou sem Snake o jogo vai vender horrores. Por isso que eu digo, é mais fácil as thirds fazerem a proposta para a Nintendo do que esta fazer a proposta para as thirds. Ah sim! Segundo rumores, do Smash Bros Wii U, vai ter personagem da Square e da Capcom. O que eu eu acho lógico, já que as duas estão bem juntas atualmente.

    Já a outra linha, não sei como acontece para por um personagem no jogo de outra empresa. Mas deve ter contrato para apenas um período, alguns anos. Se ele aparecer no Smash da Sony, é capaz dele ficar exclusivo para ela. Mas como disse, a Konami tem mais a perder. Laughing

    É bem mais provavel ir pro Smash da Sony do que no da Nintendo, mesmo o jogo da Nintendo vendendo bem. Snake nasceu na Sony e teoricamente é da mesma. 3DS pegou emprestado pra fazer um jogo da franquia, nada mais. A Konami não tem mais a perder com a Sony, vc nem sabe o quanto que o Smash Sony pode vender ou o quanto poderá fazer sucesso.

    Se nem Street Fighter que tem MUITOS fãs vendeu mais que o SSBBrawl, duvido muido que um jogo de luta da Sony venda mais. Para ter uma boa comparação, mesmo não sendo do mesmo gênero, GT5 não chegou nem a 8kk. Laughing Nenhum jogo da Sony passou dos 10kk nessa geração. E cá entre nós, Pokemon e Mario (generalizando, é claro) tem mais apelo popular do que o Drake e o Kratos juntos, não? tongue

    Se eu fosse uma empresa grande como a Konami, eu faria de tudo para o meu personagem sair num jogo que tenha ALTAS vendas e um apelo popular enorme. O lucro a longo e curto prazo seria bem maior do que num jogo que tem vendas baixas/medianas. Concorda? E eu acho que a Nintendo atualmente, tenha mais o que oferecer do que a Sony.

    Pokemon e Mario podem ter mais apelo popular que Drake e Kratos sim, pois são jogos mais infantis e engraçados e o outro lado é pura ação e um careca super grosso. Não dá nem pra comparar né, me poupe :seriousface:
    Seria mais justo comparar com Sackboy, Crash, Spyro ou qualquer outra que se "assemelhe" mais no quesito apelo popular.

    Vc é muito Nintendista na boa. O jogo nem confirmado tá e vc já tá falando que as vendas serão baixas/medianas, tendo como base outros jogos da Sony e que a Sony não tem muito a oferecer e que por isso a Konami tem que lançar na Nintendo. Face Palm

    Detalhe: Tem sempre um ou dois baba-ovo seu que te karmam, é até engraçado. Vc escreve o maior papo ISTA e te karmam por isso. Nintendista é osso.

    Robert ele se baseou em números, e eu acho sim que tudo isso que ele disse venha a acontecer;
    Quando ele citou o Kratos e o Drake, eu acho que ele quis fazer um comparação entre os carros fortes de ambas as empresas, foi só isso e nada mais.

    Mas tudo bem Prado, eu vou te dar um Karma também, mas só porque você tá usando um avatar do Greg Wuliger, OK.
    Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros" - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ84P1SVLJlmsE-lPBStBK9EGFyVHN-kQSlClrfUvoho5ISwuxaJA
    :coolface:

    Kkkkk
    É o pai do Greg -_- hsauhsau

    (Mais um que não conhece Keith Moon, um dos maiores bateristas que já existiram... What a shame Crying or Very sad )
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros" - Página 2 Empty Re: Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros"

    Mensagem por SparkTFS Dom 11 Mar 2012, 15:35

    A Sony diz que é ruím e depois copia Neutral ...
    ...This a secret ''for'' everybody...:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros" - Página 2 Empty Re: Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros"

    Mensagem por Convidad Dom 11 Mar 2012, 15:41

    SparkTFS escreveu:A Sony diz que é ruím e depois copia Neutral ...
    ...This a secret ''for'' everybody...:
    Quando que a Sony falou que SSBB é ruim?

    Daqui a pouco a Sony será acusada de cópia pelo fato de fabricar um videogame... cada um viu...
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros" - Página 2 Empty Re: Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros"

    Mensagem por Peedro Dom 11 Mar 2012, 15:50

    E a Clony ataca novamente!
    Pô, se a mecânica for diferente, com modos diferentes, ainda vai, mas se for uma cópia descarada de Smash... Eu esgano esses filadumafruta
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros" - Página 2 Empty Re: Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros"

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 11 Mar 2012, 16:33

    Falo, falo, e não disse nada.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros" - Página 2 Empty Re: Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros"

    Mensagem por Convidad Ter 13 Mar 2012, 08:29

    Peedro escreveu:E a Clony ataca novamente!
    Pô, se a mecânica for diferente, com modos diferentes, ainda vai, mas se for uma cópia descarada de Smash... Eu esgano esses filadumafruta

    Se for seguir esse raciocinio que Sony copia tudo, a Nintendo está copiando a Sony quando coloca analogico em um portatil. Principalmente agora que quer imitar o Vita colocando 2 analogicos tb.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros" - Página 2 Empty Re: Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros"

    Mensagem por DeLarge Ter 13 Mar 2012, 09:00

    Vai ser triste ver o kratos estraçalhando o ratchet Sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros" - Página 2 Empty Re: Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros"

    Mensagem por Convidad Ter 13 Mar 2012, 09:02

    A ideia de um jogo com personagens da Sony parece meio esquisita no começo, mas tudo é questão de costume.

    Quando eu tinha os meus 5-6 anos por ai, vi algumas imagens de Super Smash Bros. num preview da Nintendo World. Pensar ver o Mario dando *** no Pikachu era a coisa mais estranha do mundo for me naquela epoca.

    Ai o jogo foi lançado. O conceito deu certo e SSB vendeu muito e foi mega elogiado.

    Derrepente o mesmo pode acontecer com esse fighter da Sony.
    --------
    Sobre o estilo de jogo, acho que este game será bem agressivo já que os games da Sony costumam a ter uma temática mais adulta.

    Btw, Será mesmo que este game vai ser um SSB-like? Eles podem fazer um fighter 3D da vida como Soul Calibur ou Street Fighter IV(Algo que acho mais provável).


    Última edição por Mazza em Ter 13 Mar 2012, 10:32, editado 1 vez(es)
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros" - Página 2 Empty Re: Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros"

    Mensagem por isackegamer Ter 13 Mar 2012, 09:44

    kkkk, mais uma vez a Sony copiando a Nintendo, nenhum jogo de luta é melhor que Street Fighter e Smash Bros
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros" - Página 2 Empty Re: Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros"

    Mensagem por Convidad Ter 13 Mar 2012, 10:14

    Eu racho esse povo falando q é copia, nem sabemos se vai existir, nem o estilo de jogo...

    Aposto q vao ter q nerfar muito o Kratos xD
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros" - Página 2 Empty Re: Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros"

    Mensagem por LordFarael Ter 13 Mar 2012, 10:49

    Personagens popular da Sony = só sei Kratos e aquele do Uncharted

    Personagens popular da Nintendo = Mario, Link, Kirby, Samus, Bowser, Pikachu, Donkey Kong, Ganondorf, Peach, Zelda e Yoshi

    Sem querer dar uma de fanboy da Nintendo mas é isso
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros" - Página 2 Empty Re: Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros"

    Mensagem por ZPH Ter 13 Mar 2012, 10:58

    Pra mim só será cópia se o sistema de luta for do tipo "jogar pra fora da arena" e aquele sistema de porcentagem de dano (igual àquele jogo D.O.N Dragonball vs Onepiece vs Naruto). Mas duvido muito.. a cara da Sony é fazer jogo de luta pendendo mais pro estilo tradicional.
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros" - Página 2 Empty Re: Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros"

    Mensagem por isackegamer Ter 13 Mar 2012, 11:01

    ZPH escreveu:Pra mim só será cópia se o sistema de luta for do tipo "jogar pra fora da arena" e aquele sistema de porcentagem de dano (igual àquele jogo D.O.N Dragonball vs Onepiece vs Naruto). Mas duvido muito.. a cara da Sony é fazer jogo de luta pendendo mais pro estilo tradicional.
    não duvido muito que seja bem parecido com o Smash do jeito que a Sony é.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros" - Página 2 Empty Re: Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros"

    Mensagem por Convidad Qui 15 Mar 2012, 14:15

    Para lembrar e esclarecer algumas duvidas (comentarios um pouco "errados").
    -Metal gear não nasceu no playstation, ele nasceu no MSX.
    -Metal gear não é exclusivo (nunca foi) MGS2 saiu para xbox, MGS1 teve um remake para GC, MGS3 será lançado (ou já saiu não sei) para 3DS, a unica coisa em especial é que sempre saiu para playstation (mais não por acordo de exclusividade, era que nem No more heroes pro wii).
    -Kojima queria Snake no Smash Bros, porque depois de muito esforço pra conseguir ele iria ir pro da sony? (que irá começar agora,e que é o console menos vendido nessa geração)

    olha o que Kojima disse: http://www.gamevicio.com/i/noticias/85/85375-kojima-discute-a-entrada-de-snake-em-smash-bros-brawl/index.html

    Ele pode até lançar, mais deixar o Smash bros pra ir pra "Smash Sony" é muito pouco provável...

    Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros" - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcT1kgR8b9xrpcKvgWN5j6ck7VDwgRjaHk0u5yyAgMIth4afUFG_rBWa0cBf

    Conteúdo patrocinado


    Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros" - Página 2 Empty Re: Mais uma prova de que a Sony pode estar trabalhando em seu próprio jogo "Smash Bros"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:43