Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
0eriky0
kevin lluito
Mauricio
joskezero
Kurai Ninja
Danteguh
rvieira
ベ リ ス
Fujoxas
Mario Bros
Casa Nintendo
Newtão
Supersth1
Lucas Bros.
k.dark
SparkTFS
Vings
Andrinny
Hamburger
Garo Master
maic
Mairon W
MarceloTweet
fabiotankian
Vaati Wrath
MoonBR
jaguiar
Leir_Bag
guilhermezaf2
EHHH
vaati
Fred29
Guilherme Alves
Felipe-Skyloft
feichaw
exceL
Peedro
gms
isackegamer
Renan43
MarcoJunior
mariolink
Diamond
rukasu
Tchuk-ex
Bredy
Shy_Guy
eduardoBigN
Rafos
luizp2
MatheusR.
DeLarge
Zedd
LordFarael
DIEGOELRIC2005
59 participantes

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Votação

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    [ 58 ]
    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 2 Bar_left56%Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 2 Bar_right [56%] 
    [ 46 ]
    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 2 Bar_left44%Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 2 Bar_right [44%] 

    Total de votos: 104
    Votação encerrada
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 2 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por DeLarge Sáb 10 Mar 2012, 20:09

    luizp2 escreveu:Casual do tipo mario final fantasy 7 (nao esses de agora que nao tem mas historia so grafico)

    Final fantasy 7 casual? se ta zuando né ?
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 2 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por mariolink Sáb 10 Mar 2012, 20:18

    Classifico os jogos como:Sem história(casuais) e Com história(hardcore).
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 2 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 10 Mar 2012, 20:20

    Sem preferencia, se o jogo for bom (ou tem o meu gosto) e eu tenho tempo para joga-lo, eu vou; simples.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 2 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Convidado Sáb 10 Mar 2012, 20:23

    mariolink escreveu:Classifico os jogos como:Sem história(casuais) e Com história(hardcore).
    Completamente errado.

    Hardcore é aquele game mais difícil, maior, mais épico, longo, complexo.
    Casual é aquele game curto, que muitas vezes tem minigames, não tem história [muitas vezes], é mais simples e menor.

    Ex: Hardcores: Zelda, Metroid, Bioshock, Call Of Duty, Assassins Creed, Uncharted.

    Ex:Casuais: Mario, Donkey Kong, Mario Party, Mario Kart, Wii Party, Angry Birds.
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 2 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Zedd Sáb 10 Mar 2012, 20:23

    rukasu escreveu:A minha preferência é de jogos que possam me garantir momentos de diversão e entretenimento, apenas.

    Boa Kizame.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 2 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Renan43 Sáb 10 Mar 2012, 20:23

    Acho que o próprio Rayman pode responder isso:
    Casual - Rayman Raving Rabbids - Maneiro, muitos sites dão nota 7 ou 8
    Hardcore - Rayman Origins - INCRÍVELMENTE FODA NOTA 10!!!
    Isso ai acontece com muitos personagens como Mario, Pokémon e até Sonic
    Resumindo: Party é ótimo mas Hardcore é incrível
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 2 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Zedd Sáb 10 Mar 2012, 20:24

    kisame*
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 2 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Convidado Sáb 10 Mar 2012, 20:25

    Renan43 escreveu:Acho que o próprio Rayman pode responder isso:
    Casual - Rayman Raving Rabbids - Maneiro, muitos sites dão nota 7 ou 8
    Hardcore - Rayman Origins - INCRÍVELMENTE FODA NOTA 10!!!
    Não sei se Rayman Origins é hardcore. É um NSMB.Wii com Rayman, e NSMB é casual. A nota não influencia num game casual/hardcore.
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 2 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por rukasu Sáb 10 Mar 2012, 20:27

    Zedd escreveu:
    rukasu escreveu:A minha preferência é de jogos que possam me garantir momentos de diversão e entretenimento, apenas.

    Boa Kizame.
    Obrigado Smile
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 2 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Renan43 Sáb 10 Mar 2012, 20:28

    Lukepaz99 escreveu:
    Renan43 escreveu:Acho que o próprio Rayman pode responder isso:
    Casual - Rayman Raving Rabbids - Maneiro, muitos sites dão nota 7 ou 8
    Hardcore - Rayman Origins - INCRÍVELMENTE FODA NOTA 10!!!
    Não sei se Rayman Origins é hardcore. É um NSMB.Wii com Rayman, e NSMB é casual. A nota não influencia num game casual/hardcore.
    Não disse que influencia, disse que os Hardcore geralmente recebem notas melhores e NSMB Wii é Hardcore sim, se comparar com os jogos de hoje, ainda mais vc já viu a fase 9-7? Pra pegar as Star coins lá é um inferno Evil or Very Mad
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 2 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por isackegamer Sáb 10 Mar 2012, 20:31

    Com certza HardCore : D
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 2 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por MatheusR. Sáb 10 Mar 2012, 20:31

    Renan43 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Renan43 escreveu:Acho que o próprio Rayman pode responder isso:
    Casual - Rayman Raving Rabbids - Maneiro, muitos sites dão nota 7 ou 8
    Hardcore - Rayman Origins - INCRÍVELMENTE FODA NOTA 10!!!
    Não sei se Rayman Origins é hardcore. É um NSMB.Wii com Rayman, e NSMB é casual. A nota não influencia num game casual/hardcore.
    Não disse que influencia, disse que os Hardcore geralmente recebem notas melhores e NSMB Wii é Hardcore sim, se comparar com os jogos de hoje, ainda mais vc já viu a fase 9-7? Pra pegar as Star coins lá é um inferno Evil or Very Mad
    Eu acho que alguns jogos são meio hardcores e meio casuais.

    Terminar NSMBW é relativamente fácil, mas pegar todas a Star Coins?... A mesma coisa com Pokémon, vencer a Liga não é tanto problema, agora, se você quiser tentar no competitivo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 2 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Mar 2012, 20:32

    Zedd escreveu:Gosto dos dois.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 2 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Convidado Sáb 10 Mar 2012, 20:33

    Renan43 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Renan43 escreveu:Acho que o próprio Rayman pode responder isso:
    Casual - Rayman Raving Rabbids - Maneiro, muitos sites dão nota 7 ou 8
    Hardcore - Rayman Origins - INCRÍVELMENTE FODA NOTA 10!!!
    Não sei se Rayman Origins é hardcore. É um NSMB.Wii com Rayman, e NSMB é casual. A nota não influencia num game casual/hardcore.
    Não disse que influencia, disse que os Hardcore geralmente recebem notas melhores e NSMB Wii é Hardcore sim, se comparar com os jogos de hoje, ainda mais vc já viu a fase 9-7? Pra pegar as Star coins lá é um inferno Evil or Very Mad
    NSMB Wii? Hardcore? Zerei em um dia, e ter Star Coins e coisas do tipo não faz um jogo ser "muito difícil" ou algo do tipo. NSMB não tem nada de hardcore, assim como Mario Galaxy.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 2 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Mar 2012, 20:38

    Nossa... Meus olhos queimaram agora, (não estou criticando o tópico, mas o texto)


    "Jogos casuais

    Spoiler:
    O infeliz diz que Casual são jogos que exigem pouco aprendizado pra sair jogando, e depois diz que futebol não é?

    diz que jogos de xadrez, cartas que possuem regras complexas são casuais e depois que futebol não é?

    onde posso xingar esse cara...

    "Hardcore

    Spoiler:
    O Xadrez e carta lá de cima não tinha isso? "dispostos a estudar regras, treinar sua agilidade" = pokemon, agora pergunta pra um infeliz desse se pokemon é hardcore.

    Spoiler:
    deixa eu ver "maximizar a imersão" = wiimote, the sims, fazenda do orkut (você se sente no jogo administrando)



    Hey Listen! minha opinião é
    Hardcore = jogos dificeis com desafios.
    Casual = Jogos fáceis com o intuito de passa tempo.

    Um jogo casual pode ter seu lado hardcore, por exemplo pokemon, futebol, Call of duty...

    @Lukepazz99, só zerar um jogo não prova se ele é ou não hardcore (hardcore é fazer 100%)


    Última edição por Billy Saw em Sáb 10 Mar 2012, 20:39, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 2 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:53