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Vaati Wrath
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    Erros de Mercenaries 3D serviram de aprendizado, diz produtor

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    Erros de Mercenaries 3D serviram de aprendizado, diz produtor Empty Erros de Mercenaries 3D serviram de aprendizado, diz produtor

    Mensagem por Bferrari350 Sex 09 Mar 2012, 19:40

    Em um pronunciamento feito durante a Game Developers Conference, o produtor de Resident Evil: Revelations Masachika Kawata afirmou que os erros cometidos pelo time de desenvolvimento de The Mercenaries 3D serviram como aprendizado.

    Por termos lançado The Mercenaries 3D nós pudemos receber muito feedback dos jogadores, descobrir o que eles procuravam em um título para o 3DS," disse Kawata. "Outra coisa que aprendemos com ele é que é uma boa ideia permitir que os jogadores apaguem seus arquivos. Então nós garantimos que isso pudesse ser feito no Revelations. Nós definitivamente percebemos que é bom escutar aos fãs nestes aspectos."

    Fonte: Wii Brasil

    --

    A Nintendo pode aprender com os próprios erros, mas escutar os fãs, quase nunca.
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    Mensagem por vaati Sex 09 Mar 2012, 19:44

    Bferrari350 escreveu:Em um pronunciamento feito durante a Game Developers Conference, o produtor de Resident Evil: Revelations Masachika Kawata afirmou que os erros cometidos pelo time de desenvolvimento de The Mercenaries 3D serviram como aprendizado.

    Por termos lançado The Mercenaries 3D nós pudemos receber muito feedback dos jogadores, descobrir o que eles procuravam em um título para o 3DS," disse Kawata. "Outra coisa que aprendemos com ele é que é uma boa ideia permitir que os jogadores apaguem seus arquivos. Então nós garantimos que isso pudesse ser feito no Revelations. Nós definitivamente percebemos que é bom escutar aos fãs nestes aspectos."

    Fonte: Wii Brasil

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    A Nintendo pode aprender com os próprios erros, mas escutar os fãs, quase nunca.

    nintendo apenas lincenciou o jogo,quem fez ele foi a capcom.
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    Erros de Mercenaries 3D serviram de aprendizado, diz produtor Empty Re: Erros de Mercenaries 3D serviram de aprendizado, diz produtor

    Mensagem por Vaati Wrath Sex 09 Mar 2012, 19:52

    Esse Mercenaries 3D, não precisava lançar num jogo independente podia vir junto com o Revelations como todos os outros da serie que tem o modo Mercenaries já no próprio Game
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    Mensagem por Bferrari350 Sex 09 Mar 2012, 20:09

    vaati escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Em um pronunciamento feito durante a Game Developers Conference, o produtor de Resident Evil: Revelations Masachika Kawata afirmou que os erros cometidos pelo time de desenvolvimento de The Mercenaries 3D serviram como aprendizado.

    Por termos lançado The Mercenaries 3D nós pudemos receber muito feedback dos jogadores, descobrir o que eles procuravam em um título para o 3DS," disse Kawata. "Outra coisa que aprendemos com ele é que é uma boa ideia permitir que os jogadores apaguem seus arquivos. Então nós garantimos que isso pudesse ser feito no Revelations. Nós definitivamente percebemos que é bom escutar aos fãs nestes aspectos."

    Fonte: Wii Brasil

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    A Nintendo pode aprender com os próprios erros, mas escutar os fãs, quase nunca.

    nintendo apenas lincenciou o jogo,quem fez ele foi a capcom.

    Quando falei disso, não tava falando do jogo.
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    Mensagem por vaati Sex 09 Mar 2012, 20:14

    Bferrari350 escreveu:
    vaati escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Em um pronunciamento feito durante a Game Developers Conference, o produtor de Resident Evil: Revelations Masachika Kawata afirmou que os erros cometidos pelo time de desenvolvimento de The Mercenaries 3D serviram como aprendizado.

    Por termos lançado The Mercenaries 3D nós pudemos receber muito feedback dos jogadores, descobrir o que eles procuravam em um título para o 3DS," disse Kawata. "Outra coisa que aprendemos com ele é que é uma boa ideia permitir que os jogadores apaguem seus arquivos. Então nós garantimos que isso pudesse ser feito no Revelations. Nós definitivamente percebemos que é bom escutar aos fãs nestes aspectos."

    Fonte: Wii Brasil

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    A Nintendo pode aprender com os próprios erros, mas escutar os fãs, quase nunca.

    nintendo apenas lincenciou o jogo,quem fez ele foi a capcom.

    Quando falei disso, não tava falando do jogo.

    mais como o topico e sobre erros de mercenaries 3d,deu a inprensão que você queria dizer que o jogo foi feito pela nintendo.
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    Mensagem por Tio Gustavo Sex 09 Mar 2012, 20:19

    Outra coisa que aprendemos com ele é que é uma boa ideia permitir que os jogadores apaguem seus arquivos.

    Aleluia, né? Essa ideia de não apagar os saves foi a maior burrada de todas, ainda bem que caíram na real.
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    Mensagem por vaati Sex 09 Mar 2012, 20:20

    Tio Gustavo escreveu:
    Outra coisa que aprendemos com ele é que é uma boa ideia permitir que os jogadores apaguem seus arquivos.

    Aleluia, né? Essa ideia de não apagar os saves foi a maior burrada de todas, ainda bem que caíram na real.

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    Mensagem por Suicune Sex 09 Mar 2012, 21:01

    Mercenaries foi um caça níquel de luxo!!! Tipo um aquecimento pro Revelations, este sim o RE definitivo do 3DS (definitivo, por enquanto Laughing)
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    Mensagem por Convidado Sex 09 Mar 2012, 21:03

    Suicune escreveu:Mercenaries foi um caça níquel de luxo!!! Tipo um aquecimento pro Revelations, este sim o RE definitivo do 3DS (definitivo, por enquanto Laughing)
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    Mensagem por poticardo Sáb 10 Mar 2012, 13:52

    curti mto o revelations mas o mercenaries parece se mto loko
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    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 10 Mar 2012, 14:03

    poticardo escreveu:curti mto o revelations mas o mercenaries parece se mto loko

    Não é, é apenas um modo multiplayer que eles adaptaram para ocupar um cartucho inteiro

    Eu considero ele como uma dlc super cara

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