Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
isackegamer
Lucas Bros.
LordFarael
MarceloTweet
Juan
Zedd
White Dragon
11 participantes

    SoulCalibur II [PS2/GC/Xbox]

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    SoulCalibur II [PS2/GC/Xbox] - Página 2 Empty Re: SoulCalibur II [PS2/GC/Xbox]

    Mensagem por Convidad Sex 23 Mar 2012, 17:37

    joguei soul calibur 1 e adorei. comprei o 3 também.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    SoulCalibur II [PS2/GC/Xbox] - Página 2 Empty Re: SoulCalibur II [PS2/GC/Xbox]

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 24 Mar 2012, 06:07

    Queria jogar o 1 só que jogos de ps1 são muito difíceis de se achar

    Tem algum jogo da serie para o dream quest se não me engano ele e da sega não
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    SoulCalibur II [PS2/GC/Xbox] - Página 2 Empty Re: SoulCalibur II [PS2/GC/Xbox]

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Mar 2012, 06:54

    Metroid Gamer escreveu:Queria jogar o 1 só que jogos de ps1 são muito difíceis de se achar

    Tem algum jogo da serie para o dream quest se não me engano ele e da sega não

    vce trollou o nome do console é "Dreamcast" e não "Dream Quest". Outra coisa o 1 não existe para PS1 e sim no Dreamcast.

    Mas você pode jogar o precursor que é o Soul Edge para PS1
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    SoulCalibur II [PS2/GC/Xbox] - Página 2 Empty Re: SoulCalibur II [PS2/GC/Xbox]

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 24 Mar 2012, 21:29

    Hitsugi escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:Queria jogar o 1 só que jogos de ps1 são muito difíceis de se achar

    Tem algum jogo da serie para o dream quest se não me engano ele e da sega não

    vce trollou o nome do console é "Dreamcast" e não "Dream Quest". Outra coisa o 1 não existe para PS1 e sim no Dreamcast.

    Mas você pode jogar o precursor que é o Soul Edge para PS1

    Eu sempre confundo o nome deste console

    Bom vou procurar o de ps1 ate posso jogar o de dremcast, mas e ainda mais difícil de achar
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    SoulCalibur II [PS2/GC/Xbox] - Página 2 Empty Re: SoulCalibur II [PS2/GC/Xbox]

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 24 Mar 2012, 21:40

    Engraçado eu tinha comentado desse jogo a muito pouco tempo atrás no tópico de "Street Fighter ou Taken"...
    Anyways o game é muito bom, já joguei o Soul calibur 3 todo e fechei com 100%, pra isso é necessario semanas jogando todos dia ou talvez meses se for uma pessoa ocupada, é realmente longo e entúpido de extras e coisas bloqueadas, sem contar que você pode criar seu lutador do geito que quiser, com as mais de 200 roupas no jogo, e os combos arrazadores que se pode fazer caso você saiba jogar, eu mesmo sou um mestre em Soul Calibur 3 com o personagem Cervantes, eu sei jogar muito com ele, me confio vencer de qualquer coisa com esse personagem, eu sei combos que tiram mais de 60% da vida do inimigo de uma vez só!
    jogo muito bom, boas memórias com ele, ainda não joguei nem o 4 e nem o 5, mas em breve arranjo o Soul Calibur 5 pra jogar.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    SoulCalibur II [PS2/GC/Xbox] - Página 2 Empty Re: SoulCalibur II [PS2/GC/Xbox]

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 24 Mar 2012, 21:44

    Por acaso o 5 tem para PC se tiver vou comprar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    SoulCalibur II [PS2/GC/Xbox] - Página 2 Empty Re: SoulCalibur II [PS2/GC/Xbox]

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Mar 2012, 21:45

    Metroid Gamer escreveu:Por acaso o 5 tem para PC se tiver vou comprar

    soul calibur 5 lançou nesses dias e só tem para Playstation 3 e Xbox 360.

    não existe este jogo pra PC
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    SoulCalibur II [PS2/GC/Xbox] - Página 2 Empty Re: SoulCalibur II [PS2/GC/Xbox]

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 24 Mar 2012, 21:46

    Hitsugi escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:Por acaso o 5 tem para PC se tiver vou comprar

    soul calibur 5 lançou nesses dias e só tem para Playstation 3 e Xbox 360.

    não existe este jogo pra PC
    OkaySad

    Conteúdo patrocinado


    SoulCalibur II [PS2/GC/Xbox] - Página 2 Empty Re: SoulCalibur II [PS2/GC/Xbox]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:29