Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
leorixx
luizp2
LordFarael
LuKasBaKa
vaati
Supersth1
Renan43
Andy
MarcoJunior
Tchuk-ex
darkkong
Guinomonster
rcosfa
EduFanaia
mariolink
x0exe
eduardoBigN
EHHH
Guilherme Bezerra
23 participantes

    Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop - Página 2 Empty Re: Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop

    Mensagem por MarcoJunior Ter 06 Mar 2012, 22:43

    Dois spin off's de Sonic na e-shop é sempre bom... mas só o Blast parece ser legalzinho; se tiver barato eu compro.
    ------------------------------------
    A e-shop está cheia de games de qualidade, e é sempre bom acrescentar jogos; se não gosta não compre! Quanto mais variedade melhor!
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop - Página 2 Empty Re: Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop

    Mensagem por Andy Ter 06 Mar 2012, 22:51

    o Game Gear vai ser de graça Question
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop - Página 2 Empty Re: Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop

    Mensagem por Guinomonster Ter 06 Mar 2012, 23:01

    Andy escreveu:o Game Gear vai ser de graça Question

    De graça só injeção na testa Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop - Página 2 3005212426
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop - Página 2 Empty Re: Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop

    Mensagem por Andy Ter 06 Mar 2012, 23:18

    :fffuuu:
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop - Página 2 Empty Re: Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop

    Mensagem por Renan43 Ter 06 Mar 2012, 23:53

    Eu tenho 13 jogos do e-shop, a maioria é Ds Ware mas do E-shop mesmo só Pushmo, Kirby's Adventure 3D e o meu favorito: Mutant Mudds, não acho o E-shop tão fraco Neutral
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop - Página 2 Empty Re: Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop

    Mensagem por Supersth1 Qua 07 Mar 2012, 00:15

    Eu gostei,não sou criticadores por tudo como vocês.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop - Página 2 Empty Re: Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop

    Mensagem por vaati Qua 07 Mar 2012, 00:20

    nem sei como e sonic blast Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop - Página 2 3005212426, agora sonic labyrinth e horrivel Paris nem vale a pena baixar(nem se fosse de graça Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop - Página 2 3005212426 ).


    Última edição por vaati em Qua 07 Mar 2012, 00:27, editado 1 vez(es)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop - Página 2 Empty Re: Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop

    Mensagem por Guinomonster Qua 07 Mar 2012, 00:23

    Supersth1 escreveu:Eu gostei,não sou criticadores por tudo como vocês.

    Desculpa ai ser superior -n
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop - Página 2 Empty Re: Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 07 Mar 2012, 01:11

    Nem gosto do e-Shop mesmo... Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop - Página 2 3005212426
    Espero q a Nintendo Network não se limite a isso '-'
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop - Página 2 Empty Re: Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop

    Mensagem por vaati Qua 07 Mar 2012, 01:27

    EHHH escreveu:Nananinanão, já me decepcionei muito com o eshop, agora só vou baixar Zelda, Rolling e Pushmo.

    mais the legend of zelda four sword anniversary edition ja saiu da eshop.(e dsiware)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop - Página 2 Empty Re: Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop

    Mensagem por Convidad Qua 07 Mar 2012, 01:33

    pois é a nintendo ta´deixando os jogo decadentes da SEGA invadir o 3DS.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop - Página 2 Empty Re: Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop

    Mensagem por vaati Qua 07 Mar 2012, 01:37

    Hitsugi escreveu:pois é a nintendo ta´deixando os jogo decadentes da SEGA invadir o 3DS.

    você esta sendo sarcastico não e :seriousface: .pois sonic labyrinth e horrivel e sonic blast não e la essas coisas.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop - Página 2 Empty Re: Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop

    Mensagem por LordFarael Qua 07 Mar 2012, 12:18

    tchukex escreveu:nha, a sega ta de sacanagem lançando esses jogos do sonic de game gear, são legaizinhos, mas nada demais, se é pra lançar jogos antigos dela, que lance alex kidd in miracle world e shinobi world, garanto que venderia muito mais que todos esses jogos de game gear juntos, sem falar que ele tá praticamente esquecido.

    VERDADE
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop - Página 2 Empty Re: Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop

    Mensagem por rcosfa Qua 07 Mar 2012, 13:57

    vaati escreveu:
    EHHH escreveu:Nananinanão, já me decepcionei muito com o eshop, agora só vou baixar Zelda, Rolling e Pushmo.

    mais the legend of zelda four sword anniversary edition ja saiu da eshop.(e dsiware)

    Ele deve ter falado do link's awakening DX

    vaati escreveu:
    Hitsugi escreveu:pois é a nintendo ta´deixando os jogo decadentes da SEGA invadir o 3DS.

    você esta sendo sarcastico não e :seriousface: .pois sonic labyrinth e horrivel e sonic blast não e la essas coisas.

    Ele não foi sarcástido, ele disse jogos DECADENTES e isso significa ruins.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop - Página 2 Empty Re: Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop

    Mensagem por Convidado Qua 07 Mar 2012, 14:06

    Aproveitando,vi a notícia do Nintendo Blast dos novos jogos de E-Shop,aí vi o novo AcrStyle:Soccer 3D,tenho o primeiro (Everyday Soccer,é legal),e achei legal,principalmente por ter online,vou comprar,quero champs desse jogo! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop - Página 2 Empty Re: Mais dois jogos de Sonic do Game Gear deverão vir para o eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:11