Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Shark
alsforever
fjunior
Garo Master
kauslink
Suicune
Felipe Fabricio
Nettinhw
Kalayude
Kaeus
MatheusR.
leorixx
Kanda Luna
ichigo86
Guilherme Alves
DexterX
rukasu
iPhod
Lebre65
Marcelo
24 participantes

    Pokémon Memories

    lucassj10
    lucassj10
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Pokémon Memories - Página 3 Empty Re: Pokémon Memories

    Mensagem por lucassj10 Seg 05 Mar 2012, 21:31

    Po nem lembro como conheci só lembro que marcou minha infancia
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Pokémon Memories - Página 3 Empty Re: Pokémon Memories

    Mensagem por Tailler Seg 05 Mar 2012, 22:01

    Comecei vendo o desenho na record, depois veio o guaraná, joguei rpg pokémon com aquilo de dados e fichas no papel mesmo, depois veio as coleções do fandangos e derivados, albuns de fugurinhas, pokemon evolution club, só com uns 11 ou 12(tipo tenho 17 agora) comecei a jogar leaf green por emulador que peguei com um amgo, depois joguei ruby, emerald, soul silver e platinum pelos emuladores até que comprei um 3ds e o 1º jogo foi o pkémon black Very Happy

    Ahhh tenho um alakazam até hoje do guaraná antartica e devo ter outras miniaturas de brinquedo perdidas por aqui.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Pokémon Memories - Página 3 Empty Re: Pokémon Memories

    Mensagem por Shy_Guy Seg 05 Mar 2012, 22:15

    eu via o desenho desde pequeno , e o meu primeiro e unico foi pokemon platinum (jogava num emulador no computador do meu primo, Pokémon Memories - Página 3 1447140816eu nao sabia que isso era ''jogo pirata'' na época)
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    Pokémon Memories - Página 3 Empty Re: Pokémon Memories

    Mensagem por alsforever Seg 05 Mar 2012, 22:29

    MatheusR. escreveu:
    alsforever escreveu:Jogo Pokémon desde os 6 anos de idade e joguei em todas as gerações, pra mim as melhores são a 1ª e a 4ªs gerações, odiei a 5ª geração pois Pokémon perdeu COMPLETAMENTE a sua essência, por isso ABAIXO BLACK 2 E WHITE 2!
    RPG de turno.
    Explore.
    Capture todos os Pokémon que puder.
    Treine-os.
    Vença E4.
    Troque e batalhe com outras pessoas.

    Perdeu essência onde?

    De boa... Pokémon BW os Pokémons parecem Digimons ou que os designers cagaram em cima e siau tudo errado.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Pokémon Memories - Página 3 Empty Re: Pokémon Memories

    Mensagem por ERROR Seg 05 Mar 2012, 23:07

    alsforever escreveu:Jogo Pokémon desde os 6 anos de idade e joguei em todas as gerações, pra mim as melhores são a 1ª e a 4ªs gerações, odiei a 5ª geração pois Pokémon perdeu COMPLETAMENTE a sua essência, por isso ABAIXO BLACK 2 E WHITE 2!

    5ª > 4ª
    Lide com isso.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Pokémon Memories - Página 3 Empty Re: Pokémon Memories

    Mensagem por MatheusR. Seg 05 Mar 2012, 23:15

    alsforever escreveu:
    MatheusR. escreveu:
    alsforever escreveu:Jogo Pokémon desde os 6 anos de idade e joguei em todas as gerações, pra mim as melhores são a 1ª e a 4ªs gerações, odiei a 5ª geração pois Pokémon perdeu COMPLETAMENTE a sua essência, por isso ABAIXO BLACK 2 E WHITE 2!
    RPG de turno.
    Explore.
    Capture todos os Pokémon que puder.
    Treine-os.
    Vença E4.
    Troque e batalhe com outras pessoas.

    Perdeu essência onde?

    De boa... Pokémon BW os Pokémons parecem Digimons ou que os designers cagaram em cima e siau tudo errado.
    De boa... julgar os Pokémon por serem feios (sendo que eu acho a grande maioria legal), não é certo...

    Além disso, teve algumas inovações, tipo, Triple e Rotation Battles, o Dream World... que deixaram o jogo melhor, em minha opinião.
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    Pokémon Memories - Página 3 Empty Re: Pokémon Memories

    Mensagem por alsforever Seg 05 Mar 2012, 23:50

    MatheusR. escreveu:
    alsforever escreveu:
    MatheusR. escreveu:
    alsforever escreveu:Jogo Pokémon desde os 6 anos de idade e joguei em todas as gerações, pra mim as melhores são a 1ª e a 4ªs gerações, odiei a 5ª geração pois Pokémon perdeu COMPLETAMENTE a sua essência, por isso ABAIXO BLACK 2 E WHITE 2!
    RPG de turno.
    Explore.
    Capture todos os Pokémon que puder.
    Treine-os.
    Vença E4.
    Troque e batalhe com outras pessoas.

    Perdeu essência onde?

    De boa... Pokémon BW os Pokémons parecem Digimons ou que os designers cagaram em cima e siau tudo errado.
    De boa... julgar os Pokémon por serem feios (sendo que eu acho a grande maioria legal), não é certo...

    Além disso, teve algumas inovações, tipo, Triple e Rotation Battles, o Dream World... que deixaram o jogo melhor, em minha opinião.

    Nada vai mudar a minha opinião pra mim Pokémon morreu no fim da 4ª geração.
    kauslink
    kauslink
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

    Pokémon Memories - Página 3 Empty Re: Pokémon Memories

    Mensagem por kauslink Ter 06 Mar 2012, 14:42

    MatheusR. escreveu:
    alsforever escreveu:Jogo Pokémon desde os 6 anos de idade e joguei em todas as gerações, pra mim as melhores são a 1ª e a 4ªs gerações, odiei a 5ª geração pois Pokémon perdeu COMPLETAMENTE a sua essência, por isso ABAIXO BLACK 2 E WHITE 2!
    RPG de turno.
    Explore.
    Capture todos os Pokémon que puder.
    Treine-os.
    Vença E4.
    Troque e batalhe com outras pessoas.

    Perdeu essência onde?

    acho que o grilo dele foi o mesmo que o meu no inicio, ja aviamos nos apegados ao monstrinhos antigos, dai vem uma enxurrada de monstros novos, confesso que muitos dos novatos me decepcionaram, mais MatheusR o jogo traz novidades, novas estrategias, uma breve historia por traz da mesmice, o melhor modo online de todos entre outras tantas mudanças que vale apena conferir.

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Memories - Página 3 Empty Re: Pokémon Memories

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:55