Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+89
Eduardo Trigo
GabrielSnows
Gabriel 88
tauanegri
ZoruaLink
Scraffty
Yatagarasu
Dluka
HikariMew
goku99
Mat Lee
starLan
Umagon
GillBates
Yagosbl
Nigri 1000
Vini310
Dimitri
Daunted
rukasu
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
felink
Jack3DS
Rafos
darkgui
Kanda Luna
Deus Blast
Monagma
iPhod
Diamond
Tiburcio
Fqsob
jurebaao
Nakamura
NintendinhoBR
rvieira
Philipe
Miojo
Caketos
ATQF
mijumaruu
ShadowHider9
Meetlines
MarceloTweet
Tailler
henrique_.3ds
Mazzina
Tchuk-ex
LordFarael
MatheusLinsP
SuperSM
Zedd
Anon
Lucasmon
Nettinhw
Guilherme Alves
Sidney Andrews
Rhapsody
Marcio1000
DexterX
Kaeus
ichigo86
Fujoxas
victorhwmn
Schweppes
levenhagamer
DTorres
¿Pedro?
MatheusR.
Nyails
Lebre65
Red Nocturne
RuisuKiral
JackPyro
Marcelo
0eriky0
de_pauli
Fred29
rcosfa
Bferrari350
leorixx
Weber
Everton.
seymour-hero
Manteiga
Yakusa
@HokageMinato_
Tsukiko
93 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fred29 Qui 01 Mar 2012, 21:02

    Estou querendo começar a treinar EVs e tenho uma duvida, a velocidade que o Macho Brace diminui é a que vai pros stas do pokemon ou é quando ta usando o item mesmo. Eu quero aumentar a speed do meu ferrothorn, e eu queria saber se esse item teria alguma utilidade no treino.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Qui 01 Mar 2012, 21:12

    Fred29 escreveu:Estou querendo começar a treinar EVs e tenho uma duvida, a velocidade que o Macho Brace diminui é a que vai pros stas do pokemon ou é quando ta usando o item mesmo. Eu quero aumentar a speed do meu ferrothorn, e eu queria saber se esse item teria alguma utilidade no treino.

    Apenas quando o Macho Brace é equipado. Ao ser retirado, a speed de seu Pokémon volta ao normal ^_^

    E para quê aumentar a speed de um Ferrothorn? Não seria mais interessante focar nos pontos fortes do Poké, como por exemplo, as defenses? Só foi uma sugestão, faça o que achar melhor xD
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Bferrari350 Qui 01 Mar 2012, 21:21

    Mais alguém pode responder? A minha pergunta tá a 2 páginas atrás.
    Eu gostaria de saber se tem como conseguir os pokémons de eventos com algum outro método. Como usar um outro jogo, ou um glitch. E se eu usar hack para cnoseguir o item, o pokémon vem hackeado, ou é como se nada tivesse acontecido?
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fred29 Qui 01 Mar 2012, 21:24

    DarkRoxas escreveu:
    Fred29 escreveu:Estou querendo começar a treinar EVs e tenho uma duvida, a velocidade que o Macho Brace diminui é a que vai pros stas do pokemon ou é quando ta usando o item mesmo. Eu quero aumentar a speed do meu ferrothorn, e eu queria saber se esse item teria alguma utilidade no treino.

    Apenas quando o Macho Brace é equipado. Ao ser retirado, a speed de seu Pokémon volta ao normal ^_^

    E para quê aumentar a speed de um Ferrothorn? Não seria mais interessante focar nos pontos fortes do Poké, como por exemplo, as defenses? Só foi uma sugestão, faça o que achar melhor xD
    É que vai ser mais um teste pra primeira vez que treino com EVs, e speed seria o mais facil de treinar por causa dos infinitos basculins que dão 2 de EV. E também eu sempre me irrito quando aparece um pokemon selvagem e o ferrothorn ta em primeiro na party e eu tenho que clicar infinitas vezes em run até fugir [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 3005212426
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ichigo86 Qui 01 Mar 2012, 21:51

    Bferrari350 escreveu:Mais alguém pode responder? A minha pergunta tá a 2 páginas atrás.
    Eu gostaria de saber se tem como conseguir os pokémons de eventos com algum outro método. Como usar um outro jogo, ou um glitch. E se eu usar hack para cnoseguir o item, o pokémon vem hackeado, ou é como se nada tivesse acontecido?

    vo ajudar o amigo upando a pergunta dele pq tb queria saber....



    bom aproveitando, no pokemon global link tão distribuindo o Lucario, é só por a senha: LUCAEUROGAMERNET e depois pegá-lo no dreaw world
    bom ele vem com a Hidden Ability (Justified) e com Bullet Punch...
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por rcosfa Sex 02 Mar 2012, 13:11

    Bferrari350 escreveu:Mais alguém pode responder? A minha pergunta tá a 2 páginas atrás.
    Eu gostaria de saber se tem como conseguir os pokémons de eventos com algum outro método. Como usar um outro jogo, ou um glitch. E se eu usar hack para cnoseguir o item, o pokémon vem hackeado, ou é como se nada tivesse acontecido?

    Caramba cara, eu já respondi sua pergunta milhões de vezes, vou responder só mais uma: NÃO DÁ PARA CONSEGUIR NENHUM POKÉMON DE EVENTOS(no caso, pode também usar a série ranger para alguns, o que consta com um evento)POR OUTROS MÉTODOS, SÓ EM EVENTOS, OU COM HACKS!
    O hack para conseguir um item não deixa o pokemon hackeado, mas é muita sacanagem usar um hack para pegar um pokemon, seja direta ou indiretamente. A não ser que voce use jogos piratas e não participe de campeonatos, aí é outra história.

    Ficou claro agora ou quer mais uma vez?

    Bferrari350 escreveu: Vc ultrapassa a parede, e tem que dar a quantidade certinha de passos. Porém em uma hora, vc tem que salvar no meio do nada, no preto. Aí se vc errou um passo antes disso, o seu jogo já era.

    Aí é por sua conta e risco tentar qualquer coisa que possa ferrar o seu jogo. Eu particularmente acho isso desonesto, mas faça o que quiser com o seu jogo.

    Bferrari350 escreveu:Cara, isso eu entendi. Eu digo, tem diferença entre o Darkrai do jogo (o do evento mesmo, o que se pega no próprio Diamond) entre o que você consegue no Ranger?

    Pokemon de eventos diferentes são diferentes(mudam os IVs, golpes e natures).
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Sex 02 Mar 2012, 14:01

    rcosfa escreveu:NÃO DÁ PARA CONSEGUIR NENHUM POKÉMON DE EVENTOS(no caso, pode também usar a série ranger para alguns, o que consta com um evento)POR OUTROS MÉTODOS, SÓ EM EVENTOS, OU COM HACKS!
    ELE TAMBÉM PODE TROCAR COM ALGUÉM!
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por rcosfa Sex 02 Mar 2012, 15:09

    André. escreveu:
    rcosfa escreveu:NÃO DÁ PARA CONSEGUIR NENHUM POKÉMON DE EVENTOS(no caso, pode também usar a série ranger para alguns, o que consta com um evento)POR OUTROS MÉTODOS, SÓ EM EVENTOS, OU COM HACKS!
    ELE TAMBÉM PODE TROCAR COM ALGUÉM!

    EU DISSE QUE NÃO DÁ PARA CONSEGUIR SOZINHO DE NENHUM OUTRO JEITO! ÓBVIO QUE TROCANDO DÁ!

    Vamos para de gritar, ok Serra ?
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Bferrari350 Sex 02 Mar 2012, 15:15

    Claro que tem outros métodos. Eu estava perguntando, caso eu use hack para conseguir o item, o pokémon vem hackeado ou com alguma coisa de diferente.
    E tem sim como conseguir pokémon de evento. Existem glitchs, como o do Shaymin. Mas como eu disse, é muito arriscado. E o próprio André. ai em cima disse que já conseguiu o Darkrai sem códigos. Mas tem que dar os passos certinhos, e é arriscado.
    E eu estava dizendo pokémon de evento, não necessariamente o que vc pega no jogo, mas em geral. Darkrai é um pokémon que só se consegue em eventos, por exemplo. E eu estava perguntando se tinha outro modo de conseguí-lo, como usando outro jogo. No caso de Darkrai e Jirachi, tem como usar outros jogos.

    --

    Se eu usar hack para conseguir os tais itens, como oak's letter ou azure flaute, não acontece nada com o pokémon, né?
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Kaeus Sex 02 Mar 2012, 15:46

    Pokémon: Rival Destinies já chegou ao Brasil

    "Depois do anúncio da dublagem dos filmes de Pokémon: Black & White no Brasil, mais uma novidade relacionada à série acaba de ser revelada. Os episódios da 15ª temporada intitulada Pokémon: Rival Destinies, já estão em fase de tradução e devem começar a ser dublados em breve em nosso país. O título também já foi traduzido: Pokémon BW: Destinos Rivais!.

    Detalhes sobre a dublagem deverão ser revelados em breve. Rival Destinies estreou em fevereiro nos Estados Unidos pelo Cartoon Network. Aqui no Brasil, o público ainda segue inconformado com o atraso na exibição da 14ª temporada, que continua sem data de estreia definida."


    Via ANMTV
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por rcosfa Sex 02 Mar 2012, 16:16

    Bferrari350 escreveu:Claro que tem outros métodos. Eu estava perguntando, caso eu use hack para conseguir o item, o pokémon vem hackeado ou com alguma coisa de diferente.
    E tem sim como conseguir pokémon de evento. Existem glitchs, como o do Shaymin. Mas como eu disse, é muito arriscado. E o próprio André. ai em cima disse que já conseguiu o Darkrai sem códigos. Mas tem que dar os passos certinhos, e é arriscado.
    E eu estava dizendo pokémon de evento, não necessariamente o que vc pega no jogo, mas em geral. Darkrai é um pokémon que só se consegue em eventos, por exemplo. E eu estava perguntando se tinha outro modo de conseguí-lo, como usando outro jogo. No caso de Darkrai e Jirachi, tem como usar outros jogos.

    --

    Se eu usar hack para conseguir os tais itens, como oak's letter ou azure flaute, não acontece nada com o pokémon, né?
    1: o andré não disse que conseguiu no jogo sem evento, ele disse que dá pra conseguir trocando com alguém que ja tenha pego o pokemon em um evento.

    2:Eu disse que no ranger 2 dava pra pegar o darkrai, e voce disse que dava pra pegar direto no pokemart, sem evento, mas no pokemart se pega o pokemon que voce recebe de algum evento.

    3:Não, os hacks de itens não modificam os pokemon, mas acho que também não dá pra usa-los em torneios. Mas nunca se sabe, hacks podem deixar o jogo normal, assim com podem causar diversos problemas com ele.

    Uma dica: se o seu jogo for original, não coloque nele nenhum tipo de pokemon hackeado, estraga a graça do game e não permite usar esse pokemon em competições e provavelmente não conseguirá troca-lo no global link.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ichigo86 Sex 02 Mar 2012, 16:29

    rcosfa escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Claro que tem outros métodos. Eu estava perguntando, caso eu use hack para conseguir o item, o pokémon vem hackeado ou com alguma coisa de diferente.
    E tem sim como conseguir pokémon de evento. Existem glitchs, como o do Shaymin. Mas como eu disse, é muito arriscado. E o próprio André. ai em cima disse que já conseguiu o Darkrai sem códigos. Mas tem que dar os passos certinhos, e é arriscado.
    E eu estava dizendo pokémon de evento, não necessariamente o que vc pega no jogo, mas em geral. Darkrai é um pokémon que só se consegue em eventos, por exemplo. E eu estava perguntando se tinha outro modo de conseguí-lo, como usando outro jogo. No caso de Darkrai e Jirachi, tem como usar outros jogos.

    --

    Se eu usar hack para conseguir os tais itens, como oak's letter ou azure flaute, não acontece nada com o pokémon, né?
    1: o andré não disse que conseguiu no jogo sem evento, ele disse que dá pra conseguir trocando com alguém que ja tenha pego o pokemon em um evento.

    2:Eu disse que no ranger 2 dava pra pegar o darkrai, e voce disse que dava pra pegar direto no pokemart, sem evento, mas no pokemart se pega o pokemon que voce recebe de algum evento.

    3:Não, os hacks de itens não modificam os pokemon, mas acho que também não dá pra usa-los em torneios. Mas nunca se sabe, hacks podem deixar o jogo normal, assim com podem causar diversos problemas com ele.

    Uma dica: se o seu jogo for original, não coloque nele nenhum tipo de pokemon hackeado, estraga a graça do game e não permite usar esse pokemon em competições e provavelmente não conseguirá troca-lo no global link.

    uma dúvida como sei se o pokemon é hackeado? as vezes troco com meus amigos e não sei se eles hackearam o pokemon ou não... dá pra saber?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Sex 02 Mar 2012, 17:29

    uma dúvida como sei se o pokemon é hackeado? as vezes troco com meus amigos e não sei se eles hackearam o pokemon ou não... dá pra saber?
    Uma maneira bem fácil de saber se o Pokémon está modificado ou não, é checando o mesmo. Verifique tudo nele, desde ability até seus status.

    Se algo estiver anormal, provavelmente o Poké foi modificado.
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Kaeus Sex 02 Mar 2012, 17:29

    ichigo86 escreveu:
    uma dúvida como sei se o pokemon é hackeado? as vezes troco com meus amigos e não sei se eles hackearam o pokemon ou não... dá pra saber?
    Legalmente não, mas tem um site chamado PokeCheck no qual você pode mandar os dados do seu poké e lá tem um sistema de checagem de hacks. Mas só serve pra 5ª geração.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Bferrari350 Sex 02 Mar 2012, 18:29

    rcosfa, o André. conseguiu com um glitch o darkrai, ele falou na página passada. Com esse glitch tbm tem como pegar o shaymin, mas é arriscado. Tinha um vídeo, mas eu não lembro o nome. Vc tem que andar uma certa quantidade de passos em um lugar aí, aí vc passa a parede e fica no preto. Vc tem que dar uma certa quantidade de passos, vc salva o jogo no meio do nada, e segue reto acho que 45 mil passos. Aí vc acaba naquela passarela pra Flower Paradise. O meu amigo conseguiu um Shaymin na cagada, usou macete de atravassar paredes e ficou o maior tempão andando. Ele já ia desligar, até que ele viu alguma coisa, entrou e tinha o Shaymin lá.


    Eu estava perguntando exatamente isso, como aparecia um cara verde no PokeMart com o Manaphy/Darkrai. Que na verdade é quando vc transfere Darkrai/Shaymin de Ranger para D/P. E quando acontece um evento e vc pega o item, vc não recebe o pokémon assim, vc tem que ir até eles lutar. No caso de darkrai, vc tem que usar o Member's Card para entrar no Motel lá e dormir. Aí Darkrai artomenta seus sonhos e vc vai lá lutar com ele.


    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:45