Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+89
Eduardo Trigo
GabrielSnows
Gabriel 88
tauanegri
ZoruaLink
Scraffty
Yatagarasu
Dluka
HikariMew
goku99
Mat Lee
starLan
Umagon
GillBates
Yagosbl
Nigri 1000
Vini310
Dimitri
Daunted
rukasu
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
felink
Jack3DS
Rafos
darkgui
Kanda Luna
Deus Blast
Monagma
iPhod
Diamond
Tiburcio
Fqsob
jurebaao
Nakamura
NintendinhoBR
rvieira
Philipe
Miojo
Caketos
ATQF
mijumaruu
ShadowHider9
Meetlines
MarceloTweet
Tailler
henrique_.3ds
Mazzina
Tchuk-ex
LordFarael
MatheusLinsP
SuperSM
Zedd
Anon
Lucasmon
Nettinhw
Guilherme Alves
Sidney Andrews
Rhapsody
Marcio1000
DexterX
Kaeus
ichigo86
Fujoxas
victorhwmn
Schweppes
levenhagamer
DTorres
¿Pedro?
MatheusR.
Nyails
Lebre65
Red Nocturne
RuisuKiral
JackPyro
Marcelo
0eriky0
de_pauli
Fred29
rcosfa
Bferrari350
leorixx
Weber
Everton.
seymour-hero
Manteiga
Yakusa
@HokageMinato_
Tsukiko
93 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Vini310 Sáb 14 Abr 2012, 20:22

    Pokémon Black 2 e White 2 realmente deixaram muitos jogadores de queixo caído. O mesmo aconteceu (e continua acontecendo) com Pokémon Conquest (Pokémon + Nobunaga's Ambition no Japão). Já estou adicionando Pokémon Black 2 e Pokémon Conquest na minha lista de jogos que estou interessado (E QUERO!!!).
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tchuk-ex Sáb 14 Abr 2012, 21:16

    Gente, alguém podia dar o link do vídeo do que eles anunciaram ou dizer o que foi mostrado no programa? Faltou energia elétrica aqui em casa bem na hora :x
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Sáb 14 Abr 2012, 21:17

    não aguento mais esperarrrrrr! Preciso de todos os detalhes de BW2! XD
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sáb 14 Abr 2012, 21:20

    Tchuk-ex escreveu:Gente, alguém podia dar o link do vídeo do que eles anunciaram ou dizer o que foi mostrado no programa? Faltou energia elétrica aqui em casa bem na hora :x

    Eu assisti junto com alguns lá no chat e aqui está o que rolou no programa:

    - Exibiram um episódio ANTIGAÇO do anime, da fase Advanced;

    - Exibiram um pequeno gameplay de Pkmn B/W 2 e mostrou apenas a ENORME cidade em que começamos + alguns eventos iniciais. Detalhe que as animações dos pokés realmente mudaram, mas a BGM de batalha contra treinador é a mesma de B/W e a BGM de batalha contra o rival é diferente. Lillipup e Azurill são encontrados na primeira rota do jogo;

    - Exibiram detalhes do filme novo;

    - Revelaram a data de lançamento japonês dos jogos: 23 de junho;

    - Mostraram as mesma infos da CoroCoro.

    Só teve isso :/
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Sáb 14 Abr 2012, 21:23

    DarkRoxas escreveu:
    Tchuk-ex escreveu:Gente, alguém podia dar o link do vídeo do que eles anunciaram ou dizer o que foi mostrado no programa? Faltou energia elétrica aqui em casa bem na hora :x

    Eu assisti junto com alguns lá no chat e aqui está o que rolou no programa:

    - Exibiram um episódio ANTIGAÇO do anime, da fase Advanced;

    - Exibiram um pequeno gameplay de Pkmn B/W 2 e mostrou apenas a ENORME cidade em que começamos + alguns eventos iniciais. Detalhe que as animações dos pokés realmente mudaram, mas a BGM de batalha contra treinador é a mesma de B/W e a BGM de batalha contra o rival é diferente. Lillipup e Azurill são encontrados na primeira rota do jogo;

    - Exibiram detalhes do filme novo;

    - Revelaram a data de lançamento japonês dos jogos: 23 de junho;

    - Mostraram as mesma infos da CoroCoro.

    Só teve isso :/

    Aff! Esse Pokémon Smash fica muito desvalorizado com os scans que vazam... O programa só serve pra fazer os anuncios dos games, depois revelam coisas q todos ja sabemos .-. Bem rezando para vazarem os scans da CoroCoro de Maio!
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sáb 14 Abr 2012, 21:26

    Exato. Incrementando um pouco o que o Roxas disse:

    O protagonista começa numa cidade, e não numa vila. Você escolhe entre Snivy, Oshawott e Tepig, e luta contra seu rival. Depois, o seu rival começa a seguir você, e você tem que ir até um... mirante, que dá pra ver uma baita paisagem.

    Fizemos até piadas de Shipping entre o rival e a protagonista -Q
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Sáb 14 Abr 2012, 21:29

    Tails escreveu:Exato. Incrementando um pouco o que o Roxas disse:

    O protagonista começa numa cidade, e não numa vila. Você escolhe entre Snivy, Oshawott e Tepig, e luta contra seu rival. Depois, o seu rival começa a seguir você, e você tem que ir até um... mirante, que dá pra ver uma baita paisagem.

    Fizemos até piadas de Shipping entre o rival e a protagonista -Q

    Isso é legal, pq sempre começamos em uma cidade pequena. O que achei estranho é que estes protagonistas são muito parecidos com os de BW1 O-o Penso até que são clones q tiveram problemas de genética em seus cabelos

    Bem estou muito ansioso... E com certeza meu time vai possuir os fofos Riolu e Eevee XD


    --- Edit

    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tchuk-ex Sáb 14 Abr 2012, 23:54

    Obrigado por terem me dito o que foi mostrado ^^

    Seria essa exibição de um episódio da fase advanced um prelúrio para eventuais remakes das versões R/S?

    Ah, numa eventual geração que vá sair para o 3ds, vocês prefeririam que os pokémons fossem:
    -desenhados em sprites com alta resolução;
    -desenhados em forma de modelos 3D;
    Eu cheguei a pensar nisso, mas não chegei a uma opinião conclusiva... o que vocês prefeririam?
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Dom 15 Abr 2012, 00:49





    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Dom 15 Abr 2012, 00:52

    André. escreveu:




    Olha pela abertura que vi, acho que Unova deve ta congelada pelo Kyurem, pro conta da briga entre os lendários, que fez muitos pokés migrarem
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 15 Abr 2012, 07:20

    Tchuk-ex escreveu:Obrigado por terem me dito o que foi mostrado ^^

    Seria essa exibição de um episódio da fase advanced um prelúrio para eventuais remakes das versões R/S?

    Ah, numa eventual geração que vá sair para o 3ds, vocês prefeririam que os pokémons fossem:
    -desenhados em sprites com alta resolução;
    -desenhados em forma de modelos 3D;
    Eu cheguei a pensar nisso, mas não chegei a uma opinião conclusiva... o que vocês prefeririam?
    Velho, acredita que eu já imaginei a mesma coisa? sério mesmo, eu pensei na possibilidade dos sprites serem em uma escala de pixels extremamente alta com efeitos de luz para dar mais realismo, mas eu acho que já chega disso, tá na hora de Batalhas em 3D no própio portatil, e também acho que será em 3D mesmo pelo fato da pokédex 3D apresentar gráficos em 3D a altura do 3DS, tenho muita convicção que o pokémon de 3DS terá os gráficos da pokédex 3d
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 15 Abr 2012, 16:48

    Só espero que o Wobbuffet esteja no B2 W2 pois assim ele voltaria para o anime
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Dom 15 Abr 2012, 18:23

    Olá pessoas o/

    Episódio 76 de Pokémon Best Wishes disponível:

    http://www.anitube.jp/video/42441/Pokemon-Best-Wishes-76

    O único problema, é que foi feito por uma fansuber bem amadora, e possui alguns erros na tradução...
    Mas é a única legenda disponível.

    Disponham o/


    Última edição por Tails em Dom 15 Abr 2012, 18:55, editado 1 vez(es)
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Dom 15 Abr 2012, 18:37

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Kvi3_3a9_u0

    Aí, uma imagem em alta resolução do mapa.
    A Opelucid city tá metade moderna, metade rústica, se não me engano.
    No original é assim também..
    Será que vai ter a vila da Iris nesse?
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tsukiko Dom 15 Abr 2012, 20:19

    Aliás,o cabelo da protagonista feminina parece o da Sailor Moon/Serena/Usagi. Laughing
    Passarei a chamá-la de Odango. -n

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:03