Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
ludmam
Ω Vitor
Red Nocturne
kamaroo
EHHH
MarcoJunior
Guilherme Alves
VictorBros
System
mariolink
george md
15 participantes

    Gaming do Brasil organiza MeetUp Oficial em São Paul

    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Gaming do Brasil organiza MeetUp Oficial em São Paul - Página 2 Empty Re: Gaming do Brasil organiza MeetUp Oficial em São Paul

    Mensagem por kamaroo Ter 06 Mar 2012, 17:56

    LuKasBaKa escreveu:
    kamaroo escreveu:Como falei no local onde foi tirado a postagem!

    - Quando vão aprender que o Brasil não só limita a SP/RJ! Que tal começar a expandir a outras capitais do Brasil? Será que isso não seria uma forma de expandir seus negócios, ou a Gaming vai ficar apenas na linha de conforto? -.-’
    Quando vão aprender q São Paulo e RJ são as capitais mais ricas do país?
    Brinks xD
    Anyway talvez eu vá '-' distribuição de brindes...huum... de graça até injeção na testa xD
    se vcs virem alguém com uma blusa vermelha lá.. sou eu '-'
    EDIT: Blusa de frio :B até com 40º eu a uso XD

    Existe uma coisa chamada aumentar portfólio de clientes, se agente for pensar assim, para que a Nintendo vai investir no Brasil, se tem os paises mais ricos do mundo como clientes? Fods

    Pensar assim em pleno século XXI é não ter visão, a base de clientes dela já esta formada nesses dois lugares, está na hora de ir atrás de mais, porém a Gaming é brasileira né, então explica a "preguiça".

    Coveiro
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Gaming do Brasil organiza MeetUp Oficial em São Paul - Página 2 Empty Re: Gaming do Brasil organiza MeetUp Oficial em São Paul

    Mensagem por frjoe Ter 06 Mar 2012, 18:01

    Tenho um 3DS desde Maio do ano passado e ainda não tive o prazer de ver o led verde piscando, situação aqui em Fortaleza é tensa viu. cryy
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Gaming do Brasil organiza MeetUp Oficial em São Paul - Página 2 Empty Re: Gaming do Brasil organiza MeetUp Oficial em São Paul

    Mensagem por LuKasBaKa Ter 06 Mar 2012, 20:23

    Spoiler:
    e nesse caso ela estaria fazendo certo já que o Brasil representa menos de 1% do mercado xD
    Agora vamos parar com essa conversa e voltar pro tópico :B
    Enfim acho q agora está confirmado q irei '-'
    espero ganhar algum jogo do sorteio lá :B
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Gaming do Brasil organiza MeetUp Oficial em São Paul - Página 2 Empty Re: Gaming do Brasil organiza MeetUp Oficial em São Paul

    Mensagem por Lucasmon Ter 06 Mar 2012, 20:25

    preciso ver aqui com meus pais... Mas provavelmente, não.... No

    Conteúdo patrocinado


    Gaming do Brasil organiza MeetUp Oficial em São Paul - Página 2 Empty Re: Gaming do Brasil organiza MeetUp Oficial em São Paul

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:25