Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Everton.
Dimitri
Sum41
EHHH
Fabbrini20
Walter Leal
10 participantes

    Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition

    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 2 Empty Re: Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Walter Leal Ter 06 Mar 2012, 06:47

    Atualizado

    Andy escreveu:inscrito

    peguei os FCs do Dimitri,Sun41,Everton,Fabrini20 e RCamargo,o EHHHH eu preciso q me mande uma MP pois ñ consegui achar seu FC,se ñ conseguir add hj até amanhã eu add

    Está falando comigo? A principio eu não ia participar, mas agora resolvi. Meu FC está lá com os outros já inscritos.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 2 Empty Re: Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Dimitri Ter 06 Mar 2012, 12:10

    me add ai gente eu add o andy depois add mais vou almoçar
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 2 Empty Re: Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Andy Ter 06 Mar 2012, 17:56

    ja add o Dimitri e todos os da primeira pagina Very Happy
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 2 Empty Re: Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Dimitri Qui 08 Mar 2012, 16:25

    ta chegando o dia uhuu *-* vamos ver quem vai ganhar so sei que eu nao vou ser OkaySad
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 2 Empty Re: Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Andy Qui 08 Mar 2012, 18:20

    gente ñ vou poder participar nesse sábado,motivos de trabalho.Boa sorte a todos
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 2 Empty Re: Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por ludmam Qui 08 Mar 2012, 19:29

    Que pena Andy ... eu só sei de 1 coisa, vou perder na primeira partida
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 2 Empty Re: Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Dimitri Qui 08 Mar 2012, 19:46

    Andy escreveu:gente ñ vou poder participar nesse sábado,motivos de trabalho.Boa sorte a todos
    Que pena...Sad na proxima vc participa!
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 2 Empty Re: Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Walter Leal Sex 09 Mar 2012, 08:22

    Fazer o que, neh? Não dá, então não dá. Obrigado por avisar com antecedencia.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 2 Empty Re: Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por White Dragon Sex 09 Mar 2012, 08:48

    Essa vou ter que passar, cai bem no dia q não vo ta em casa, e o Everton vai estar, nem chance tenho Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 2 3005212426
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 2 Empty Re: Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidado Sex 09 Mar 2012, 08:51

    É nessa hora que penso:

    Por quê comprei SM3DL no lugar de Super Street Fighter IV 3D Edition???myeyes
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 2 Empty Re: Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por White Dragon Sex 09 Mar 2012, 08:53

    super paper bros. escreveu:É nessa hora que penso:

    Por quê comprei SM3DL no lugar de Street Fighter myeyes


    off topic: Vendo super mario 3D land! por 95 reais! *momento propaganda*
    serio ele é legal mais depois de zerar q n leva nem um dia pra da 100% ja era a graça. saindo do assunto do topico.
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 2 Empty Re: Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Everton. Sex 09 Mar 2012, 09:20

    White Dragon escreveu:Essa vou ter que passar, cai bem no dia q não vo ta em casa, e o Everton vai estar, nem chance tenho Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 2 3005212426
    Eu sou ruim no street fighter, então pode participar de boas.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 2 Empty Re: Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Sum41 Sex 09 Mar 2012, 09:54

    Acho que vai dar pra eu participar mesmo, essa semana foi corrida mas amanhã vou ter tempo.

    Ps.: Everton vamos treinar, desde o ultimo champz que guardei o cartucho do SSFIV e nunca mais peguei xzbit, vamo jogar um pouco hj a noite.
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 2 Empty Re: Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Everton. Sex 09 Mar 2012, 09:58

    Sum41 escreveu:Acho que vai dar pra eu participar mesmo, essa semana foi corrida mas amanhã vou ter tempo.

    Ps.: Everton vamos treinar, desde o ultimo champz que guardei o cartucho do SSFIV e nunca mais peguei xzbit, vamo jogar um pouco hj a noite.
    Só chamar Wink
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 2 Empty Re: Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Dimitri Sex 09 Mar 2012, 22:58

    É amanha vou treinar um pouco no super dificil.

    Conteúdo patrocinado


    Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition - Página 2 Empty Re: Mini Battle #2 Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:37