Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
UchihaZoro
vinicius3
Mat Lee
Metroid Gamer
GANSO_DOIDO
9 participantes

    Resident Evil 4 BETA(Original) Version

    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Resident Evil 4 BETA(Original) Version Empty Resident Evil 4 BETA(Original) Version

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 03 Mar 2012, 15:13

    Se for repetido, taca cadeado.

    Enfim lembrei desse video que mostrava a proposta original de como seria Resident Evil 4, bem diferente de como conhecemos.

    Não sei direito qual era a historia, mas pelos comentarios do video Leon apos os acontecimentos de Resident Evil 2 vai até uma base da Umbrela atráz de Sherry que foi sequestrada. Lá é contaminado pelo Progenitor Virus e passa a sofrer e enfrentar alucinações e/ou monstros reais. Mas não tenho certeza se isso é verdade.


    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Resident Evil 4 BETA(Original) Version Empty Re: Resident Evil 4 BETA(Original) Version

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 03 Mar 2012, 15:22

    Eles gostam de infectar o Leon já são 2 jogos e um beta
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Resident Evil 4 BETA(Original) Version Empty Re: Resident Evil 4 BETA(Original) Version

    Mensagem por Mat Lee Sáb 03 Mar 2012, 16:10

    Me consertem se eu estiver errado, mas esse RE4 Beta ia retirar TODO o potencial do Game Cube. tongue
    avatar
    vinicius3
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 162

    Resident Evil 4 BETA(Original) Version Empty Re: Resident Evil 4 BETA(Original) Version

    Mensagem por vinicius3 Sáb 03 Mar 2012, 16:44

    aí eu me pergunto por que esse beta não virou o jogo original? simplesmente incrível!!! Shocked
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Resident Evil 4 BETA(Original) Version Empty Re: Resident Evil 4 BETA(Original) Version

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 03 Mar 2012, 16:46

    Mat Lee escreveu:Me consertem se eu estiver errado, mas esse RE4 Beta ia retirar TODO o potencial do Game Cube. tongue

    Não sei, mas que é bonito pelos gráficos é. E cameras estáticas acho que possibilita uma melhor usagem do hardware para se obter cenários mais bonitos, já que seria mais estático.

    Pelos vidoes que vi pela internet parece ter um ar mais de "Atividade Paranormal", com objetos se movendo sozinho, "fantasmas e endidades" atacando você, seres inanimados te caçando..... como se TUDO pudesse te atacas do nada, qualquer coisa pudesse aparecer a qualquer hora no jogo.

    Realmente parece um clima muito tenso.

    ENfim, queria ter visto qual seria o produto final desse jogo se tivessem seguido em frente.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Resident Evil 4 BETA(Original) Version Empty Re: Resident Evil 4 BETA(Original) Version

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 03 Mar 2012, 17:25

    Mat Lee escreveu:Me consertem se eu estiver errado, mas esse RE4 Beta ia retirar TODO o potencial do Game Cube. tongue

    Pra mim ficou ate melhor
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Resident Evil 4 BETA(Original) Version Empty Re: Resident Evil 4 BETA(Original) Version

    Mensagem por UchihaZoro Sáb 03 Mar 2012, 17:45

    Meu eu realmente achei que essa versão iria ficar bem melhor!
    A jogabilidade é bem parecida com o RE 1, 2 e 3!
    E pelo jeito, ele continuaria o reinado de Terror de verdade!
    Por que o 4 e o 5, é apenas um jogo de ação com zumbis!
    Os graficos tambem estao muito bons!
    Apenas achei estranho, essas assombrações e tudo mais, os bonequinhos assassinos!
    kkkkkk
    Tava faltando é alguns zumbi ai!
    Será que não existe essa beta para baixar ? hihihi
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Resident Evil 4 BETA(Original) Version Empty Re: Resident Evil 4 BETA(Original) Version

    Mensagem por Sum41 Sáb 03 Mar 2012, 17:49

    Claramente a parte das estátuas foi aproveitada na versão final (pelo menos a idéia, na hora que vc controla a Ashley). Achei esse beta muito "silent hill", RE4 é ótimo do jeito q é, não me canso nunca de jogar.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Resident Evil 4 BETA(Original) Version Empty Re: Resident Evil 4 BETA(Original) Version

    Mensagem por Dimitri Sáb 03 Mar 2012, 17:51

    UIII que meda fantasmas...em 2001 quando começou a fazer o jogo ficou tao diferente que ficou sendo chamado de Devil may cry depois disso teve outras versões e em fim em 2004 na E3 foi anunciado a versão final do game.

    EDIT: Tambem chamado de Resident Evil 3.5
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Resident Evil 4 BETA(Original) Version Empty Re: Resident Evil 4 BETA(Original) Version

    Mensagem por Suicune Sáb 03 Mar 2012, 18:29

    RE4 teve uns 4 betas... alias, isso de versões betas descartadas e bem recorrente na série Resident Evil.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Resident Evil 4 BETA(Original) Version Empty Re: Resident Evil 4 BETA(Original) Version

    Mensagem por Mairon W Sáb 03 Mar 2012, 22:57

    Silent Hill + Fatal Frame + Leon corcunda = RE4 PERFECT.

    Creio que se o jogo fosse assim, os fãs da série iriam reclamar hoje que não teria zumbis "físicos" e nada de armas biológicas, e até iriam preferir RE4 do jeito que é hoje...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Resident Evil 4 BETA(Original) Version Empty Re: Resident Evil 4 BETA(Original) Version

    Mensagem por Convidado Sáb 03 Mar 2012, 23:09

    cara o jogo seria foda com serteza se jogase tomaria um boms sustos.

    Conteúdo patrocinado


    Resident Evil 4 BETA(Original) Version Empty Re: Resident Evil 4 BETA(Original) Version

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:29