Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
fire-kirby
Donkey Kong
Fe.MR
Angeloverlord
Rafos
GANSO_DOIDO
EHHH
SuperSM
Garo Master
Nujaka Knight
Master_of_Puppets_99
Red Nocturne
Wiilington
kevin lluito
White Dragon
Guinomonster
Weber
Deyse Nara
Bferrari350
Lucas Bros.
rukasu
Tio Gustavo
Kalayude
MatheusR.
ERROR
29 participantes

    Os 15 feitos mais difíceis Games que caracterizam um Gamer HardCore

    Fe.MR
    Fe.MR
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 423

    Os 15 feitos mais difíceis Games que caracterizam um Gamer HardCore - Página 3 Empty Re: Os 15 feitos mais difíceis Games que caracterizam um Gamer HardCore

    Mensagem por Fe.MR Sex 02 Mar 2012, 18:21

    Hitsugi escreveu:
    13. Acabar Crash Bandicoot com 110% (Playstation)

    Você terminou Crash Bandicoot com 100%. É, você é bom…. Bonzinho. Ok, vamos ser sincero, fechar com 100% é coisa de noob! Gamer Hardcore finaliza com 110% !

    Por muito tempo os gamers pensaram que o limite máximo do Crash Bandicoot era de 105%. Contudo, um viciado de uma figa mostrou que todos estavam errado, finalizando o Game com 110% e largando a proeza na Internet.

    Crash Bandicoot é um ícone do console Playstation. Com plataforma 3D, o jogo foi um tremendo sucesso no seu lançamento. As Fases são cheias de armadilhas e itens secretos. Para você fechar com 110% você tem que descobrir tudo no game e mais um pouco. Imagine como é fácil, imagine!
    Pior que já consegui esse...
    Os 15 feitos mais difíceis Games que caracterizam um Gamer HardCore - Página 3 Fuck+yea%255B1%255D
    Donkey Kong
    Donkey Kong
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 278

    Os 15 feitos mais difíceis Games que caracterizam um Gamer HardCore - Página 3 Empty Re: Os 15 feitos mais difíceis Games que caracterizam um Gamer HardCore

    Mensagem por Donkey Kong Sex 02 Mar 2012, 18:46

    Já fiz dois ja zerei devil may cry 3 no very hard e já peguei as 120 estrelas no super mario 64 acreditem se quiserem!
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Os 15 feitos mais difíceis Games que caracterizam um Gamer HardCore - Página 3 Empty Re: Os 15 feitos mais difíceis Games que caracterizam um Gamer HardCore

    Mensagem por fire-kirby Sex 02 Mar 2012, 19:59

    Sem querer se estraga prazeres ou coisa do tipo, porém:
    É praticamente impossível zerar River Raid, pois depois da ultima fase o game da um loop e isso nunca para.
    E se eu me lembro o Skyrim vive gerando quests aleratórias e assim tornando as quests infinitas, ou acabando a memória do VG ou do PC.

    EDIT: Eu vi o vídeo no site, agora acredito que tenha um final de River Raid.
    MALZ malz
    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

    Os 15 feitos mais difíceis Games que caracterizam um Gamer HardCore - Página 3 Empty Re: Os 15 feitos mais difíceis Games que caracterizam um Gamer HardCore

    Mensagem por Major Fox Sex 02 Mar 2012, 20:15

    Não consegui nenhum desses.
    Esqueceram de colocar "Rular a Life".
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os 15 feitos mais difíceis Games que caracterizam um Gamer HardCore - Página 3 Empty Re: Os 15 feitos mais difíceis Games que caracterizam um Gamer HardCore

    Mensagem por Convidad Ter 06 Mar 2012, 20:03

    CARA QUE TENTA FAZER ESSAS PROEZAS EM JOGOS É TIPICO DE UM CARA QUE NÃO VAI TRANSAR NUNCA.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Os 15 feitos mais difíceis Games que caracterizam um Gamer HardCore - Página 3 Empty Re: Os 15 feitos mais difíceis Games que caracterizam um Gamer HardCore

    Mensagem por Guinomonster Ter 06 Mar 2012, 20:05

    Hitsugi escreveu:CARA QUE TENTA FAZER ESSAS PROEZAS EM JOGOS É TIPICO DE UM CARA QUE NÃO VAI TRANSAR NUNCA.

    Hitsugi, por favor, não se descreva aqui!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Os 15 feitos mais difíceis Games que caracterizam um Gamer HardCore - Página 3 Empty Re: Os 15 feitos mais difíceis Games que caracterizam um Gamer HardCore

    Mensagem por Convidado Sex 09 Mar 2012, 16:47

    Os Groxs? Desisti de derrotar eles e me aliei, mas agora toda a galáxia me odeia e estou pobre por subornar todos pra virar amigo cryy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os 15 feitos mais difíceis Games que caracterizam um Gamer HardCore - Página 3 Empty Re: Os 15 feitos mais difíceis Games que caracterizam um Gamer HardCore

    Mensagem por Convidad Sex 09 Mar 2012, 19:00

    Nunca consegui fazer essas coisas, portanto... sou um easycore. E ***, zerar DMC 3 no Very Hard é impossível, eu sofria no modo Normal, então no Very Hard.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os 15 feitos mais difíceis Games que caracterizam um Gamer HardCore - Página 3 Empty Re: Os 15 feitos mais difíceis Games que caracterizam um Gamer HardCore

    Mensagem por Convidad Sex 09 Mar 2012, 20:12

    fire-kirby escreveu:Sem querer se estraga prazeres ou coisa do tipo, porém:
    É praticamente impossível zerar River Raid, pois depois da ultima fase o game da um loop e isso nunca para.
    E se eu me lembro o Skyrim vive gerando quests aleratórias e assim tornando as quests infinitas, ou acabando a memória do VG ou do PC.

    EDIT: Eu vi o vídeo no site, agora acredito que tenha um final de River Raid.
    MALZ malz

    Aquele vídeo é falso. Como em outros jogos do Atari existem 255 telas que se repetem e a pontuação máxima de 1.000.000. Alcançando tal pontuação ficam 6 exclamações no lugar dela e trava o jogo (o aviãozinho explode).
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Os 15 feitos mais difíceis Games que caracterizam um Gamer HardCore - Página 3 Empty Re: Os 15 feitos mais difíceis Games que caracterizam um Gamer HardCore

    Mensagem por fire-kirby Sex 09 Mar 2012, 20:26

    Fabricio Bits escreveu:
    fire-kirby escreveu:Sem querer se estraga prazeres ou coisa do tipo, porém:
    É praticamente impossível zerar River Raid, pois depois da ultima fase o game da um loop e isso nunca para.
    E se eu me lembro o Skyrim vive gerando quests aleratórias e assim tornando as quests infinitas, ou acabando a memória do VG ou do PC.

    EDIT: Eu vi o vídeo no site, agora acredito que tenha um final de River Raid.
    MALZ malz

    Aquele vídeo é falso. Como em outros jogos do Atari existem 255 telas que se repetem e a pontuação máxima de 1.000.000. Alcançando tal pontuação ficam 6 exclamações no lugar dela e trava o jogo (o aviãozinho explode).
    Então estava certo
    !
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Os 15 feitos mais difíceis Games que caracterizam um Gamer HardCore - Página 3 Empty Re: Os 15 feitos mais difíceis Games que caracterizam um Gamer HardCore

    Mensagem por vaati Sex 09 Mar 2012, 20:30

    como zerar battletoads não esta em primeiro lugar?
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Os 15 feitos mais difíceis Games que caracterizam um Gamer HardCore - Página 3 Empty Re: Os 15 feitos mais difíceis Games que caracterizam um Gamer HardCore

    Mensagem por Sora_DR Sex 09 Mar 2012, 20:58

    Um feito que é dificil também pra quem jogou o Kingdom Hearts II Final Mix sabe do que falando u_u derrotar toda a Organization no Critical Mode na segunda vez que você os enfrenta que é quando descobre a area secreta e também completar 100% pra poder enfrentar o Terra isso é muito tenso eu em 3 anos de jogo ainda estou no 77% me desejem sorte U_U
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Os 15 feitos mais difíceis Games que caracterizam um Gamer HardCore - Página 3 Empty Re: Os 15 feitos mais difíceis Games que caracterizam um Gamer HardCore

    Mensagem por Dimitri Sex 09 Mar 2012, 21:01

    Oque eu cheguei mais perto foi o Super Mario 64 fico faltando 2 estrelas...

    Conteúdo patrocinado


    Os 15 feitos mais difíceis Games que caracterizam um Gamer HardCore - Página 3 Empty Re: Os 15 feitos mais difíceis Games que caracterizam um Gamer HardCore

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:36