Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Yuu
ravelino
6 participantes

    Como bloquear o desbloqueado?

    ravelino
    ravelino
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    Como bloquear o desbloqueado? Empty Como bloquear o desbloqueado?

    Mensagem por ravelino Qua 29 Fev 2012, 17:55

    Bem, a novela é a seguinte: Eu tenho um Wi, ele tem um monte de programa pirata (homebrew, USX loader, Disk channel, emulador, etc e tal.) e a um tempo atrás descobri como o jogos originais são muito úteis (ONLINE), e agora eu quero "limpar" o Wii para poder jogar online, o problema (além de não ter roteador wireless) é que eu tenho um monte de programa pirata instalado, e pra jogar online e eu usar o Wii Shop Channel preciso atualizar o Wii (4.1U) (Pelo menos o DS faz isso) e tenho medo de brickar ele (R$1.999 jogados fora) Então o que eu devo fazer?(E, estranhamente, pra rodar jogos pós New Super Mario Bros. Wii, tenho que usar o Disck Channel)

    PS: Acho (não sei) que eu tenho um chip dentro do Wii que roda CD pirata, mas como não tenho dinheiro (e saco) pra fazer isso queria saber se posso deixar ele aí ou se eu posso tirar (Detalhe: Eu NÃO vou jogar os jogos piratas com o chip, so tô com preguiça de tirar ele XD).

    Yuu
    Yuu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 102

    Como bloquear o desbloqueado? Empty Re: Como bloquear o desbloqueado?

    Mensagem por Yuu Qua 29 Fev 2012, 18:54

    Se for só destravado por softmode pegue um jogo que tenha a atualização, como o Zelda Skyward Sword, ou algum outro e coloque para dar update que ele deleta as iOS não oficiais e o trucha bug.
    Os programas que estavam continuam, mas é só deletar o/
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Como bloquear o desbloqueado? Empty Re: Como bloquear o desbloqueado?

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 29 Fev 2012, 19:00

    Se for por chip acho que não da, mas 1.999 por um wii serio da para comprar o PS vita brasileiro com isso
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Como bloquear o desbloqueado? Empty Re: Como bloquear o desbloqueado?

    Mensagem por seymour-hero Qua 29 Fev 2012, 19:06

    Metroid Gamer escreveu:Se for por chip acho que não da, mas 1.999 por um wii serio da para comprar o PS vita brasileiro com isso
    ou é isso ai, ou ele gastou muito investindo no piratao ae.
    infelizmente é nois qu voa.
    kauslink
    kauslink
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

    Como bloquear o desbloqueado? Empty Re: Como bloquear o desbloqueado?

    Mensagem por kauslink Qua 29 Fev 2012, 19:17

    cuidado com as atualizações seu wii pode ter mod chip e algumas IOs dessa versão(Pirata) ao atualizar pode gerar brick

    Olha vc tem duas opções:
    1- verifique se vc tem o homebrew chanel no wii, caso você o tenha, baixe o seguinte arquivo AnyTitle Deleter v1.1-Bushing, e com um cartão SD de 2 GB ou menos, crie uma pasta na raiz do cartão camada apps é jogue o programa acima dentro dela, agora dentro do homebrew chanel execute o programa vc estará no sistema do wii delete todo os arquivos que tiverem um sinal de !(exclamação no nome), desligue o wii, coloque um jogo mais recente, ou atualize pela net, essa forma é 100 % e não corre risco de brick.

    2-essa maneira e para manter o desbloqueio e ainda continuar a jogar online, faça todo o procedimento 1, e logo apos siga esse o tutorial do games fever destrave qualquer wii. existe alguns macetes que o tuto não esclarece. Caso tenha alguma duvida entre em contato comigo que faco o passo a passo.

    paulo_kauslink@msn.com das 8:00 até as 19:30


    Última edição por kauslink em Qui 01 Mar 2012, 09:05, editado 1 vez(es)
    ravelino
    ravelino
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    Como bloquear o desbloqueado? Empty Re: Como bloquear o desbloqueado?

    Mensagem por ravelino Qua 29 Fev 2012, 22:14

    seymour-hero escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:Se for por chip acho que não da, mas 1.999 por um wii serio da para comprar o PS vita brasileiro com isso
    ou é isso ai, ou ele gastou muito investindo no piratao ae.
    infelizmente é nois qu voa.

    Eu paguei o Wii na era pré Nintendo Brasil Laughing
    ravelino
    ravelino
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    Como bloquear o desbloqueado? Empty Re: Como bloquear o desbloqueado?

    Mensagem por ravelino Qua 29 Fev 2012, 22:18

    Yuu escreveu:Se for só destravado por softmode pegue um jogo que tenha a atualização, como o Zelda Skyward Sword, ou algum outro e coloque para dar update que ele deleta as iOS não oficiais e o trucha bug.
    Os programas que estavam continuam, mas é só deletar o/

    O legal é que eu tenho o Skyward Sword original e ele não atualizou o Wii Shocked (pra jogar o jogo, tenho que jogar pelo Disc Channel porque da erro 002)
    ravelino
    ravelino
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    Como bloquear o desbloqueado? Empty Re: Como bloquear o desbloqueado?

    Mensagem por ravelino Qua 29 Fev 2012, 22:20

    Yuu escreveu:Se for só destravado por softmode pegue um jogo que tenha a atualização, como o Zelda Skyward Sword, ou algum outro e coloque para dar update que ele deleta as iOS não oficiais e o trucha bug.
    Os programas que estavam continuam, mas é só deletar o/

    O legal é que eu tenho o Skyward Sword original e ele não atualizou o Wii Shocked (pra jogar o jogo, tenho que jogar pelo Disc Channel porque da erro 002)
    ravelino
    ravelino
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    Como bloquear o desbloqueado? Empty Re: Como bloquear o desbloqueado?

    Mensagem por ravelino Qua 29 Fev 2012, 22:21

    Epa, mals pelo flood, o chrome bugo Embarassed
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Como bloquear o desbloqueado? Empty Re: Como bloquear o desbloqueado?

    Mensagem por LiveinRiot Qua 29 Fev 2012, 22:27

    Como bloquear o desbloqueado? October-18-2011-20-12-49-DoubleFacePalm

    Meu wii é desbloqueado e estou jogando MW3 todo dia na rede. O Wii desbloqueado pelo HD roda os jogos com um loading de quase 1.6 vez melhor.

    Conteúdo patrocinado


    Como bloquear o desbloqueado? Empty Re: Como bloquear o desbloqueado?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:18