Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Andre-PA
DeLarge
vaati
ERROR
MarcoJunior
Shy_Guy
GANSO_DOIDO
henrique_.3ds
Balanakuya
EHHH
Yakusa
Guinomonster
16 participantes

    PlayStation Vita vende 600 mil unidades no Ocidente!

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    PlayStation Vita vende 600 mil unidades no Ocidente! Empty PlayStation Vita vende 600 mil unidades no Ocidente!

    Mensagem por Guinomonster Ter 28 Fev 2012, 12:16

    Hello Peoples! Se o tópico for repetido/inútil favor se virem LOL

    Cerca de 600 mil PlayStation Vita foram vendidos desde que a Sony o lançou na semana passada no Ocidente.

    Em um anúncio para a imprensa, a Sony diz que as vendas totais mundiais de hardware foram mais de 1,2 milhão até o dia 26 de fevereiro. Segundo a Media Create, as vendas no Japão são de 578.812 até o dia 19 de fevereiro, o que sugere que as vendas foram em torno de 600 mil unidades na Europa, América e Oceania.

    Apesar de comparações diretas serem impossíveis, parece que o Vita superou as vendas iniciais do 3DS no Ocidente. Quando o portátil da Nintendo foi lançado, ele vendeu 400 mil nos EUA, 113.000 no Reino Unido e 31.000 na Austrália, totalizando 544 mil unidades.


    Via: Edge Online

    -----------

    Mais e no Oriente?
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    PlayStation Vita vende 600 mil unidades no Ocidente! Empty Re: PlayStation Vita vende 600 mil unidades no Ocidente!

    Mensagem por Yakusa Ter 28 Fev 2012, 12:20

    Já era de se esperar. O pessoal do Ocidente não perde tempo mesmo, não é?
    ---
    Acho que quando lançar os Pokémons, mesmo sendo de DS, as pessoas que não o possuem vão comprar o 3DS, na maioria das vezes, então, acho que as vendas do console, o 3DS, vão aumentar, MUITO.
    ---
    Quando o preço do PS Vita abaixar em 60% eu compro, viu Sony? Smile


    Última edição por Yakusa em Ter 28 Fev 2012, 15:27, editado 1 vez(es)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    PlayStation Vita vende 600 mil unidades no Ocidente! Empty Re: PlayStation Vita vende 600 mil unidades no Ocidente!

    Mensagem por Guinomonster Ter 28 Fev 2012, 12:23

    Yakusa escreveu:Quando o preço do PS Vita abaixar em 60% eu compro, viu Sony? Smile
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    PlayStation Vita vende 600 mil unidades no Ocidente! Empty Re: PlayStation Vita vende 600 mil unidades no Ocidente!

    Mensagem por EHHH Ter 28 Fev 2012, 15:24

    Oba, garanti o meu pra junho, alguém mais?
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    PlayStation Vita vende 600 mil unidades no Ocidente! Empty Re: PlayStation Vita vende 600 mil unidades no Ocidente!

    Mensagem por Balanakuya Ter 28 Fev 2012, 15:31

    se não fosse tão caro eu ganharia de natal T-T
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    PlayStation Vita vende 600 mil unidades no Ocidente! Empty Re: PlayStation Vita vende 600 mil unidades no Ocidente!

    Mensagem por EHHH Ter 28 Fev 2012, 15:35

    Cara, eu também achava bem caro, mas o PSVita mais o cartão mais barato, juntos, são 280 dólares, é só juntar e pronto.
    Eu sou pobre pra caramba, mas mesmo assim tenho um iPad, 3ds, muitos jogos, uma Apple TV e um WII, fora os videogames velhos, consegui tudo isso juntando.
    Não falei isso pra me gabar, falei pra você também conseguir
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    PlayStation Vita vende 600 mil unidades no Ocidente! Empty Re: PlayStation Vita vende 600 mil unidades no Ocidente!

    Mensagem por henrique_.3ds Ter 28 Fev 2012, 15:55

    bom tem uma post no blog dizendo que a populaçao de MIIs(vamos de dizer que cada mii equivale a um console,e conta aquele que tem a coroinha amarela) no mundo ultrapassa a quantidade de pessoa no brasil,se hoje somos 9 bilhões entaum axo que ps vita nao tem chance
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PlayStation Vita vende 600 mil unidades no Ocidente! Empty Re: PlayStation Vita vende 600 mil unidades no Ocidente!

    Mensagem por Convidado Ter 28 Fev 2012, 15:56

    henrique_.3ds escreveu:bom tem uma post no blog dizendo que a populaçao de MIIs(vamos de dizer que cada mii equivale a um console,e conta aquele que tem a coroinha amarela) no mundo ultrapassa a quantidade de pessoa no brasil,se hoje somos 9 bilhões entaum axo que ps vita nao tem chance
    NOVE BILHÕES? VOCÊ É LOUCO?
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    PlayStation Vita vende 600 mil unidades no Ocidente! Empty Re: PlayStation Vita vende 600 mil unidades no Ocidente!

    Mensagem por henrique_.3ds Ter 28 Fev 2012, 15:57

    o vita eh peba eh o que eu axo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PlayStation Vita vende 600 mil unidades no Ocidente! Empty Re: PlayStation Vita vende 600 mil unidades no Ocidente!

    Mensagem por Convidado Ter 28 Fev 2012, 15:58

    henrique_.3ds escreveu:o vita eh peba eh o que eu axo
    Esse "peba" tem hardware mais poderoso que o do 3DS.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    PlayStation Vita vende 600 mil unidades no Ocidente! Empty Re: PlayStation Vita vende 600 mil unidades no Ocidente!

    Mensagem por EHHH Ter 28 Fev 2012, 15:58

    Lukepaz99 escreveu:
    henrique_.3ds escreveu:bom tem uma post no blog dizendo que a populaçao de MIIs(vamos de dizer que cada mii equivale a um console,e conta aquele que tem a coroinha amarela) no mundo ultrapassa a quantidade de pessoa no brasil,se hoje somos 9 bilhões entaum axo que ps vita nao tem chance
    NOVE BILHÕES? VOCÊ É LOUCO?
    Ae!!! Brasil passou a China!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cara, são 190 milhões se não me engano
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    PlayStation Vita vende 600 mil unidades no Ocidente! Empty Re: PlayStation Vita vende 600 mil unidades no Ocidente!

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 28 Fev 2012, 21:57

    Boas vendas para o Vita, parece que a Sony conseguiu atingir os objetivos de meio milhão de unidades no Ocidente.... mas eu vi em outros foruns que ele não superou o 3DS não. Não estou a fim de procurar os numeros agora, mas está contado na noticia somente 113k unidades do Reino Unido... e existe mais paises na Europa que compraram o 3DS que juntando na conta aumenta os numeros para 330k europeus(Pelo que foi postado em outros foruns, não pesquisei os numeros eu mesmo).

    To vendo essas noticias em varios lugares e não sei porque sempre contabilizam SOMENTE o reino unido para o 3DS e não a totalidade da Europa.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    PlayStation Vita vende 600 mil unidades no Ocidente! Empty Re: PlayStation Vita vende 600 mil unidades no Ocidente!

    Mensagem por Shy_Guy Ter 28 Fev 2012, 23:07

    daqui á 2 meses o preço do vita cai em menos da metade ! PlayStation Vita vende 600 mil unidades no Ocidente! 3005212426
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    PlayStation Vita vende 600 mil unidades no Ocidente! Empty Re: PlayStation Vita vende 600 mil unidades no Ocidente!

    Mensagem por MarcoJunior Ter 28 Fev 2012, 23:27

    Ponto para a Sony! Embora seja caro, Americano gosta mesmo de comprar consoles no lançamento.
    ---------------------------------------------
    Acho que nem a Sony tinha planejado 0,6 Mi; é um ótimo número de vendas. Vamos esperar umas 2 semanas para comparar, atualmente tem toda mobilização do lançamento (o 3DS vendeu 0,7 Mi na primeira semana).
    ---------------------------------------------
    Só compro o meu quando o preço abaixar, e sobrar dinheiro depois de tanto jogo de 3DS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PlayStation Vita vende 600 mil unidades no Ocidente! Empty Re: PlayStation Vita vende 600 mil unidades no Ocidente!

    Mensagem por Convidad Qua 29 Fev 2012, 00:16

    Hahaha, ganhei muita aposta com nego fanboy que me encarou e disse que Vita seria fracasso no ocidente tb! Bobões Razz

    Aproveitando, foi anunciado que em Abril será lançado no Brasil a versão wifi sem o bundle, e o vita custara 1399,00 (ainda não vale a pena comprar aqui)

    http://www.gamegen.com.br/destaques/playstation-vita-wifi-chegara-em-abril-por-r1-399-modelo-3g-e-apenas-sonho/

    Cade os fanboys e istas agora?


    Última edição por robert.prado2 em Qua 29 Fev 2012, 00:26, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    PlayStation Vita vende 600 mil unidades no Ocidente! Empty Re: PlayStation Vita vende 600 mil unidades no Ocidente!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:40