Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Ay'Kie
Capi
Vargolino
Giygas
Crazy Dark Sonic - CDS
Tiago666
10 participantes

    Nintendo Wii novo?

    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Nintendo Wii novo? - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii novo?

    Mensagem por vitorgatti Ter 27 Abr 2010, 09:34

    Estou percebendo que nesse fórum tem muita gente que posta QUALQUER COISA só pra ganhar mais posts, ganhar mais pontos e trocar por prêmios grátis.

    @Tiago666:


    Você pode fazer um teste. Eu comprei meu Wii e veio sem nada lacrado e com um save do Guitar Hero 5. Nem me importei, pq ta funcionando tudo certinho mesmo.

    Mas o que você pode fazer pra ter certeza é:

    Instala o Nintendo Channel e vai na seção de Records, que vai mostrar todos os jogos que ja foram jogados no Wii e por quanto tempo. No meu, por exemplo, ta escrito que jogaram GH5 por 2 minutos. Nunca tive esse jogo. Mas só isso também, ou seja, devem ter ligado o Wii pra testar e devolveram. Ainda mais que eu já testei tudo o que podia testar no Wii, e ta funcionando legal, então não to com saco de voltar na loja SÓ por causa disso. E tenho 6 meses de garantia, então se não der nada em 6 meses, é porque ta normal mesmo.

    Se não tiver nada na seção Records, ou o cara da loja foi muito esperto de deletar tudo (duvido), ou seu Wii é novo mesmo.

    Abraço
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Nintendo Wii novo? - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii novo?

    Mensagem por Tres Ter 27 Abr 2010, 09:46

    A promoção já acabou, vitorgatti.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Nintendo Wii novo? - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii novo?

    Mensagem por GustavoYoKo Ter 27 Abr 2010, 10:35

    DougKbox escreveu:
    Tiago666 escreveu: CARA SE NÃO VAI AJUDAR NÃO VEM POSTA INUTILIDADES!
    Muito bem Tiago666 from Hell, hehehe.
    Boa receptividade, não?
    Acredito que o pessoal que ama a Sony e parece que de um tempo pra cá odeia a nintendo, mas especificamente o Wii, estão aqui porque fizeram muitas amizades.
    O que eles fazem é o famoso bulling.
    É comum na idade em que se encontram, e há casos em que isto se extende até a vida adulta.

    Gurizada... vocês tem a liberdade de criar quantos tópicos pra zuar quem vocês quiserem. Porque zuar o tópico sério do cara?

    Tiago666, não cheguei a notar se haviam riscos microscópicos no meu Wii quando adquiri-o. Verifique bem as embalagens do WiiSport, e dos manuais.
    Pelo preço que encontrou é um pouco dificil encontrar um novo.

    primeiro champz, não é porque o forum é da nintendo que eu tenho que ama-la, eu tenho um wii e um ps3, posso falar de boca cheia o ps3 é muito melhor, não que o wii seja ruim ele é um bom console.
    outra coisa, você falou de bulling ou queria dizer bullying, se for a segunda opção você deve notar que quem faltou com o respeito não fui eu, foi o maluco para cada xingamento dele, eu o respondia de forma educadamente.



    acho que você não entendeu muito bem o que significa bullying.

    Bullying[1] é um termo inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (bully ou "valentão") ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos) incapaz(es) de se defender. Também existem as vítimas/agressoras, ou autores/alvos, que em determinados momentos cometem agressões, porém também são vítimas de bullying pela turma.

    fonte: wiikipedia

    abs. (patenteada por Giga Bowser)
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Nintendo Wii novo? - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii novo?

    Mensagem por DougKbox Ter 27 Abr 2010, 10:49

    Bullying ou erroneamente digitado Bulling, é exatamente isto que o Yoko copiou e colou aew.
    Mas que bom que você é um rapaz inteligente e entendeu o que eu quis escrever.
    Mencionei "bulling" pois muitos users são frequentemente xingados por ter opiniões diferentes dos alguns grupos.
    Recebo muitos alertas com "me senti ofendido", "fui ofendido" logo entra exatamente na descrição para o termo Bullying:
    "...violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados
    por um indivíduo (bully ou "valentão") ou grupo de indivíduos com o
    objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de
    indivíduos)..."


    @Yoko,
    Copie e cole a linha onde citei teu nome.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Nintendo Wii novo? - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii novo?

    Mensagem por Vargolino Ter 27 Abr 2010, 11:00

    c'est la vie, ambos fizeram o dever de casa




    e no meu ver, até novatos estão o cometendo
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Nintendo Wii novo? - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii novo?

    Mensagem por GustavoYoKo Ter 27 Abr 2010, 11:35

    DougKbox escreveu:Bullying ou erroneamente digitado Bulling, é exatamente isto que o Yoko copiou e colou aew.
    Mas que bom que você é um rapaz inteligente e entendeu o que eu quis escrever.
    Mencionei "bulling" pois muitos users são frequentemente xingados por ter opiniões diferentes dos alguns grupos.
    Recebo muitos alertas com "me senti ofendido", "fui ofendido" logo entra exatamente na descrição para o termo Bullying:
    "...violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados
    por um indivíduo (bully ou "valentão") ou grupo de indivíduos com o
    objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de
    indivíduos)..."


    @Yoko,
    Copie e cole a linha onde citei teu nome.


    tipo cara, você falou que tem pessoal aqui que odeia a nintendo e que ama a sony, se referindo arduamente para mim e mais alguns, logo em seguida você falou de bullying Shocked , pensei que fosse para mim
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Nintendo Wii novo? - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii novo?

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Ter 27 Abr 2010, 12:49

    Gustavo S. Giordin (YoKo) escreveu:
    DougKbox escreveu:Bullying ou erroneamente digitado Bulling, é exatamente isto que o Yoko copiou e colou aew.
    Mas que bom que você é um rapaz inteligente e entendeu o que eu quis escrever.
    Mencionei "bulling" pois muitos users são frequentemente xingados por ter opiniões diferentes dos alguns grupos.
    Recebo muitos alertas com "me senti ofendido", "fui ofendido" logo entra exatamente na descrição para o termo Bullying:
    "...violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados
    por um indivíduo (bully ou "valentão") ou grupo de indivíduos com o
    objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de
    indivíduos)..."


    @Yoko,
    Copie e cole a linha onde citei teu nome.


    tipo cara, você falou que tem pessoal aqui que odeia a nintendo e que ama a sony, se referindo arduamente para mim e mais alguns, logo em seguida você falou de bullying Shocked , pensei que fosse para mim

    Yoko, é q ele é covarde dmais para dizer as coisas na cara dura.
    Sério, ele acha q nós agredimos noobs só pq eles tem opiniões diferentes.
    Mas na vdd xingamos noobs pq eles agem como noobs e pedem pra apanhar logo dpois.
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Nintendo Wii novo? - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii novo?

    Mensagem por vitorgatti Ter 27 Abr 2010, 12:58

    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:
    Yoko, é q ele é covarde dmais para dizer as coisas na cara dura.
    Sério, ele acha q nós agredimos noobs só pq eles tem opiniões diferentes.
    Mas na vdd xingamos noobs pq eles agem como noobs e pedem pra apanhar logo dpois.

    Discordo.

    Perguntar se todo Wii vem de fábrica com leves riscos na carcaça não é atitude de noob. É atitude de observador que quer saber se foi enganado pelo vendedor ou não, que disse que o Wii é novo.

    Você que deu uma trollada logo no início do tópico e acha que tem qualquer tipo de razão em fazer isso.

    E o Tiago666, erroneamente, alimentou os trolls. E aí o tópico ficou assim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Wii novo? - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii novo?

    Mensagem por Convidad Ter 27 Abr 2010, 13:03

    Tópico bloqueado, não sei porque não fizeram isto antes. E Tiago, risquinho não via estragar teu aparelho.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Wii novo? - Página 3 Empty Re: Nintendo Wii novo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:41