Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
MadMax77
Balanakuya
T-Rex
Wladimir
Fany
MatheusR.
Vargolino
UchihaZoro
Yellow_Rayquaza
Fabbrini20
Mat Lee
ExtremeZelda
Dimitri
Guinomonster
SemPerdão
Newtão
MarcoJunior
DougKbox
22 participantes

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 6 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 03 Mar 2012, 20:23

    Quarto, tão perto dos CNB Points... Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 6 Icon_sad
    --------------------------
    Parabéns Mat! Mas que jogo ruim foi eu x você, os dois parados por 2 minutos no início... Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 6 Lol
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 6 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 03 Mar 2012, 20:25

    MarcoJunior escreveu:Quarto, tão perto dos CNB Points... Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 6 Icon_sad
    --------------------------
    Parabéns Fab! Mas que jogo ruim foi eu x você, nem me movi no jogo... Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 6 Lol
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 6 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Mat Lee Sáb 03 Mar 2012, 20:26

    Quem quiser jogar comigo depois, com calma, jogo de boa. Mas sem ítens e em fases neutras. tongue

    super paper bros. escreveu:
    Vitor escreveu:boa sorte aos participantes.......... queria um Wii Sad
    Somos 2,e parabéns a todos,principalmente o Mat!

    Obrigado!! Embarassed

    MarcoJunior escreveu:Quarto, tão perto dos CNB Points... Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 6 Icon_sad
    --------------------------
    Parabéns Mat! Mas que jogo ruim foi eu x você, os dois parados por 2 minutos no início... Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 6 Lol

    Mas tinha que esperar o Doug morrer primeiro, não? xD No final que a gente ficou parado mesmo. Laughing Aquela fase é uma bost@!

    Agradeço!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 6 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 03 Mar 2012, 20:27

    Mat, eu quero. Só fale, mais ou menos, em que horário seria.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 6 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Mat Lee Sáb 03 Mar 2012, 20:28

    Fabbrini20 escreveu:Mat, eu quero. Só fale, mais ou menos, em que horário seria.

    Eu vou na rua agora... Volto mais tarde. Acho que antes de 00h eu volto. Se você estiver on, te chamo. tongue
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 6 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 03 Mar 2012, 20:37

    Oks, valeu!
    L0127
    L0127
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 18

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 6 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por L0127 Sáb 03 Mar 2012, 21:03

    Que triste, só vi isso agora. Sad
    Queria ter participado. ahuhuahua Sad
    O jeito é esperar o próximo.
    Yellow_Rayquaza
    Yellow_Rayquaza
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 188

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 6 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Yellow_Rayquaza Sáb 03 Mar 2012, 21:51

    Me desculpem por não conseguir participar.Não consegui chegar em casa há tempo Sad . Parabéns a todos os participantes e ao vencedor,Mat.

    P.s.: Quem quiser qualquer dia desses ter uma partida comigo mande uma Mp com FC.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 6 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por UchihaZoro Sáb 03 Mar 2012, 22:26

    Queria ter participado! Sad

    Venceria facil facil! '-'
    Mas no momento estou no serviço então nem dá Sad
    Spoiler:
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 6 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Newtão Dom 04 Mar 2012, 01:06

    Hoje o Brawl funcionou, milagre...

    Se eu tivesse me inscrito...
    Morreria na primeira luta
    Wladimir
    Wladimir
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 89

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 6 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Wladimir Dom 04 Mar 2012, 04:53

    Parabens ao campeão ae huhu!!!
    Enricord
    Enricord
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 179

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 6 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Enricord Dom 04 Mar 2012, 12:38

    o canpeonato vai se online e se não for vai se aonde to afin de partisipa
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 6 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Convidado Dom 04 Mar 2012, 12:39

    Enricord escreveu:o canpeonato vai se online e se não for vai se aonde to afin de partisipa
    Já passou,foi ontem Razz
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 6 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Dimitri Dom 04 Mar 2012, 16:03

    p*** QUE PARIU veyy me esqueci do champs nó veii sacanagem..

    Conteúdo patrocinado


    Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl - Página 6 Empty Re: Free Battle #1 - Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:46